Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

almirbd

Modulo Booster BA-1804.4

Recommended Posts

Postado em

Tenho um BA-1500D.

Estou com um pequeno problema de estar entrando em proteção, mas acredito (ACREDITO) que não seja o módulo e sim alimentação deficiente ou ainda talvez ligação dos subs "errada".

Tem um tópico que abriram um BA-1500D e fizeram teste comparativo com Roadstar 1200D. Foi baseado neste tópico que optei pelo Booster.

Sobre o módulo em específico que vc está falando não o conheço.

Postado em

Alguem tem informações sobre este amplificador? Se comparando com uma Boss CX1000M, quem levaria a melhor? A Boss?

Vejam Booster a venda no mercado livre.

Estou querendo informações sobre os produtos Booster, se são bons ou ruins, ou péssimo investimento.

Tenho ouvido até que a Boss CX1000M é mais forte que a Power One. Alguem pode me dar uma luz?

Postado em

tenho o 804.4, (eh igual mas não é cromado)

Eu acho muito bom, pelos testes de potência...

85rms @ 4ohms por canal

125rms @2ohms por canal

e 190rms @4 ohms bridge

Com sinal 100% Limpo.

Vale o que se paga eu diria.

Postado em

Cara, dá uma pesquisada no fórum, tem muita coisa sobre eles

só para resumir

são bons pelo preço sim, ótimos custo/benefício

só não espere milagres

Postado em

não conheço o amplificador, mais troquei minha roadstar 1200d por uma BOOSTER 1500d e estou satisfeito com a MARCA me surpreendeu, hoje eu não voltaria pra roadstar (muito boa tambem)mas a booster ficou show no meu SET.

Postado em
Cara, dá uma pesquisada no fórum, tem muita coisa sobre eles

só para resumir

são bons pelo preço sim, ótimos custo/benefício

só não espere milagres

Grande Camarada Hoogle, eu pesquisei, cara...muito mesmo, mas desse modelo em questão, não achei nada.

Agora lendo vc dizendo "não espere milagres".. :blink: ..glup....kkkkkk

Cara, vendi a Hurricane para um ala daqui do Forum, mas acho que ele é novo aqui...

Vou pegar as moediinhas e tentar achar algo que empurre o 307D2 em apenas uma bridge...

Agora, tentação é a POne.... R$548,00...

Pobre devia pagar imposto pra nascer... :unsure:

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...