Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

Ensaio - Civic VTi EG6 (SPOON)

Recommended Posts

As linguas aqui falam que esse carro ficou parado anos, e depois que o dono montou não teve dinheiro e vendeu ele...

Dizem que é todo preparado, ate o parafuso da roda é forjado..rsrsr, sacanagem...

Eu vejo ele andando as vezes, sei não, so dou moral na hora que ele sumir na minha frente, antes disso, so acho o carango maneiro...

Aqui no ES antigamente tinha muitos VTI's, agora quase não vejo mais... que eu veja tem esse amarelo, um prata aspirado e um azul também aspro...

Aqui na terra da moqueca, nego gosta é de AP..rrsrsrs

Mais se der pra contar a vida do carro manda a ver, quero ver, fiquei interessado...

Tem um branco aí que é o mais rápido do Brasil... violento mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ixi se for o que eu to pensando 80mil gastos no carro...

Foi o Leozão da Daytona Perfomance, irmão de um amigo que montou... ele fala que o carro é gringo mesmo...

Ele falou num outro dia desse carro, tudo importado....

Um dos donos dele ta no hospital com traumatismo craniano, porque deu PTZEIS em uma DOGDE VIPER 600CV 2009 A PRIMEIRA DO BRASIL....

Isso na rua atras da minha casa...rsrsrs

E velho aqui no ES é terra de doido, tem muita gente com dinheiro... o tal do Adriano Scopel....rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

eles são amigos, mas o carro não é da mesma pessoa não.

E esse amarelo ta com o dono ainda.

Tem um preto turbo aí que eu vi andando na arrancada, forte tb! Aliás, ai tem vários!! ow terrinha pra ter carro forte viu... acho que é porque vcs estão mais perto do porto, as peças chegam mais fácil! hahaha

Compartilhar este post

Link para o post
Ixi se for o que eu to pensando 80mil gastos no carro...

Foi o Leozão da Daytona Perfomance, irmão de um amigo que montou... ele fala que o carro é gringo mesmo...

Ele falou num outro dia desse carro, tudo importado....

Um dos donos dele ta no hospital com traumatismo craniano, porque deu PTZEIS em uma DOGDE VIPER 600CV 2009 A PRIMEIRA DO BRASIL....

Isso na rua atras da minha casa...rsrsrs

E velho aqui no ES é terra de doido, tem muita gente com dinheiro... o tal do Adriano Scopel....rsrs

caraleo bicho.. PT num viper? se num tiver seguro, é de chorar uma semana no mínimo! =P rsrsrsrsss

Compartilhar este post

Link para o post
so axo que exagerou no patrocinio mais o carro e file :legal:

:+1 já vi q é unanimidade! a não ser q a empresa fosse tua, pq aí, tu podia plotar o carro num adesivo 'personalizado' preto.. na lataria! ficaria menos "tunning" =)

Compartilhar este post

Link para o post

aqui no ES tem muita coisa....de carro original fo** até carro fo** mechido!

rola muito dinheiro!

se um dia vier aqui, sente em um bar na região do Triângulo...e babe!

Obs: não pode ser dia chuvoso (ninguem sai de casa pra molhar carro assim neh?!) nem dia de sol de feriado (pessoal vai pra praia neh..), tem que ser fds normal!

rapaaaz, muito carro tenso

obs: óbvio q vcs ae das cidades grandes veem muito mais carro, mas eu acho que nesse cruzamento chamado Triângulo, a quantidade é exagerada!

Compartilhar este post

Link para o post

esse civic amarelo ai foi montado em BH! e era dum carinha que morava aqui em BH... tenho quase certeza que era o manco do rodox!

Compartilhar este post

Link para o post
caraleo bicho.. PT num viper? se num tiver seguro, é de chorar uma semana no mínimo! =P rsrsrsrsss

O carro chegou no domingo e o PTZEIS foi na segunda pela manha, ou seja não tinha seguro e nem placa...rsrsrs, o dono ta com traumatismo craniano, ta no hospital ate hoje, deve ter uns 15 dias...

Compartilhar este post

Link para o post
Tem um preto turbo aí que eu vi andando na arrancada, forte tb! Aliás, ai tem vários!! ow terrinha pra ter carro forte viu... acho que é porque vcs estão mais perto do porto, as peças chegam mais fácil! hahaha

Preto? arrancada? aonde? aqui no ES ou em SAMPA?

Rapaz agora você me pegou, vti preto turbo não to lembrando de ninguem...

No ultimo KM que fomos, tinha 2 SI e 2 VTI e um VTS, os dois VTI reinaram, os SI nem chegaram perto... e o VTS ficou atras do SI...

e todos eles levaram tanga de um GOL GTI 16V aspro....

Resumindo todos import's eram originais...

O mais legal foi uma BRASILIA AP TURBO, teto rebaixado, sem maçaneta e que deveria ter uns 400cv, a bixa atravessava na pista...rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post
Preto? arrancada? aonde? aqui no ES ou em SAMPA?

Rapaz agora você me pegou, vti preto turbo não to lembrando de ninguem...

No ultimo KM que fomos, tinha 2 SI e 2 VTI e um VTS, os dois VTI reinaram, os SI nem chegaram perto... e o VTS ficou atras do SI...

e todos eles levaram tanga de um GOL GTI 16V aspro....

Resumindo todos import's eram originais...

O mais legal foi uma BRASILIA AP TURBO, teto rebaixado, sem maçaneta e que deveria ter uns 400cv, a bixa atravessava na pista...rsrsr

Vti turbo preto sim, veio pra arrancada em Piracicaba, confraternização do Honda Club. Galera de Vix veio em peso!!

Tem MUITA gente no HC que é daí, varios VTis, turbo e aspro.

Oozi, tem um amarelo em BH mesmo, mas acho que nao eh o mesmo dono. Se nao me engano o amarelo daí era de outro estado (nao lembro qual) e o cara foi rodando com ele até ai. Só se for o contrário, nao lembro da história!! hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Esse vti era do rodolfo aqui de BH.

Foi vendido pro Thiago ai do ES.

Nao , nao é forjado até a tampa.

So tem coletor escape / adm Skunk2pro / Shortram / escape 2,5 / Ostrich + Crome / Volante aliviado Fidanza.

Saudades desse bichinho , anda demais ..

Compartilhar este post

Link para o post

esse branco ai era o famoso, vti do gaspar, ate eu que moro longe pra karalho ja conhecia, sou fã dos vtis, esse amarelo ai parece muito um que ja saiu em umas revistas tmb, so fico insatisfeito de ñ ter ficha tecnica..

esse branco que comentamos tinha escape, comandos e carias outras peças JUN por exemplo, era o bixo.

era 1.8 ja, suspeitavam mais de 260cv, no motor.

pena que aqui na minha regiao nem se ve um desses.

Compartilhar este post

Link para o post
esse branco ai era o famoso, vti do gaspar, ate eu que moro longe pra karalho ja conhecia, sou fã dos vtis, esse amarelo ai parece muito um que ja saiu em umas revistas tmb, so fico insatisfeito de ñ ter ficha tecnica..

esse branco que comentamos tinha escape, comandos e carias outras peças JUN por exemplo, era o bixo.

era 1.8 ja, suspeitavam mais de 260cv, no motor.

pena que aqui na minha regiao nem se ve um desses.

Que isso, fraquinho, da uma olhada:

Compartilhar este post

Link para o post
Que isso, fraquinho, da uma olhada:

foi com esse video que conheci o VTI do gaspar, mas cara ele anda d++

passa meses e eu ñ canço de ver esse video!

é animal d++

queria andar pra ver as costas grudarem depois dos 5K

meu fit 1.5vtec, num chega nem perto, hsuashas é uma decepçao!

uma vez ou outra eu acho que faz uma diferença ai tento dinovo mas num sinto nada, da um odio

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaziada aqui ta muito bem informada hein? "VTi do Gaspar"..."Fregues de VTS´s", "VTi toma taca de GTi"...Ale viro dono do VTi do Gaspa...Até o pobre do Ale nego ta querendo matar rsrsrsrs

Esses bichos são fo** rsrs

Ae povo valeu pelos elogios/criticas, todas elas são muito bem vindas...ah outra coisa, o VTi preto era meu tambem viu? antes que falem que eu pintei ele de amarelo tambem rsrsrsr

abs ae!!

Compartilhar este post

Link para o post
Rapaziada aqui ta muito bem informada hein? "VTi do Gaspar"..."Fregues de VTS´s", "VTi toma taca de GTi"...Ale viro dono do VTi do Gaspa...Até o pobre do Ale nego ta querendo matar rsrsrsrs

Esses bichos são fo** rsrs

Ae povo valeu pelos elogios/criticas, todas elas são muito bem vindas...ah outra coisa, o VTi preto era meu tambem viu? antes que falem que eu pintei ele de amarelo tambem rsrsrsr

abs ae!!

esquenta nao, quem sabe muito fala mer** mesmo.

th, podemos publicar aki algumas de suas narrativas do outro forum? o pessoal ia gostar, e talves respeitar um pouco mais a familia honda.

Compartilhar este post

Link para o post

vcs se incomodaram de eu me referir ao carro como VTI do Gaspar??

se sim me desculpem, mas é que qnd eu fiquei sabendo do tal carro era assim que sempre via falar dele, e olha que tem alguns anos, corri atraz pra ter informaçoes, era fa do carro

se pertence a algum usuario do forum, melhor ainda, e meus parabens, um otimo carro...

poderia ate colocar uma ficha tecnica com algumas peças dele pra o pessoal passar mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Intaum galera, é assim mesmo, vamos ouvindo comentários sobre isso ou aquilo, alguns fatos outros boatos, maaas...onde a fumaça a fogo!! em outra oportunidade falarei, a quem interessar, algumas das proezas do GASPAR, e não vti do gaspar rsrsrs, chamamos de gaspar por causa do fantasminha camarada e por ele ser branco ;)

Quanto aos contos postado no HC fique a vontade, pois pela torcida logo logo vai virar livro com a continuação rsrsrs

Quanto a respeito a familia HC, nem precisa, somos o que somos, não temos a pretenção de ser melhores ou piores, nos apenas somos um pouco mais entusiasmados, aficionados pela marca do que outros clubes, nos respiramos honda 24hrs por dia, estudamos, lemos, inventamos, ligamos um para o outro as 2 da manha para discutir uma forma de fazer isso ou aquilo, procuramos aprimorar cada vez mais a forma de como botar esses 4 cil pra andar mais, só isso!! Não levantamos bandeira do tipo "honda é top, PSA é lixo", nada disso, as vezes alguem se exalta de mais, fala de mais!! Ora até eu mesmo ja me exaltei ao ver um VTi de estrada, com um kit básico, com 0,7 de pressão andar na frente de mais de 80 carros em uma etapa de km aqui em vitoria, inclusive duma RS4, me diga quem não se exaltaria, passaria dos limites ao ver o carro do seu team fazer uma proeza dessa? Mas as coisas não são por ai, e isso acho que vale para todos que vive nesse meio, que ama motores, e acima de tudo vibra ao ver os ponteiros dobrando pra direita com tudo que tem direito...

Desculpem o discurso, já falei demais rssrs

abs a tds :P

Compartilhar este post

Link para o post

....só complementando, ninguem ficou chateado com os coments, achamos até engraçado, tão engraçado que mandei o link pra galera la no HC

Compartilhar este post

Link para o post

shuashaush

po tao rindo de mim pq eu pensei que o VTI era do gaspar,

shaushas

intenda que tem no minimo uns 3 anos que fiquei sabendo do gaspar, ja nem dava pra lembrar mais se era gaspar ou do Gaspar, ahsuahsuas

de qualquer forma, nos mantem informado ai, eu nem sei mais como ele anda, qnd parei de ler sobre vcs estimavam entre 260 a 280cv pro branquinho, e todo mundo duvidava, mas e agora como anda a saude dele, passou pelo dino, pra calar a boca de alguns??

lembro de pessoas que ficavam indiginadas, somente por ter passado dos 200cv!

Compartilhar este post

Link para o post

Intaum cara, tem vaaarios videos do gaspar no tubo ai, inclusive o famoso video do ponteiro deitando feito on board com o dono dele....

Gaspar agora esta internado num SPA para emagrecer e posteriormente passará por algumas cirurgias para melhorar um tiquinho mais sua eficiencia pulmonar...

Realmente eu tenho que concordar com as pessoas que não acreditam que um 4cil aspro pode andar praticamente "rebocado" por uma RS4 como aparece em vaaarios videos no tubo por ai, quando entrei para honda, tambem não acreditava que um simples 4cil de 1.6ltrs poderia andar na frente do meu 6 canecos QUATTROECEM...maaass ta ai a prova que sim, é possível..

abs

Compartilhar este post

Link para o post
Intaum galera, é assim mesmo, vamos ouvindo comentários sobre isso ou aquilo, alguns fatos outros boatos, maaas...onde a fumaça a fogo!! em outra oportunidade falarei, a quem interessar, algumas das proezas do GASPAR, e não vti do gaspar rsrsrs, chamamos de gaspar por causa do fantasminha camarada e por ele ser branco ;)

Quanto aos contos postado no HC fique a vontade, pois pela torcida logo logo vai virar livro com a continuação rsrsrs

Quanto a respeito a familia HC, nem precisa, somos o que somos, não temos a pretenção de ser melhores ou piores, nos apenas somos um pouco mais entusiasmados, aficionados pela marca do que outros clubes, nos respiramos honda 24hrs por dia, estudamos, lemos, inventamos, ligamos um para o outro as 2 da manha para discutir uma forma de fazer isso ou aquilo, procuramos aprimorar cada vez mais a forma de como botar esses 4 cil pra andar mais, só isso!! Não levantamos bandeira do tipo "honda é top, PSA é lixo", nada disso, as vezes alguem se exalta de mais, fala de mais!! Ora até eu mesmo ja me exaltei ao ver um VTi de estrada, com um kit básico, com 0,7 de pressão andar na frente de mais de 80 carros em uma etapa de km aqui em vitoria, inclusive duma RS4, me diga quem não se exaltaria, passaria dos limites ao ver o carro do seu team fazer uma proeza dessa? Mas as coisas não são por ai, e isso acho que vale para todos que vive nesse meio, que ama motores, e acima de tudo vibra ao ver os ponteiros dobrando pra direita com tudo que tem direito...

Desculpem o discurso, já falei demais rssrs

abs a tds :P

O que ninguem conta é que o kit basico para o honda é apenas 5 mil conto...rsrsr, e que esse carro ja existe a anos...

E outra o audi fez o melhor tempo do km, no treino livre ele virou 9.29, porem acredito que apos varias puxadas ele acabou com a embreagem, tanto que no final o carro dele fedia embreagem queimada...

E outra na festa de entrega rolou briga??? assim dizem que o dono do vti turbo foi querer tirar uma de grandão... o vti aspirado eu fiquei impressionado, mais março esta chegando vamos ver no que da...

Sera que esse amarelo vai entrar pra brincadeira???

Querendo matar o ALE???? o cara que quer se matar meu amigo....

THcardorso, não é discutindo e nem sacaneando é falando os fatos, pelo menos é isso que todos que estão de fora do HC sabem...

Você sabia desse tempo da RS4???

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Opa e cara blz?

Bom concorda comigo que contra fatos não há argumentos? porem os fatos expostos por pessoas que a distorcem chegaram ao final mais distorcidas ainda? Um perfeito exemplo foi postado aqui, nosso amigo ouviu falar do tal VTi do gaspar, que falaram que o dono era o Ale, que isso e aquilo, pois bem, quem conta um conto aumenta um ponto, mesmo que seja sem maldade.

Vamos aos fatos que REALMENTE aconteceram!!

Sobre o VTi do Marquin, que ERA do JAPA...

Kit de 5 mil conto, so se for sob medida..

Eu como a maioria q tem honda so compra peça fora, na epoca esse kit foi comprado, 2 anos não é tanto tempo assim, não chegava nem a 300 doletas quanto mais 5 mil, o kit é todo nacional, turbina, inclusive todas as mangueiras foram compradas em são torquato, ta la pra vc e qualquer um ver.

Pois bem, "supunhetamos" que ela tivesse vindo de fora, temos no ebay esse kit por 299 doletas, composto basicamente por turbina e coletor, se vc optar por o "completo" poderá desembolsar a bagatela de 797 doletas com direito até a up de radiador e outras "cossitas mas"!

A sim claro, precisa da fonte:

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/HONDA-CIVIC...sQ5fAccessories

completo

http://cgi.ebay.com/ebaymotors/Honda-Civic...sQ5fAccessories

KIT DE 5mil: MITO

Sobre a RS4 do Christian:

Realmente ele estava com pena de acelerar, todos sabem que quebrar uma embreagem dum carro desse nivel seria um sacrilégio para qualquer um, concordo que RS4 não pode ser parametro para comparação, porem eu duvido que alguem nesse mundo vá para um Km com pena de acelerar e não almege a vitoria? claaaro que sim, se fosse, sabe que precisa voltar pra casa rodando e ao longo do evento o carro muda o seu comportamento/desempenho, looogicamente vc não irá arriscar a voltar no guincho, segue a seguinte filosofia, perco o primeiro hoje, mas volto rodando e quem sabe na proxima.

Com isso, o VTi foi beneficiado, e andou na frente para delirios de muitos e surpresas, digamos, muitos desagradáveis para outro tanto.

VTi ando na frente da RS4, fez o melhor tempo do KM diante de 4 mil pessoas: FATO

Quantos carros a RS4 bi-turbo, V6, tração integral chipada, pressão alterada e outras cositas mas, deu de diferença num 4.cil tração dianteira 1.8 aspro?

Fonte:

http://br.youtube.com/watch?v=rx3Ix6hiN6I

Fonte:

Resultado do Km no sambão

http://www.carroesporte.com.br/km_vix.xls

Apenas para concluir o assunto KM, foi dito aqui que um tal GTi ando na frente de toodos em Atilio, tenho uma leve impressão que houve um engano, pois segundo o resultado o melhor foi o VTi aspro na STD, e os GTi´s q constam nos resultados correram nessa mesma categoria tambem.

GTi andar na frente de VTi em atilio: MITO

fonte:

Resultado do referido Km em atilio

http://www.macchinaonline.com.br/pdf/TEMPO_6KM.pdf

Quanto a loira entrar pro Km, ainda falta muito, ela anda meio caidinha reverti parte do seu sistema de exaustão para o original, pois o 4x1 estava muito amassado deixando 2 cil. completamente obstruidos, vou rever algumas coisas nela, tirar algumas e acresentar outras.

Um video que um cliente/amigo resolveu fazer depois de andar no carro:

http://br.youtube.com/watch?v=CBPtVk4NIWo

Ao assunto da premiação, o fato é, markin é o cara mais humilde que ja conheci, o cara nunca ficaria tirando onda a doidado, ainda mas no meio de mais de 80 apzeiros louco pra comer o figado dele, porem havia pessoas mais exaltadas na festa que ao receberem seus respectivos troféus, simplesmente soltavam piadas FLAMES do tipo: QUEM GOSTA DE HONDA É MOTOBOY, PRESSÃO DE LAPISEIRA, coisas desse tipo.

Porem a ultima categoria a ser anunciada foi a IMP. e como ninguem tem sangue de barata, markin simplismente concordou com tudo que falaram.

"..meu carro é de motoboy, ando com 0,7 de pressão, que é pressão de lapiseira, meu carro tem 190mil rodado, ar, DH isso e aquilo, maaaas ANDEI NA FRENTE DE TOOOOODOS VCS.

Me responda, quem aqui não soltaria uma resposta dessa ao final de tanta piada? isso é tirar onda? e alem do mais, como o cara vai ter tempo de zuar na premiação se ELE é o Dj da festa?

Daniel, ja ouvi muita coisa, ja respondi milhaaaares de MP´s que me manda sobre esse assunto, e a tirada é sempre a mesma, alguem solta uma historia dessa só pra ver o circo pegar fogo...simples assim...

Isso que eu postei aqui são FATOS CONCRETOS e que na medida do possivel coloquei as fontes para que vc possa ver que nem sempre o chegado da rua da frente, ou o amigo do buteko sabe realmente o que aconteceu ou apenas quer q haja a discordia e a desunião entre todos...e o que todos ganham com isso? rixa, vaidade, zuação, as vezes até partem para os finalmente como fez o sr que estava "zuando" os hondas, a verdade e a simplicidade foi muito para ele.

Amigão, perdeu? paciencia tenta na proxima, pra que jogar pedra no para brisa dos outros? estuda, trabalha, monta, concerta e vamos pra frente.

Sabemos que a msg escrita pode dar uma conotação provocativa ou amigável, quero aqui esclarecer que tudo que eu disse é apenas para fins de informação, não estou chamando o daniel de mentiroso, nada disso, apenas relantando os fatos como aconteceram, e sempre na medida do possivel com as devidas fontes para que haja credibilidade.

ABS a todos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

THcardoso.

Não quero discutir, e também não fiquei com raiva pelas suas respostas.

Você teve a paciencia de verificar todos os fatos e dar exemplo, muito legal isso.

Você esteve em atilio? viu o gti verde andar na frente do vti? sim ele andou...

sim concordo com você que o vti teve o tempo melhor, mais convelhamos, ele é mais forte, mais leve entre varios outros fatores...

Não sei qual foi a impressão que lhe causei, so que o que eu lhe digo, é o seguinte traga o amarelinho e em março vamos para a brincadeira, porque ai sim meu amigo o bixo vai pegar...

Quando todos resolverem tirar os seus AP, Vti, Vts, F1 da garagem e ir pro km o negocio vai ficar animado...

E outra eu andei com a RS4 a unica diferença foi que ele saiu na frente, apos isso ele não conseguiu nenhuma distancia de mim, ao contrario eu conseguia busca-lo...

E isso com um AP 1.6 com um kit SUPER BASICO e 1bar...

Vti é um carro excelente, ap não tem comparação(original), pois o vti é um carro esportivo feito para tal, a unica comparação que pode ser lançada é o gti 16v com seus 153cv...

Vamos marcar um dia pra gente conversar por aqui?

eu so não bebo...rsrs e dai ai gente acerta as , e os . ...

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...