Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hair

Como resolver ?

Recommended Posts

Postado em

Galera, tenho um Banda 2.4 e um Saturno 6.0, o banda toca 2 cornetas e 2 tweeters e o saturno 2 sub.

bom nunca consegui usar os dois modulos ao mesmo tempo, se eu ligo o Banda e o Saturno ao mesmo tempo... o banda chia... se eu tiro o banda, o saturno toca numa boa... e se eu deixo o banda sozinho ele toca numa boa tambem

resumo

banda + saturno = chiado

banda sozim = normal

saturno sozim = normal

obs; ja inverti os rca pra ver. - apesar q nao ia adiantar mesmo, ja q o banda sozim, toca normal.

obs2; o chiado, quando acontece vem somente do banda - cornetas e tweeters-

1 cabo 26mm vem da bateria e se divide em 2 qnd chega nos modulos - no porta mala -

1 cabo vem do remote e se divide em 2 qnd chega nos modulos

os GND q saem dos modulos se juntam e ligam no parafuso do cinto de segurança.

Pergunta: "O que pode estar acontecendo ?"

vlw

Postado em
Quase certo de ser loop de terra. Puxe um fio de 1,5mm do seu terra até o player, substituindo o terra do chicote.

tp o q seria esse terra do chicote ? (tp eu fuço, nao entendo mt... ;) ) >> bom andei lendo agora, e pelo q entendi chicote é aquele monte de fio q sai do cd player, e provavelmente um deles vai ser o terra q eu vou ter q fazer a ligaçao certo ? .. <<<<<<

obs; aquele fiozinho q vem no meio dos rca... - me falaram q eh o terra do rca, aquilo tem q usar ? ... os "tecnicos" me disseram q nem serve pra nada...

vlw mesmo, espero q depois q descobrir o terra do chicote... funcione ...

obs; esse terra pode ser em qlqr lugar ou tem q ser o mesmo do dos modulos ? vlw novamente

Postado em
tp o q seria esse terra do chicote ? (tp eu fuço, nao entendo mt... ;) ) >> bom andei lendo agora, e pelo q entendi chicote é aquele monte de fio q sai do cd player, e provavelmente um deles vai ser o terra q eu vou ter q fazer a ligaçao certo ? .. <<<<<<

obs; aquele fiozinho q vem no meio dos rca... - me falaram q eh o terra do rca, aquilo tem q usar ? ... os "tecnicos" me disseram q nem serve pra nada...

vlw mesmo, espero q depois q descobrir o terra do chicote... funcione ...

obs; esse terra pode ser em qlqr lugar ou tem q ser o mesmo do dos modulos ? vlw novamente

rapa se seu player for um pioner, com o som ligado, encosta um fiozinho do negativo do amplis ou da lata mesmo e encosta na parte de fora do cabo rca(na hra vai dar um barulinho e logo para nao precisa fikar assustado [""] ), na parte metalica dele que fica encaixada no amplis, se nao resolver puxa um negativo da bateria direto para o cd player, se ainda assim nao resolver, fiaçao do negativo da bateria ate no amplis :legal:

espero ter ajudado, qualquer coisa me fala que tenho mais alguns truques na manga, abc

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...