Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cris_oenning

Frequencia Exata para Disparar Alarmes!

Recommended Posts

Blz, no meu caso o que eu sempre faço para disparar uns alarmes por aí, é que cada música que toca eu vou regulando o controlador de bass instalado na frente, e assim que eu vejo que o carro ta tremendo muito eu apenas passo pelos carros estacionados na rua e dispara e é pura curtição hahaha...

Depois os "manos" te marcam dai quando tu estacionar em local sem movimento, duvidoso... pra eles é pura curtição...

Editado por Miquim

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho 2 DD 3515 Virado Pra cima , um banda viking 5mil, Mega Capacitor 30 farad e uma Tudor 200Amp Heavy Duty. Isolei o Carro com 4 Rolos de Manta Asfaltica 20 cm No Carro Inteiro, Menos no Assoalho, o Carro Não Vibra Nada Nada Nada,, Até a Placa eu Travei..

O Som é Muito Forte, da pra ouvi o GRave de Longe.. e o Carro Não Vibra Nada Nada!! Som Limpo e Nitido e Forte...!! as Placas do Carro nem se mexem,

Musicas com Grave Continuo disparam alarmes a uma distancia de 10 metros Mais ou menos... se eu passar do lado de 10 Carros No Minimo 4 Dispara o Alarme!!

Quando eu estou dirigindo Com o Som Alto.. a Visão Treme, o Coração Acelera,a respiração Fica estranha e meu Rosto Fica meio Vermelho Porque eu forço a Visão pra não treme..

è LOCO de mais!!! o Mais Dahora é quando ta aquele Silencio no Semaforo e eu Ouço a Musica do Harlen Shake,,,, Fica só os Falantinho de Porta... Quando Toca o Grave,,, Nossa sinhora... Treme até o Chão kkk o Negocio fica loko.. Só ve os Motorista Pulando do banco!!! kkkkkkkkkkkkkk é loko loko loko!! as vezes da Vergonha Porque é ignorancia Tanto barulho.. e NADA NADA de Corneta,,, Só o GRAVE Mostro mesmo! Facebook tem Fotos do Som... To Vendendo Eli! Face; Tony Ricardo Covolan

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem eu estava estacionando o carro ao lado de uma saveiro, o som tava alto estava ouvindo Cose della vita Eros Ramazzotti (pode chamar de brega, mas eu gosto da musica alem de dar um grave muito maneiro) e disparou o alarme da Saveiro, me deu maior vergonha... nem tinha a intenção.

Compartilhar este post

Link para o post

UP.

Eae galera boa noite, suave?

Da uma ajudinha pra mim de novo? [¨]

Seguinte...

Tenho em um santana 1987 2 cara preta um 309 d2 e um 310 s4 alimentado por um Bb3600GL.. Já disparei alguns alarmes com esse set, mas acho que era pra disparar mais, pois meu amigo tem 2 cara preta e um rs1200, ele dispara alarme adoidado com o fiestinha dele e eu so disparo as vezes :\

Possuo uma caixa de 43 ou 46 litros, não sei direito :banghead , mas e uma das duas litragens kk, com dutos de 4" por 20cm cada.. Qual profundidade de duto voces recomendam eu usar para disparar mais alarmes? To ate ficando decepcionado de não disparar tanto alarme igual ele :unsure: kk

Valeu galera

Compartilhar este post

Link para o post

-EDIT-

Bom domingo galera!!

Medi certo agora, tem 86 litros.. 43 livres pra cada camara..

Aguardo a ajuda da galera ai..

Compartilhar este post

Link para o post

aumenta o duto ta curto

Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

aumenta o duto ta curto

Mas eu aumento pra quantos cm amigo? Ouvi dizer que para disparar alarmes tem que a caixa estar sintonizada em 55 ~ 60hz não é? Então quantos cm de duto eu deixo?

valeu, fico no aguardo!!

Compartilhar este post

Link para o post

pode aumentar mais 15 .

tem q descer mais pra tocar forte nessa frequência. ai

Compartilhar este post

Link para o post

pode aumentar mais 15 .

tem q descer mais pra tocar forte nessa frequência. ai

Ah entendi cara, então dai no caso deixo os 2 com 35cm cada né?

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

O que dispara alarme é frequência mais alta, deixa seu duto 4"x35cm receita de bolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza, valeu galera!!

Vou aumentar o duto depois posto resultado ;)

Agradeço a atenção.. Bom dia a todos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...