Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Comparacao >>> Novos Falantes pra 12" / Rachaaa de Som&a

Recommended Posts

cade os testes bonatti??? :rolleyes:

cara EU ACHO que com tudo que aconteçeu em Santa Catarina ele deve ter se apurado e etc.

mas vamos esperar por ele...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu ouvi um sistema com 4 batistaka de 18" em t6200

8 eros 12 800Rms e t8500

credo... mais era forte!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem mais esse agora galera!!!

WOOFER TOMAHAWK TMK 12”P

ESPECIFICAÇÕES MECÃNICAS

DIÂMETRO NOMINAL 12”

DIÂMETRO DO FERRITE 220x25

MATERIAL DO FERRITE BÁRIO

FORMA DA BOBINA KAPTON

DIÂMETRO DA BOBINA 100mm

ALTURA DO GAP 18,5mm

ALTURA DA BOBINA 26mm

FIO DA BOBINA ALUMÍNIO

SECÇÃO DO FIO DA BOBINA REDONDO

MATERIAL DA CARCAÇA ALUMÍNIO

ESPECIFICAÇÕES ELETROACUSTÍCA

RESPOSTA DE FREQUÊNCIA 45 ~ 2800 Hz

SPL (@ 1 W , 1 m )FREE-AIR 97 DB

POTÊNCIA MÁXIMA (RMS) 1000 W

POTÊNCIA MUSICAL 2000 W

FREQUÊNCIA DE RESSONANCIA 43 Hz

IMPEDÂNCIA NOMINAL 4 ohm

RESISTÊNCIA, 3,2 ohm

X –MAX ± 7,2 mm

MOVIMENTO DE MASSA 89,120 G

http://www.*****.com.br/loja/foto_p.asp?url=3_241aux2.jpg#

http://www.*****.com.br/loja/foto_p.asp?url=3_241aux1.jpg#

Compartilhar este post

Link para o post
Vale lembrar que a Eros ta pra lançar um falante acima do MB 2.2k...ouvi falar em algo de 1500 RMS.

Deverá ter um precinho bem salgado né??? num adianta nada lançar falantes de 123456789RMS se nem todos podem ter acesso...

Compartilhar este post

Link para o post
Deverá ter um precinho bem salgado né??? num adianta nada lançar falantes de 123456789RMS se nem todos podem ter acesso...

Creio que nao,vejaque a diferença de preço de um GDS pro MB que é o top é pouca,como sempre deve ficar na casa dos 70 reais a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

segundo comentarios, vai chamar-se tb.

ja estava na manga esse falante desde o lancamento do 2.2.

Compartilhar este post

Link para o post
segundo comentarios, vai chamar-se tb.

ja estava na manga esse falante desde o lancamento do 2.2.

Verdade,na epoca que saiu o MB 2.2k,o Adao da Eros me falou que teria a linha Hammer,sendo o 1.6k de 800 RMS(que veio ao mercado de fato) e o hammer 2.5k de 1250 RMS,que nao foi lancado.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu sexto sentido diz que Eros ainda tem um falante na manga que não é nem mais forte que o novo lançamento 1k4 da ultravox!! Mas que vai revolucionar vai!! rsrs

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpas a moderação se cometer algum delito, mais tinha que passar a informação.

Tava fiçando na net como sempre faço e olhando pelo ML e vi isso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-896...rms-p-banda-_JM

Alguém conhece? já viu tocar? passa impressões, pois eu achei ele até bonitinho.

Abração...

Compartilhar este post

Link para o post
Peço desculpas a moderação se cometer algum delito, mais tinha que passar a informação.

Tava fiçando na net como sempre faço e olhando pelo ML e vi isso: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-896...rms-p-banda-_JM

Alguém conhece? já viu tocar? passa impressões, pois eu achei ele até bonitinho.

Abração...

hand26

e aí amigão, aqui no MS, temos a saveiro comando 5 do VENÍCIO JOSÉ KELLER, várias vezes campeão brasileiro, atualmente ele está usando 40 saturno de 1000rms, para campeonato ele tá levando tudo, porém pessoalmente não posso te dizer, neste final de semana terá campeonato MTM aque em campo grande MS, aí trago fotos e impresões para a galera :legal:

valeu

OS SURDOS

Compartilhar este post

Link para o post
hand26

e aí amigão, aqui no MS, temos a saveiro comando 5 do VENÍCIO JOSÉ KELLER, várias vezes campeão brasileiro, atualmente ele está usando 40 saturno de 1000rms, para campeonato ele tá levando tudo, porém pessoalmente não posso te dizer, neste final de semana terá campeonato MTM aque em campo grande MS, aí trago fotos e impresões para a galera :legal:

valeu

OS SURDOS

Valew irmão, faça isso que a galera conserteza vai gostar!!! fica com DEUS...

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui no interior de minas, esta usando saturno demais, ja vi esses de 1500 rms tocando numa saveiro, 12 falantes em 3 taramps 10.2, quem foi em américo de campos e cajobi, nos campeonatos da mtm viu ele dando taca em ultravox, snake e eros.

Compartilhar este post

Link para o post

:blink:

rapaz, também vi esse falante, parece ser bom

to afim de pegar 4 deles, porém no escuro é complicado!!!!

pelo preço de R$ 312,00 será que dá para arriscar???

os surdos.

Compartilhar este post

Link para o post
Aqui no interior de minas, esta usando saturno demais, ja vi esses de 1500 rms tocando numa saveiro, 12 falantes em 3 taramps 10.2, quem foi em américo de campos e cajobi, nos campeonatos da mtm viu ele dando taca em ultravox, snake e eros.

Em Cajobi só deu MB da Eros fiu!! Eu tava la do lado da turma do Ksom com minha montana e não vi nada mais forte não me desculpe!! A F250 do Silvinho quem, diga depois que mudou o som ficou mais ruim ainda!! rsrs

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

O preço realmente é bem atrativo destes Saturno!! Vi tocando de longe mas não foi nada de anormal!!

os_surdos,

pq o keller ta meio sumido ele que era um dos principais recordistas do pancadão?? Conheci ele um dia em Paraiso SP e não aguentei ficar ao lado dele um minuto! O cara é muito metido ou pelo menos se demonstrou!!

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
O preço realmente é bem atrativo destes Saturno!! Vi tocando de longe mas não foi nada de anormal!!

os_surdos,

pq o keller ta meio sumido ele que era um dos principais recordistas do pancadão?? Conheci ele um dia em Paraiso SP e não aguentei ficar ao lado dele um minuto! O cara é muito metido ou pelo menos se demonstrou!!

Abçx

pasmafaute pasmafaute

o irmãozinho na car stereo aparece muitos dos campeonatos que ele participa,

como sou fanático por som compro todos os meses....

quanto ao keller, deve ser por estar em outro estado, por ter milhares de troféus, a gente sabe que quando chega em uma festa e ve que só voce tem os dois olhos o negócio sobe para a cabeça, vira REI!!!!!

mas o cara pelo pouco que conheço é gente finíssima!!!!!!!!

abraços

os surdos.

Compartilhar este post

Link para o post

esses saturno citados sao do borracha !

deu pal em ultra 1.4 mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

vi vcs falando desse tal d saturno ai de minas

aki no noroeste do paraná tbm tem uma marca que ta se sobre saindo d+

é o tal dos Rec Som

os kras ultimamente taum mechendo o doce pro lado do pancadão, e vo t dizer a verdade... ta soh saindo coisa boa

vou colher mais dados poraki e futuramente postar pra galera ver ok

vlw

Compartilhar este post

Link para o post

eu ouvi os magnum rex.. são mais fortes que os MB e ultravox 1200

esses saturnos eu nunk vi.

mais o preço eh bom

Compartilhar este post

Link para o post
hand26

valeu

OS SURDOS

pera pera kkkkk ele tava levando tudo até mais ou menos 2006 kkkk mais dai a soundigital quis entra no negocio do pankadao ai ele nao aparece mais a nao ser em segundo lugar faz tempo , eu conheci o keller em paulinia na final da 101 olha marrento nogento é pouco pro cara kkkk aaaaaa e disseram ai q os saturnos sao melhores q a ultravox só acredito vendo , por q se foce assim la em paulinia o keller nao levava um sacode como levo da ultravox hehe

e no rta ta faltando fejao pra saturno pega a ultravox e soundigital q a dois anos ja ta com todos os records do pankadao hehehe :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...