Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

SOMSC

Comparacao >>> Novos Falantes pra 12" / Rachaaa de Som&a

Recommended Posts

Pessoal só se o distribuidor da Over regional estiver errado!! Mas no site da Leo tem o over insanno anunciado como sendo 1500wRMS, mas este falante não existe!! O modelo verdadeiro tem apenas 1200wRMS segundo a própria distribuidora disse!! Entao se encontrarem algum anuncio dizendo 1500wRMS é quase certo que seje propaganda enganosa!!

Tomem cuidado é sempre bom procurar sobre as especificaçoes dentro do proprio site da fabricante ;)

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Baraldi disse:
cade os testes bonatti??? :rolleyes:

BONATI NAO SE ESQUEÇE DO FALANTE DA SATURNO DE 1500RMS QUE TENHO MONTADO E TOCOU MUITO FORTE TANTO COM A VIKING QUANTO A T10200

EM AMERICO DE CAMPOS E VOTUPORANGA TOCARAM MUITO FORTE,ESTOU REFAZENDO AS CXS PARA DAR UMA LITRATEM UM POUCO MAIOR E TOCAR BEM MAIS PRESSAO QUE AQUELE DIA EM MARINGA.TEM TB O TOMAHAWK TREME TERRA DE 1100RMS.ABRAÇO AMIGO

Compartilhar este post

Link para o post
  japax disse:
Aqui no interior de minas, esta usando saturno demais, ja vi esses de 1500 rms tocando numa saveiro, 12 falantes em 3 taramps 10.2, quem foi em américo de campos e cajobi, nos campeonatos da mtm viu ele dando taca em ultravox, snake e eros.

OI JAPAX,AQUELE DIA NAO ESTAVA COM TODOS DE 1500,ERAM APENAS 8 E 4 DE 1000.NAO ESTAVA COM AS BATERIAS ACERTADAS,NAO SEI SE VC FOI EM VOTUPORANGA,MAS LA SIM QUE TOCOU FORTE,MAS ESTOU COM PROJETO DE CXS NOVAS COM LITRAGEM UM POUCO MAIOR PARA DAR MAIS PRESSAO NOS FALANTES E COLOCAR 6 VIKINGS OU 3 T14.2

QUERO PARA IR EM BADY BASSIT

ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post
  japax disse:
Aqui no interior de minas, esta usando saturno demais, ja vi esses de 1500 rms tocando numa saveiro, 12 falantes em 3 taramps 10.2, quem foi em américo de campos e cajobi, nos campeonatos da mtm viu ele dando taca em ultravox, snake e eros.

OI JAPAX,AQUELE DIA NAO ESTAVA COM TODOS DE 1500,ERAM APENAS 8 E 4 DE 1000.NAO ESTAVA COM AS BATERIAS ACERTADAS,NAO SEI SE VC FOI EM VOTUPORANGA,MAS LA SIM QUE TOCOU FORTE,MAS ESTOU COM PROJETO DE CXS NOVAS COM LITRAGEM UM POUCO MAIOR PARA DAR MAIS PRESSAO NOS FALANTES E COLOCAR 6 VIKINGS OU 3 T14.2

ABRAÇO

Compartilhar este post

Link para o post
  Baraldi disse:
Pessoal só se o distribuidor da Over regional estiver errado!! Mas no site da Leo tem o over insanno anunciado como sendo 1500wRMS, mas este falante não existe!! O modelo verdadeiro tem apenas 1200wRMS segundo a própria distribuidora disse!! Entao se encontrarem algum anuncio dizendo 1500wRMS é quase certo que seje propaganda enganosa!!

Tomem cuidado é sempre bom procurar sobre as especificaçoes dentro do proprio site da fabricante ;)

Abçx

Pior que no site da Over nao fala nada ne?

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, ontem eu tava fuçando no orkut e vi a foto do EROS HUMMER 3.0K, alguém já viu tocando??? ele parece parrudinho, acabamento de primeira. Tinha outros falantes tb que nunca vi um tal de VOX PANCADAO HAMMER 3.0K e outro que na frente só tinha o nome VOX que no lugar do o era no simbolo "ômega" alguém já voi??? abração....

Compartilhar este post

Link para o post
  kurtsomfrutal disse:

ABRAÇO

Oi vc é o sandro, sou de iturama-mg, sou o fernando (japones), eu tava em frutal sim, a unica coisa ruim em frutal foi a falta de módulo mesmo, acho que ficaria bem melhor com 3 14.2, o módulo ta taramps ta forte pa carai.

falow abraço

Compartilhar este post

Link para o post
  saulooluas disse:
acho q esse cara foi banido né ??? por q ele nem sabe pesquisa a net pra olha direito quem ta com os recordes kkk 2008 foi da sd no pankadão , mais q esse cara é chato pa carai é mesmo kkkkkkkkkkkk

o tipão eu falo agora em 2009 o juliano prometeu que dia 12 de abril a soundigital ia mudar os recordes e ate agora nada

Compartilhar este post

Link para o post
  ChatoPaCarai disse:
o tipão eu falo agora em 2009 o juliano prometeu que dia 12 de abril a soundigital ia mudar os recordes e ate agora nada

cara, isso é questão de tempo a sd não mediu no pankadão no ano ainda então calma ae hehe

se ano passado na MTM e 101 ele foi primeiro por q esse ano ele não iria bater o mesmo q no ano passado ?

a tendência é q vire acima do que no ano passado ainda pode aguardar , e outra q o que vale é o recorde da final da 101 e

mtm e tem tempo até isso em hehe só no fim do ano , mais em breve vc vai queimar a língua hehe abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se o juliano medir com os hammer novos acredito que já vai virar acima ainda!!

Compartilhar este post

Link para o post
  saulooluas disse:
cara, isso é questão de tempo a sd não mediu no pankadão no ano ainda então calma ae hehe

se ano passado na MTM e 101 ele foi primeiro por q esse ano ele não iria bater o mesmo q no ano passado ?

a tendência é q vire acima do que no ano passado ainda pode aguardar , e outra q o que vale é o recorde da final da 101 e

mtm e tem tempo até isso em hehe só no fim do ano , mais em breve vc vai queimar a língua hehe abraços

desde quando voce é profeta ?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...