Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rikezinbr

Minha gambiarra

Recommended Posts

Postado em

Galera , estou postando esse topico, para mostrar o som do meu quarto depois de montado, está meio porco e com alguns defeitos (drives falhando as vezes), mass estaa aee!!

queria agradeceer ao forum, que me tirou muitas dúvidaas :D:D

Monteii com

1 Módulo Falcon 960s - R$ 170,00

1 Subwoofer Falcon 150RMS 10" - R$ 90,00

1 Caixa subwoofer dutada - R$ 50,00

2 Drives 100RMS 8ohns c/ Corneta - R$ 60,00

2 Capacitores 22uf/100v - R$ 5,00

total : R$ 375,00

Imagem:

http://img204.imageshack.us/my.php?image=somdb2.jpg

Liguei o módulo a 2 fontes ATX GENERICAS de pc 12v, (È só cortar todos os cabos dela, menos os amarelos,pretos e o verde, depois juntar todos os amarelos, todos os pretos, e colocar o verde junto a algum preto)

Como meu sub é bobina dupla e o módulo só tem 1 canal mono, liguei o positivo de uma bobina com o negativo da otra, e o resto liguei ao módulo.

Ainda nao está tudo pronto, mesmo com os capacitores ligados parece que sai grave pela corneta, o sub esta dando uma chiada devido a caixa com duto mal colocado, mas com o tempo eu vou ver se ajeito...

huaHUA

Tenho 15 anoos espero que aos 18 - 20 , quando tiver meu carro, ja tenha meu som prontoo !

xDD

faloo!

Postado em

Tah certo o q vc fez!!!!

quando dah umas falahadas eh o cabo dos canais!!! pra mim sempre era isso!!!

eu começei como vc ano passado tbm!!!

com um modulozinho emprestado, 1 fonte AT e um sub recondicionado!!!!!

agora q tenho 16 anos!!!

eu tenho 2 protech excursion de 12', 1 modulo explosound de 1400W rms e toda a fiaçao pra por no carro!!!

a e tenho um aparelho da kenwood quebra galho aki!!! bem bom!!!(ja tem mp3)

agora to esperando o Gol turbo do pai pra por o som!!!! :D

axo q semana q vem eu instalo tudo e posto no forum tudo!!!!

flw brow

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...