Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

A Toyota apresentou nesta segunda-feira (20), na cidade de Pilar, na Argentina, a linha 2009 da picape Hilux e do utilitário esportivo SW4. Os dois modelos tiveram mudanças visuais, especialmente na dianteira. Além disso a gama da Hilux passa a contar com um motor 2.7 a gasolina, somente para a versão de acabamento SR, intermediária. Com ele, a Hilux custa R$ 79.600 -- preço competitivo para enfrentar a Chevrolet S10 flexível e a Ford Ranger. A Toyota quer vender 30 mil unidades da Hilux em 2009, e espera que cerca de 3.000 sejam com o propulsor a gasolina.

O trem de força da Hilux a gasolina é gerenciado por uma transmissão manual de cinco velocidades. A potência é de 158 cavalos, contra 102 cv do 2.5 diesel e 163 cv do 3.0 diesel, motores turbo com intercooler que equipam as demais versões da picape. Só que seu torque é menor, de 24,5 kgfm (contra 26,5 kgfm e 35 kgfm do 2.5 e do 3.0 a diesel, respectivamente). Além disso, ele surge em rotação mais alta, de 3.800 giros. Para comparar: o propulsor turbodiesel menor tem força máxima disponível entre 1.600 e 2.400 rpm, enquanto o de 3 litros já a entrega a meras 1.400 rpm.

A tração da Hilux a gasolina é 4x2, com bloqueio do diferencial traseiro. A única carroceria disponível é a de cabine dupla. Para o restante da gama há a opção de tração 4x4 com reduzida, e a versão top de linha, a SRV, pode contar com caixa automática de quatro marchas.

Enquanto as mudanças estéticas na Hilux são razoavelmente discretas, o SW4 ganhou uma nova identidade mais visível, com alterações na grade (cujas barras são perfuradas) e no conjunto óptico, com faróis mais estreitos. Por dentro, a novidade é a terceira fileira de assentos (escamoteável, ocupando espaço do porta-malas), aumentando a capacidade para sete pessoas. No entanto, o SUV continua apenas com motor turbodiesel 3.0 com intercooler. A tração 4x4 é permanente (na Hilux a seleção é feita pelo motorista), e há reduzida e bloqueio do diferencial central, além da opção de transmissão automática. A Toyota só vai revelar seu preço no Salão do Automóvel de São Paulo,

toyota_hilux_2009.jpg

toyota_sw4_2009.jpg

-------------------------------------

Fonte: Uórrrr Carros!

Obs: Eu gostei, soh que a Gasolina vai ser para brigar com a Ranger, S10 continuará lider do segmento porque na maioria das regiões do brasil como a minha, a gasolina não é nada fantajosa perto do alcool.

-----------

Pics reais

http://carros.uol.com.br/album/hilux_sw4_2...jhtm?abrefoto=4

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na hr q bati o olho pensei ser a L200

preferia a passada, mais quadradinha, cara de picape forte mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

na hr q bati o olho pensei ser a L200

preferia a passada, mais quadradinha, cara de picape forte mesmo

[POW, mai ai a net travou fiquei clicando, saiu mais q 1, se puder apagar, foi mal mesmo]

Compartilhar este post

Link para o post

rodas da sw4, farois da sw4 sem a setinha laranja... uma modificadinha de nada no choque dianteiro e na grade. Nova Hilux pff..

Compartilhar este post

Link para o post

Oque teem de novo é a CONFIGURAÇÂO A GASOLINA SE VOCÊS NAO PERCEBERAM conforme minha OBS e não essa pequena remodelada..... Essas pessoas que tem preguiça de ler é fodz, entram no topic somente para ver fotos.... :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

[OFF] Esses dias eu tava assistindo rally no canal paraguayo dai passou o comercial do toyota FJ cruiser.... nunca tinha visto, achei bacana pra caramba o visual robusto dela...

112_0604_25z_snow%202007_toyota_fj_cruiser%20interior_view.jpg

Toyota%20FJ%20Cruiser%20F34%20Blog.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Novo toyota bandeirante????

uahuiahiuahiuaha

A idéia é justamente essa, inclusive no comercial aparecia o bandeirantes.... não achei o comercial..

Compartilhar este post

Link para o post

Pô, pra quem tava pensando em ter uma S10 Executive Flex essa Hilux vai chegar na hora certa...

Queria saber se ela sendo modelo intermediário SR ela vem com rodas e com os parachoques alargados?Pq aquela modelo mais simples a diesel que tem os pneus finos e sem os parachoques laterais é muito MEDONHA, aff...

E tá num preço quase aceitável...pra quem dá 75k numa s10 antiga pra po***, dá brincando 80k numa hilux bonita...e esse motorzinho deve prometer.

Se lançasse uma SW4 com esse motor ia quebrar muita gente comprando ó, se ela cara j;a vende absurdos,ehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

um carro q eu compraria por telefone, de olhos fechados.

Mto robusta, bonita e com ótimo mercado. Confio mto mais na Hilux do que na L200.

Compartilhar este post

Link para o post
Pô, pra quem tava pensando em ter uma S10 Executive Flex essa Hilux vai chegar na hora certa...

Queria saber se ela sendo modelo intermediário SR ela vem com rodas e com os parachoques alargados?Pq aquela modelo mais simples a diesel que tem os pneus finos e sem os parachoques laterais é muito MEDONHA, aff...

E tá num preço quase aceitável...pra quem dá 75k numa s10 antiga pra po***, dá brincando 80k numa hilux bonita...e esse motorzinho deve prometer.

Se lançasse uma SW4 com esse motor ia quebrar muita gente comprando ó, se ela cara j;a vende absurdos,ehehehe

Cara aqui na minha região a S10 Exec Flex está 71 Preta/Branca e 72,5k Prata/Azul pegando outro carro no negócio... No cash tem chora ainda.......

Compartilhar este post

Link para o post

A Hilux SR é assim, acho q não tem liga leve. Externamente nao muda muito.

hiluxcd4x2.gif

hiluxcd4x4.gif

Compartilhar este post

Link para o post
A Hilux SR é assim, acho q não tem liga leve. Externamente nao muda muito.

hiluxcd4x2.gif

hiluxcd4x4.gif

Mas essa é a versão a diesel...

Acredito eu que a versão a gasolina venha mais bonita externamente quase igual a srv...vindo com a lataria toda igual e internamente já ta de bom tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Só que a S10 é flex, por isso que vende, se não fosse Flex não iria vender po*** nenhuma. Só a gasosa acredito que não venda nem perto do que poderia ser se virasse Flex tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Po parece o novo classic, soh mudou a grade, que eh preta!

Hahhaha!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostei...acho a SW4 um ótimo carro...anda muito bem para um motor diesel...muito rapida em arrancadas, só pesada para parar...hehehehehe..ja tomei alguns sustos por estar acostumado com carro pequeno....em curva nem se fala..faz curva junto com o brava com 18" e eibach com aquela tração 4x4 integral...uhauhuaha....não curti muito o parachoque frontal mas e questão de costume!!..tomara q venha com farol baixo eliptico mesmo, para por Xenon é Dez!!

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...