Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

snake sound

Duvida em amplificadores TARAMPS OU SOUNDIGITAL

Recommended Posts

Boa Noite pessoal

Estou precisando de uma ajuda para definir qual amplificador irei usar para tocar 4 WPU1509 8 ohms, ja usei soundigital e gostei, TARAMPS nunca usei mas pelo jeito tem muita gente falando bem deles, essa é a minha duvida SOUNDIGITAL 3000.1D 2 ohms ou TARAMPS 4.2K (4200 rms), estou quase optando pelo TARAMPS pois pelo custo beneficio saira mais enconta pois o T4.2K está em torno de 1500 reais no LEOSOUND e o SD3000.1D custa 1300 em media, por isso estou com duvida, gostaria que vocês me descem informações sobre o T4.2K pois nunca vi nenhum tocando por aqui no sul não, ja a SOUNDIGITAL ja vi e aprovo mas to com uma pulga atraz da orelha por esse TARAMPS pois 4.2K e pelo que ja pesquisei aqui no forum é bom, mas quero informações mais precisa AJUDA AI GALERA

WPU 1509 8 ohm

450 rms

900 watt programa musical.

Se eu usar o TARAMPS 4.2K vou ter um ótimo headrom de acoplamento, ja simulei la na selenium pois trabalho lá na engenharia.

ME AJUDEM A DEFINIR O AMPLIFICADOR POR FAVOR

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que dúvida hein? Eu passei por exatamente a mesma, só q na loja onde fiz a compra só me ofereceran a opção do sd 3000, então fiquei sujeito ao mesmo. Mas acredito q a melhor opção é o t4200. Já usei o t2500 e realmente é muito bom, parece até q não consome nada, deixava o som tocando por horas e parecia q não fazia nem efeito, outra coisa é q o taramps não esquenta... Ainda não instalei o sd3000, por isso não posso falar nada a respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Que dúvida hein? Eu passei por exatamente a mesma, só q na loja onde fiz a compra só me ofereceran a opção do sd 3000, então fiquei sujeito ao mesmo. Mas acredito q a melhor opção é o t4200. Já usei o t2500 e realmente é muito bom, parece até q não consome nada, deixava o som tocando por horas e parecia q não fazia nem efeito, outra coisa é q o taramps não esquenta... Ainda não instalei o sd3000, por isso não posso falar nada a respeito.

Po cara é brabo pelo jeito são 2 dois ótimos amplificadores, e por isso quero saber mais sobre o T4.2K pois o SD3000.1D ja conheço.

PESSOAL É SEGURO COMPRAR NO CARTÃO DE CRÉTIDO NA LOJA LEOSOUND - www.leosound.com.br E NA LOJA CASA CENTER- http://www.casacenter.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz várias compras em leosound c cartão de crédito, não tive problemas c isto, o único problema é a demora p enviar os produtos( mas nem sempre demora)...

Compartilhar este post

Link para o post
Já fiz várias compras em leosound c cartão de crédito, não tive problemas c isto, o único problema é a demora p enviar os produtos( mas nem sempre demora)...

isso é bom

Compartilhar este post

Link para o post

ja comprei 2 vezes na leosound.. e sempre foram muito rapidos.

sabe o que vc faz

liga no telefone na hora que estiver comprando, fala com o atendente. fala que tu ta confirmando um pedido e queria confirmar se tem tudo em estoque, pq quer os produtos o mais rapido possivel. ae o cara vai pedir pra tu colocar no campo de observação que tu falou com ele no telefone e ele se dispos a agilizar o pedido!

nas 2 vezes que eu comprei, foi dessa forma.. e eu fiz a compra num dia a tarde.. e no outro ja havia sido enviado.

Compartilhar este post

Link para o post

Taramps com certeza pelo custo beneficio!

PS: pesquisa bem que vc pode achar 4200 bem mais em conta que isto..... chegando bem próximo do preço da SD.. ;)

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post

rapaz olha eu já vi o SD tocando em 2 eros SDS de 18 (8 ohms ) cada e ele tava batendo mt mesmo e o pior que só tinha uma bateria de 150 ampers, agora assim o taramps nao deve ser ruim ou melhor que o SD pra mim é pau a pau porem o Taramps oferece mas RMS que o SD e uma diferença de grana bem forte.

se vc olha bem em todo forum tem um monte de briga sobre essas 2 marcas. parece ate gatu e cachorro rssr mas eu compraria qual quer um dos 2. Tou montando um som tipo o seu 4 WPU 1509 (8 ohms) e vou ligar em um SD pq um amigo meu vende ele só por issu sei que possu ta perdendo o maximu que podia mas por amizide vou compra ele.

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de t4.2..

usei um 2.5 ja...em 2 tornado meu amigo...

muita pancadao..agora to com um 8.5 vamo ver oq da uaahhauha

flow

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza iria de Taramps T4200, e como o Baraldi falou ele tá bem mais barato por aí, lá nos classificados tem o amigo Davi_Carioca e Cold Fire que os vende a preços mais baixos, e são de super confiança.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Com certeza iria de Taramps T4200, e como o Baraldi falou ele tá bem mais barato por aí, lá nos classificados tem o amigo Davi_Carioca e Cold Fire que os vende a preços mais baixos, e são de super confiança.

Abraços

Charles Rafael

Valeu pela indicação amigo Charles... qualquer coisa a respeito dos Tara estamos aí :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Valeu pela indicação amigo Charles... qualquer coisa a respeito dos Tara estamos aí :legal:

Bom estou vendo que o T4.2K é o bixo tambem, mas agora estou vendo a questão de garantia como é a da taramps (complicada coisa do tipo ou é dificil de dar algum problema nos taramps) digo isso pois a SOUNDIGITAL fica na cidade vizinha da minha e na questão garantia a SOUNDIGITAL é muito boa.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom estou vendo que o T4.2K é o bixo tambem, mas agora estou vendo a questão de garantia como é a da taramps (complicada coisa do tipo ou é dificil de dar algum problema nos taramps) digo isso pois a SOUNDIGITAL fica na cidade vizinha da minha e na questão garantia a SOUNDIGITAL é muito boa.

taramps :legal: ja tive 400 1.600 2.500 6.200 e agora to com 8.500 acho eles bons demais

Compartilhar este post

Link para o post

tchê, eu nem pensaria duas vezes em pegar um SD3000,baita amplificador.Com certeza vai tocar muito bem seus WPU que são coisa fina e merecem um amplificador decente.Sem falar que é aqui pertinho.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...