Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulinho20

H Buster Killer

Recommended Posts

Eae galera blz? sou novo aki no topico... mas ai to querendo saber se esses subs Hbuster Killer 12" bobina dupla 4ohms é resistente. Pq vi tocando rapidin puts toca aberto como cara-preta (307) mas ai vcs ja viram e compensa comprar! tipo saveiro com 16 Hbuster 12 com 2 SD3000 ficaria bom? desde ja mto obrigado galera

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amigão, recentemente teve um tópico sobre tal produto, pelo que vi o pessoal tem gostado bastante dele, mais comentaram também que precisa de um acerto beeem feito pra ficar legal.

 

Da uma procurada no fórum que vc acha o tópico.

 

Abraços e bem vindo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vi apenas 1 vez esse sub tocando em um palio,eh naum gostei do grave dele naum !!!!

eh naum era por causa de módulo eh nem por caixa na litragem errada,configurações etc hehe.

 

agora coloka killer pra tocar em caçamba de uma pickup num rola neh hehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ouvi dois subs Killers de 12" mal alimentados num Corzus PWR 1002, mas as batidas estavam bem legais! Nada de graves estrondosos, tocava macio até, mas é um subwoofer mono-nota na minha opinião, toca macio e desce um pouco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ouvi dois subs Killers de 12" mal alimentados num Corzus PWR 1002, mas as batidas estavam bem legais! Nada de graves estrondosos, tocava macio até, mas é um subwoofer mono-nota na minha opinião, toca macio e desce um pouco.

 

 

:+1 Tb quero saber se esses sub Killer aguentam essa potencia toda que pedem hehee

 

Até hoje por aqui o maximo que o povo coloca nesse sub é um ''PAIRAMIDI DE 1000 W'' e vou dizer , não é lá eesssssaaasss coisasss não. Quem sabe que com mais potência ele não se conserta hehe

 

Valeu!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu ouvi esse sub e sinceramente eu num gostei não....sei la pra mikm eu num colocaria nem que me dessem um desse!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu já tive um Killer 10" empurrados pelo Hurricane 4.120, ou seja, não estava aplicada sua potência máxima.

Ele me surpreendeu com o porta malas aberto, realmente toca comu um Pioneer 307, já pra dentro não sei se era a caixa que eu usava ou a falta de potência aplicada, ele não rendia grandes coisas não.

Recentemente um amigo meu comprou dois Killer 12" e qualquer dia vamos fazer um teste ligando-os no meu T1200, e outro teste no T2500 daí postarei aqui os resultados :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não se sabe de relatos a respeito desses subs. Para saber se são resistentes ou não!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

OFF.

 

DUDU, apaixonou na sua visinha ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse avatar seu.... sei nao...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
OFF.

 

DUDU, apaixonou na sua visinha ?? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Esse avatar seu.... sei nao...

 

[OFF]

 

Era para zuar ehehe, mas depois vi que tava muito feio essa imagem no meu avatar! [o_]:angry: e vai que eu entro no site lá em casa e minha namorada tá do meu lado e vê essa foto tosca no meu avatar! :pirou:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Ouvi dois subs Killers de 12" mal alimentados num Corzus PWR 1002, mas as batidas estavam bem legais! Nada de graves estrondosos, tocava macio até, mas é um subwoofer mono-nota na minha opinião, toca macio e desce um pouco.

 

 

amigo eu tenho dois desses é tô tocando agora com um rs 1200,e ta muito bom.sinceramente eu sou mais ele que o pionee 307!mês que vem talvez eu peque um 1500d booster para tocar eles aí eu quero ver de quer eles são capazes!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...