Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rpk7

Duvida entre alguns amps na casa dos 1000rms

Recommended Posts

Postado em

Minha duvida esta entre esses aparelhos SD1000 x Banda 9.8 x T1600(platinium), a duvida eh o seguinte, procuro um amp. q de bastante grave e um som limpo(sem ondas quadradas ok?), olhei pelo forum e vi o forum se dividir em 2 ao falar sobre taramps e soundigital, ja sobre a banda pouco sei e pouco vi falarem, outra duvida eh quanto a serie platinium da taramps q nao sei se resolveu o problema da serie gold, procuro marcas q nao sejam xing ling, se alguem tiver algum palpite estou aceitando, antes q eu me esqueça, é para tocar um e2k 15" bobina dupla 2+2ohms 800rms, disponho de por volta de R$750,00 à 850,00 mas quero algo definitivo para nao trocar mais, abraço agradeço à ajuda desd já.

 

ACRESCENTANDO MAIS UM À DUVIDA Banda Ice 1800RMS, SERA Q NAO VAI FICAR MTA POTENCIA?

Postado em

LUISS a t1600 a qual tu ta te referindo é a serie gold, a platinium promete ter resolvido o problema de potencia

dei mais uma pesquisada pelo forum e ouvi falar mt bem sobre o punch 800.2 ou 1000.2 q inclusive tem um grave mt bom, acredito eu q por ser RF realmente dara um otimo som, a banda eu exclui pelo consumo de energia q descobri q eh mt alto

bom, pontuação:

2 pro t1600

2 pro sd1000

e 1 pro banda 9.8

parece q ainda tenho um impasse hauhauh

Postado em

ae amigo minha bateria eh de 60ah tenho um celta 05 sem ar, pelo q intendi presciso de algo mais forte pra manter a banda sem problemas certo? e o fosgate punch 800.2? eh melhor q a banda 9.8 para graves ou apenas uma melhora na qualidade?

 

Caramba ... ainda tem gente querendo o mal para os novatos.

 

Se tiver bateria ... vá de 9.8. Se tiver bateria, vá de SD.

Postado em
ae amigo minha bateria eh de 60ah tenho um celta 05 sem ar, pelo q intendi presciso de algo mais forte pra manter a banda sem problemas certo? e o fosgate punch 800.2? eh melhor q a banda 9.8 para graves ou apenas uma melhora na qualidade?

 

O RF tenderá a ser superior a todos esses da sua lista, levando em conta o seu sistema. Mas o ideal é ter uma bateria auxiliar somada à sua de 60A/h.

 

O melhor custo/benefício, na minha opinião, seria um RS 1200D (e uma bat auxiliar).

Postado em

Bom, T1600 ja nao é mais fabricado, nesse caso acho que o T2000 seria otimo, pergunta para o usuario bramer o que ele achou do T2000 empurrando um par de 307.

 

Abraços

Postado em

nao procuro custo x beneficio nao, to torrando mesmo hauhau vou me dar ao luxo de gastar bastante mas gastar 1 vez soh, sem marcas xing ling, procuro um som mais limpo por isso excluí roadstar e fiquei meio em duvida na taramps, resumo da historia axo q vou pegar o RF punch 800.2 mesmo q pelo q entendi eh forte de qualidade e pra vida toda heheh, mas valeu pessoal, assim q der boto outra bateria =)

Postado em

falou tudo!!

RS1200D é o melhor custo beneficio da atualidade!!!

sou muito fã do SD, até pensei que iria concorrer com o RS1200D

mais a diferença de preço é de + - 200 reais,

 

O RF tenderá a ser superior a todos esses da sua lista, levando em conta o seu sistema. Mas o ideal é ter uma bateria auxiliar somada à sua de 60A/h.

 

O melhor custo/benefício, na minha opinião, seria um RS 1200D (e uma bat auxiliar).

Postado em
falou tudo!!

RS1200D é o melhor custo beneficio da atualidade!!!

sou muito fã do SD, até pensei que iria concorrer com o RS1200D

mais a diferença de preço é de + - 200 reais,

 

Um RS1200D importado de forma regular fica com essa diferenca de preco?

Nem sabia...

Postado em

Banda = bateria, SD = bateria

 

Eu iria de RS 1200D também, todo mundo usa, e as reclamações/queima são mínimas, e quanto tem, a maioria é por mal uso.

Postado em

bom pessoal venho apenas pra informar q vou ficar com o punch 800.2 mesmo, se nao fosse ter aparecido essa oportunidade eu ficaria com o sd1000 mas acredito q o punch será o melhor no quisito qualidade e potencia, abraço e obrigado pela opinião de todos.

Postado em

Qualidade de graves com certeza voce teria de 1200 d um grave macio que quase nenhum digital tem isso eu garanto já tive todas as marcas famosas que correm aqui no forum



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...