Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Caixa para JL 10w6 + Caixa p/ 2 UXPS

Recommended Posts

Postado em

po***, sabado de manhã eu tenho que trabalha =(

mais eu saiu aqui do sitio ali por meio dia, vocês ainda vão estar na batalha de tarde? Dae quero da um pulo ae só pra ver...só que não lembro como faz pra chegar até a casa do bruder haha, o mais perto que sei é ir até a arena joinville.

se precisarem de alguma ferramenta me avisem que eu posso tentar conseguir...

poxa, eu só queria que sabado eu tivesse com meu trio pronto, pelo prazo, é pra estar sim, porem, eu ja to PUUUTO com aqueles viados que não mandam minha maldita bobina pra eu arrumar 1 woofer...

jésus, dai-me força :banghead

Postado em
po***, sabado de manhã eu tenho que trabalha =(

mais eu saiu aqui do sitio ali por meio dia, vocês ainda vão estar na batalha de tarde? Dae quero da um pulo ae só pra ver...só que não lembro como faz pra chegar até a casa do bruder haha, o mais perto que sei é ir até a arena joinville.

se precisarem de alguma ferramenta me avisem que eu posso tentar conseguir...

poxa, eu só queria que sabado eu tivesse com meu trio pronto, pelo prazo, é pra estar sim, porem, eu ja to PUUUTO com aqueles viados que não mandam minha maldita bobina pra eu arrumar 1 woofer...

jésus, dai-me força :banghead

A principio se não chover, o bruder vai pra praia, ai fechamos no meio dia.

Se chover a festa vai rolar solta kkkk

To zuando. Mas a principio é para terminar tudo até meio dia. Quero sair de lá com o sub na caixa tocando :legal:

Postado em

hahahaha

é, a intenção era terminar até as 12:00,

caso chova e a gnt nao termine, continuaremos a tarde.

Eu tenho que fazer um tampão tambem, ai vou ter mais um pouco de trabalho.

Bramer, precisamos dakela sua grampeadora [-]

Amanha coloco um mapinha, da arena joinville até aqui em casa!

Postado em
hahahaha

é, a intenção era terminar até as 12:00,

caso chova e a gnt nao termine, continuaremos a tarde.

Eu tenho que fazer um tampão tambem, ai vou ter mais um pouco de trabalho.

Bramer, precisamos dakela sua grampeadora [-]

Amanha coloco um mapinha, da arena joinville até aqui em casa!

Eu não sei chegar na arena [^]

Postado em

sera que final de semana agora vai entrar para as estatisticas de milhonesimo fds com chuva em joinville?

tenso :unsure:

bruder, eu levo o grampeador e a caixa de grampo hoje pro dudu e ele te entrega amanhã blz? dai ta na tua mão pra vocês usarem final de semana..

po***, uma noticia boa, sexta a tarde eu pego meu Oversound! IHUL, sabado de manhã eu instalo, espero que não tenha nenhum problema em alguma outra coisa... :rever1:

se tiver chovendo e vocês ficarem ae, provavel que de pra ver o triozinho :legal:

e vamo depena aquele vectra, ja vo leva o guincho pra traze tudo embora suaehauehau

Postado em

Eu tenho grampeador também, se por acaso ficar ruim pro Bramer eu levo também. Eu acho melhor levar tudo de uma vez, vai que precise aí não precisa ir pra casa buscar. Eu já estou confirmando minha presença, pena que eu não vou poder beber porque vou ter que trabalhar a noite. Pelo menos é a garantia que as caixas sairam no esquadro uhauahuauahhauau.

Vamos marcar um esquenta amanhã à noite?

Postado em

E ae gariba,

cara o grampeador do bramer já está em mãos e já meti grampo numas mesas aki da empresa para testar haeuhaeuahue.

Uma tico tico é a unica ferramenta que está nos faltando para algum possivel acabamento, se vc tiver e puder levar seria mto bom.

O carpet eu vou comprar com o Peagah hoje atarde, alem da cola de contato, cola branca e um duto que ele precisa.

Os parafuso já comprei junto com a madeira, 500 unidades.

Vou pegar serragem de lixa no meu vizinho amanha para misturar a cola branca e vedar as caixas.

Quero ver se hoje meio dia pego as peças cortadas, ele me falou que iria cortar elas quarta-feira, e se aparecesse alguma duvida me procuraria na quinta, como não me procurou acredito que esteja tudo pronto. Agora é botar uma fé no BassBox pois ele que gerou as medidas externas que foram passadas para o marceneiro hahuahauhauahu.

O peagah tambem vai comprar as 2 latas de massa plastica hoje.

Acredito que não falte mais nada.

Quem estiver com alguma duvida de como chegar la em casa, avise, que ai eu tento melhorar o mapa ou axar alguma outra solução.

Abs!

Postado em

Acho q não tem erro chegar na tua casa, qq coisa a gente liga incomodando perdido no meio da ponte do trabalhador O.O hahaha Ah sim, tem o número da casa lá pra gente se situar, se bem q é só ver a muvuca na frente hehe

Será q se eu levar o 6080 alguém fica com pena e compra? uahehehae

Postado em

Pessoal, passei agora na marcenaria, peças grandes já estão cortadas.

Unico detalhe ficou com relação ao grau de encaixe das partes do fundo da caixa. Acertei com ele para amanha cedo fazer isso.

Gariba, vc tem uma tico-tico para fazer o furo dos subs e dutos?

O resto já está na mão.

Abs.

Postado em

Meu carro está na Selo agora, ele estão revisando umas coisas que eu passei pra eles.

Amanhã 8hrs devo estar chegando na casa do bruder. Quero ver se compro tudo q preciso hoje ainda pois amanhã é feriado.

Valeu!

Postado em

Cola branca e cola de contato compradas.

Duto de 4" e tapete/carpet emprestados :P

Madeira cortada

Só não consegui a massa plástica, mas se for o caso compramos amanhã na CASSOL.

Será que não da pra fazer a borda com a ferramenta do gariba?

Bruder posta as fotos :legal:

Postado em

Ihh PH, acho que na cassol não tem massa plástica não, pelo menos não lembro de ter visto lá. Quanto a borda fica tranquilo que a gente aprende a fazer hauhauuahauhua

Postado em
Ihh PH, acho que na cassol não tem massa plástica não, pelo menos não lembro de ter visto lá. Quanto a borda fica tranquilo que a gente aprende a fazer hauhauuahauhua

Tinha um massa pra madeira, parecia que funcionaria, mas preferi não arriscar. :legal:

Postado em

Pena eu não ter nenhuma lata lá em casa de reserva, senão eu levaria. Mas se bobear dá pra fazer tudo na tupia, vai da prática e idéia de vocês.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...