Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

peagaah

Caixa para JL 10w6 + Caixa p/ 2 UXPS

Recommended Posts

Postado em

Ianaconi, daki a pouco vc vai precisar mover esse topico para a parte de encontros :D

hahahaha

"Encontro + D.I.Y na casa do Bruder dia 15 apartir das 08:00"

hahahaha

Postado em

Se precisar, tenho uma tupia e da pra fazer esse lance que o PH quer e os buracos também, eu só acho que vão precisar comprar uma ou duas latas de massa plástica pra arrumar. Que dia vocês estão combinando pra fazer? Eu tenho que ver minha escala de folga pra ver se consigo comparecer.

Postado em
Se precisar, tenho uma tupia e da pra fazer esse lance que o PH quer e os buracos também, eu só acho que vão precisar comprar uma ou duas latas de massa plástica pra arrumar. Que dia vocês estão combinando pra fazer? Eu tenho que ver minha escala de folga pra ver se consigo comparecer.

Sim eu havia falado para o Peagah da necessidade da massa plastica para fazer aquele relevo para o SUB.

Pretendemos fazer as caixas sabado agora, dia 15.

Postado em

Essa tupia é daquelas portáteis? Pow ia ser massa, acho que já daria uma boa adiantada.

Quanto a massa eu devo comprar 2 potes mesmo, na quinta feira eu vou passar toda a fiação, e deixar tudo pronto, só esperando a caixa com o sub.

:legal:

Postado em
Essa tupia é daquelas portáteis? Pow ia ser massa, acho que já daria uma boa adiantada.

Quanto a massa eu devo comprar 2 potes mesmo, na quinta feira eu vou passar toda a fiação, e deixar tudo pronto, só esperando a caixa com o sub.

É daquelas portáteis sim, eu só vou ter que providenciar uma fresa de corte, as outras pros detalhes eu já tenho. Agora eu só vou precisar da folga neste dia. Alguém pode me passar o endereço de onde vai ser por mp por favor?

Postado em
É daquelas portáteis sim, eu só vou ter que providenciar uma fresa de corte, as outras pros detalhes eu já tenho. Agora eu só vou precisar da folga neste dia. Alguém pode me passar o endereço de onde vai ser por mp por favor?

Show de bola cara, vai ser muito bom se vc puder ir. O bruder está passando os dados pra vc.

Se precisar de alguma coisa me avisa que eu compro.

Postado em

MP enviada!

Postado em
Ok, vou tentar ir, vai ser às 08:00hs da manhã mesmo? :unsure:

hahahaha

sabe como chegar la gariba?

Assim cara, eu vou estar la apartir das 08:00.

Mais tanto você, peagah e quem mais quizer ir la rir um pouco pode ir a hr que quizer, sei que para muitos o sabado e domingo é sagrado para dormir...

Mais como soh tenho esses dias para mecher com isso eu faço esse esforço hahahaha

Postado em
hahahaha

Mais tanto você, peagah e quem mais quizer ir la rir um pouco pode ir a hr que quizer, sei que para muitos o sabado e domingo é sagrado para dormir...

Mais como soh tenho esses dias para mecher com isso eu faço esse esforço hahahaha

Vixi, eu pra endereço sou uma negação, mas vou dar uma olhada na lista telefonica hauhahuahauh.

O horário vai depender da escala de folga, mesmo assim se não der pra eu ir, alguém pode pegar as coisas na minha casa. Só vai ter que tomar cuidado pra não cortar um dedo :rolleyes:

Postado em
hahahaha

se eu nao for pra praia vo estar vadiando por ai... ei eu ligo pra vcs!!!!

Postado em

Ianaconi, foi mp.

Qlquer coisa, sexta feira posto um mapinha do GMaps pra galera se localizar hehehe

Ou marcamos algum lugar ai eu busco o pessoal.

Abs!

Postado em
Blz. Posso ir lá também?

Sábado as 8h?

Podem me passar o endereço por MP?

Não Diogo, você não pode hauhauhauhuahuah

Vê se leva uns brinquedos pra nós babarmos um pouco.

Postado em
Não Diogo, você não pode hauhauhauhuahuah

Vê se leva uns brinquedos pra nós babarmos um pouco.

Gariba, o fo** é ter a ferramenta e não saber usar kkkk. Eu pelo menos sou uma negação para isto, estou indo na onda do bruder :rolleyes:

Mas vai dar tudo certo! Se vocês forem show de bola! :legal:

Postado em

Tem espaço pra mim? Tá, sou gordo mas fico no cantinho sem incomodar uaeuhaehaehuae

Quem sabe já não mexo na minah caixa e abro pra 4" o buraco da caixa hehe

Isso se eu conseguir ir pra jlle :P

Postado em

Pode sim espirito, minha casa eh como coração de mãe, sempre cabe mais um hahahaha

gariba, é coberto sim, vamos usar a empresa do meu velho, uma serralheria no caso. Ai o demais q precisar tenho em casa, furadeira, parafusadeira, mig, ate solda se precisar nos fazemos hahahahah.

É, ate q enfim o peagah partiu pro lado DIY da força!

hahaha

Postado em
Com essa chuva ai acho que ninguém vai pra praia.

Já falei pro bruder pra rolar um churras lá kkkkk

:mac1[]-[][-]

o negocio eh pegar onda ali no centro mesmo... esperar o onibus passar e pegar a marola...hahaha

Postado em

Inicio da brincadeira:

13112008030.jpg

Deixei o carro na Selo hoje para eles passarem a fiação pra mim e deixarem o módulo tocando o kit duas vias.

Já vou passar a fiação para bi-ampli e todos os cabos necessários para não precisar mais desmontar o carro.

As caixas dos pioneers ali são para guardar a fiação kkkk. Tem alguns cabos ali dentro.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...