Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Zeo

Estabilizador de voltagem

Recommended Posts

quanto ao golpe, lamentavel, o que tem de malandro ganhando dinheiro encima de pessoas que desconhecem um pouco do assunto é absurdo.

 

basta ligar o amarelo junto com o vermelho e pronto.

 

 

 

Isso ai é um filtro anti ruido (pelo menos deveria ser essa sua finalidade sabe?).

 

 

 

sobre o cd player desligar quando da partida no veiculo, perfeitamente normal. Isso se deve ao fato da queda de tensão que ocorre no sistema quando se da a partida no carro (ja que o motor de arranque é pesado, usa bastante energia..). Se resto, perfeitamente normal. Se quiser que isso não aconteça mais, coloque uma bateria + forte.

 

Eu com 360a de bateria quando do partida na minha corsa não baixa de 12.5v :P

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quase fui enganado nesse sábado nesse esquema.

Semana passada peguei um Kenwood M25045U na Santa e

falaram que tinha uma loja na Rio Branco que instalava de graça.

 

Cheguei lá e o cara disse que tinha que por um estabilizador

que custava 80 conto (isso que era o paralelo, pq o "oficial" era 130).

O cara se recusou a instalar o som sem ele.

 

Senti o cheiro de safadeza e vazei.

Vejo que fiz a coisa certa agora.

Editado por BrunoD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

SIM! É PRECISO ESSE ESTABILIZADOR PARA CERTOS TIPOS DE VEÍCULOS.

EU TENHO UM HONDA FIT QUE NÃO TEM COMO INSTALAR UMA BATERIA MAIOR QUE 47AMPERES.

INSTALEI UMA MULTIMIDIA ROADSTAR QUE QUANDO EU LIGO O VEICULO O SOM APAGA, DAI ENTÃO TEM SIM QUE INSTALAR ESSE TROÇO MESMO.

TROQUEI A BATERIA IRIGINAL DELE. TIREI UMA HELIAR DE 47A E INSTALEI UMA MOURA DE 50A, E CONTINUOU A MESMA COISA, APAGANDO I SOM.

Vejam a explicação nesse vídeo: 

vejam esse vídeo todo. Nós 5:20 minutos em diante.

Editado por DEL BAHIA
Explicação do assunto completo nesse vídeo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Em 14/10/2008 at 18:26, Zeo disse:

Pessoal,

 

comprei o som no fastshop e me deram um cartão de uma loja pra instalar o som de graça,

dai fui levar pra instalar o som do carro e o cara falou q por ser um mp3 precisava

de um estabilizador de voltagem, dai tive q pagar R$67 por esse bagulho...

esse negócio é realmente necessário ou o cara me enrrolou? não deveria ja vir junto com o aparelho?

mas ficou boa a instalação! o som é um Sony MEX-BT3607U, tem usb, mp3, bluetooth e etc...

 

realmente quando vc ta com o som ligado e o carro desligado e depois da partida no carro o som desliga e liga, da tipo um pico de luz... mas isso será q pode queimar o som ou um mp3 q esteja lugado na usb?

é dificil saber... alguém conhece algum técnico de confiança q possa responder isso?

 

vlw

Sim amigo o meu Honda fit tem esse problema de apagar o som quando liga o veículo.

Tem que instalar mesmo esse troço pra o veículo ficar com sua instalação original.

Não pode ligar o fio amarelo direto, senão fica dando consumo de bateria mesmo com o carro desligado.

O Honda fit 2019 não aceita uma bateria maior. Ou seja não cabe no lugar da original.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...