Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Extreme

***4 SDS 18" + T4.2 + 2 D405***

Recommended Posts

Então o projeto ta assim :legal:

2- Baterias 150ah ----------------------------100%

1- Player Pineer 4880 -----------------------100%

1-Taramps T-4.2KW-------------------------100%

4- Eros E-818 SDS --------------------------100% :rever1::rever1:

1- RS-4510AMP Power One ----------------100%

2- Selenium Driver Fenólico D405 --------100% esperando chegar :vts

6- Selenium Driver Fenólico D250-X ------100%

2- Selenium Super Tweeters ST350 -------100%

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Optaria pelo Tornado ou Eros, todos dois são muito bons.

Compartilhar este post

Link para o post

Eros SDS ou Oversound Bruthus, no caso de ser o bruthus de certa forma ele iria precisar de mais potência aplicada, então ficaria no Oversound mesmo.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

recomendo !!!!!!!

amigao EROS sds 818 é um bicho mesmo, ja ouvi tocando e fiquei pasmo kkkk, mass assim se lembre de colocar bateria e uma fonte pq quanto mas enegia tiver menos disgate de amplificador e maior durabilidade de qualidade durante o dia todo tocando. tenta faz uma caixa "grande" seu 90~110L ou mas um pouco, que vc vai ver um grave de treme tudo e decendo mesmo. forte abraçu

sds818 aprovadooo

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico....Só uma dúvida....

Pq ninguem indica os Snake HPX...nao em específico o 2180, mas digamos no geral (HPX2150 e HPX2180).

Tipo ?! É uma duvida messsmo sabe !!

Tipo, nao eh legal o som, nao tem tanto ataque ?! peca em algum quesito ?! Oq seria ?!?!?!

Vlw, flw!! ^^

Compartilhar este post

Link para o post
po galera da uma ajuda ai

Olha so, por um bom tempo tive essa duvida e acabei optando pelo tornado 1100 15".

Em qualquer uma das alternativas vc estara muito bem servido se tiver uma boa alimentação e uma caixa bem projetada, o que vai ser decisivo é o gosto musical pois cada um tem suas particularidades. O ideal é vc ouvir cada um e tirar suas proprias conclusões.

Algumas pessoas aqui no forum vão muito por modinha se ouvirem falar que tal produto é bom sem ao menos ter testado repassam a informação, alem de que os que já ouviram apenas vão reproduzir sua opinião.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Olha so, por um bom tempo tive essa duvida e acabei optando pelo tornado 1100 15".

Em qualquer uma das alternativas vc estara muito bem servido se tiver uma boa alimentação e uma caixa bem projetada, o que vai ser decisivo é o gosto musical pois cada um tem suas particularidades. O ideal é vc ouvir cada um e tirar suas proprias conclusões.

Algumas pessoas aqui no forum vão muito por modinha se ouvirem falar que tal produto é bom sem ao menos ter testado repassam a informação, alem de que os que já ouviram apenas vão reproduzir sua opinião.

:legal:

o problema q não tenho como ouvir nem um deles pois aki na minha região eu nunca vi tocando um snake ou oversound e nem eros SDS

teria como me informar algumas das particularidades de cada um, ficaria muito grato em saber

Compartilhar este post

Link para o post
Aproveitando o tópico....Só uma dúvida....

Pq ninguem indica os Snake HPX...nao em específico o 2180, mas digamos no geral (HPX2150 e HPX2180).

Tipo ?! É uma duvida messsmo sabe !!

Tipo, nao eh legal o som, nao tem tanto ataque ?! peca em algum quesito ?! Oq seria ?!?!?!

Vlw, flw!! ^^

Porque ninguém indica? Simplesmente porque poucos daqui já ouviram, se tivessem ouvido aposto que essa seria a indicação, principalmente se o objetivo do cara for ouvir música.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso um par de hpx2180 e nao abro mao para nenhum outro, muita qualidade com muita força... já possui tbm a antiga linah slx e tbm curti muito, só acho que a hpx eh bem superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Topico editado

com algumas duvidas sanadas :rever1:

mas não todas então conto com a ajuda de vcs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim esse cojunto de 312LC com o T1200 ficaria show pro MG viu, mais se der pra partir pra algo mais bruto, como 2 HPL de 12" ficaria ainda melhor.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

achei os Eros 312 L por 330R$ cada um :pirou:

achei meio caro ou é essa a faixa de preço dele????

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, eu recomendo Eros 412MG, 400 wrms ligado no t1200. E um pouco mais caro mas vale a pena. Tem uma pegada muito forte. No meu sistema fiz caixa com 38 litros e duto quadrado. Ficou muito bom.

Abraço

Alessandro

Compartilhar este post

Link para o post
ah ta faltando decidir as baterias

procuro uma boa, potente, e barata

Fala ae Extreme, blz?

Ja sabe q bateria vc vai usar nesse set?

Abraços,

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

eros 312LC = 199,0 ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Fala ae Extreme, blz?

Ja sabe q bateria vc vai usar nesse set?

Abraços,

Rafael

to meio na duvida ainda

pensei em por uma Bosch 150ah, sera q chega???

Compartilhar este post

Link para o post
que media grave vai usar..

to na procura de um bom tmb..

abraço

to entre os eros 321L ou 412MG

Compartilhar este post

Link para o post
eros 312LC = 199,0 ;)

esse preço é em algum site

se for podia me passar ai brow :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

vc não falou sobre a caixa dos eros, mas se fizer subir até perto de 1kHz (e esse falante faz milagres se bem usado) pode nem usar médio-grave específico, se bem que nesse caso sub até 15" seria melhor

abs :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
vc não falou sobre a caixa dos eros, mas se fizer subir até perto de 1kHz (e esse falante faz milagres se bem usado) pode nem usar médio-grave específico, se bem que nesse caso sub até 15" seria melhor

abs :legal:

pois é a caixa nem começei a pensar ainda :unsure:

mas tu dis subir ate 1khz os sds ou os 312lc???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...