Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jackngo

2 tornados 15" em turbo bass ou 2 de 18" em dutada

Recommended Posts

Postado em

Então continuo na duvida se vale a pena ou não substituir os falantes.

Minha duvida agora é a seguinte, qual configuração me dará melhor resultado, 2 tornados 15" em turbo bass ou 2 tornados de 18" em dutada, lembrando que o restante do projeto sera a mesma independente de qual caixa usar.

ps: usando as turbo terei que sacrificar o banco traseiro.

Atualmente estou com as tornados 15" em caixa dutada.

Postado em

ja que vai tirar seu banco traseiro.

Arruma um projetinho de um W Horn pros tornado. 2 tornado de 15" em W Horn fica pau a pau com 4 de 15" em dutada.

Postado em
pq diz isso????

olha vi tocando 2 tornado nessas caixas aki na bahia, ñ gostei n achei a pancada mto seca, eu prefiro um sub grave, mas tipo almentou mto o spl dos tornado tava tocando + q duatada mas como ja disse achei mto seca ou melhor mto pancadao

Postado em

cara faz akeles rasgo naum sei como vcs xama aki no forum

na minha cidade o pessoal fala rasgo

cara eu tenho 2 de 18 num t2500 fico o bixo cara bate de mais e tenho um amigo com 4 de 15 num t8500 fico loko tmb...

tornado axo um sub muito bom

..

abraço t+

Postado em
cara faz akeles rasgo naum sei como vcs xama aki no forum

na minha cidade o pessoal fala rasgo

cara eu tenho 2 de 18 num t2500 fico o bixo cara bate de mais e tenho um amigo com 4 de 15 num t8500 fico loko tmb...

tornado axo um sub muito bom

..

abraço t+

acho que vc se refere ao duto retangular.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...