Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robson de brito

bicho papão vs matador

Recommended Posts

estou montando um projeto de dpois sub de 15, só que eu nao sei qual sub por.

tenho duvidas e nao sei qual dá mais grave, selenium matador 15" 600 rms ou bicho papao de 15" 550 rms

amplificador é um vulcam digital de 1400 rms

obs. corsa com tampa aberta "som pra fora"

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quer passar raiva???

Compre Matador!!!

Já ouvi esse sub tocando de mala aberta, eu não gostei! Agora Bp 550Wrms tocando de mala aberta, toca bonito demais, se caprichar na caixa e se mandar potência limpa para os subs.

Compartilhar este post

Link para o post
Quer passar raiva???

Compre Matador!!!

Já ouvi esse sub tocando de mala aberta, eu não gostei! Agora Bp 550Wrms tocando de mala aberta, toca bonito demais, se caprichar na caixa e se mandar potência limpa para os subs.

Pode ate ter sido a caixa cara mais eu vi meu amigo com 2 BP de 12 nd cara se eu fosse ele eu ia estar chorando pq você não sentia o grave de jeito nenhum...tava sendo empurrado com um banda 4.8 cada papao...agora eu num sei mais não arriscaria nos BP eu iria de Pioneer 307 (cara Preta) 12´´!

Compartilhar este post

Link para o post

E2K para porta malas aberto ai sim é jogar grana fora! Alem de caro, é pesado e não rende nada para fora!! UXP nesse quesito da pau no E2K.

Papão toca mto bem de porta mala aberto!! Só cuidar com distorção e caixa como já falaram.

307 toca bem para fora! 400rms...

Protech dizem ser bom tbm... e é bem barato.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou obrigaod a concordar com os 307 tem dado um bom rendimento e custo beneficio...talves seja uma boa pedida colocar ai uns 3 307!!!

Compartilhar este post

Link para o post

E2k Pra grave externo ?? Fica bom nao...

Com o Papao daria um grave muito melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito dos produtos Selenium porém MATADOR só mata os donos de raiva!!!

Toca feio D+

Não gosto de Bomber mas Papão de 15" em caixa certa toca MTO bem pra fora!! Só tomar cuidado com distorção e regular direitinho subssônico e Low Pass q vai longe....

Uma outra opção barata são 3 Pioneer 307 (Cara preta) , q usariam o memos espaço de 2 de 15", tem um custo x benefício MTO alto e tocam bem pra fora também!

Compartilhar este post

Link para o post
Eu gosto muito dos produtos Selenium porém MATADOR só mata os donos de raiva!!!

Toca feio D+

Não gosto de Bomber mas Papão de 15" em caixa certa toca MTO bem pra fora!! Só tomar cuidado com distorção e regular direitinho subssônico e Low Pass q vai longe....

Uma outra opção barata são 3 Pioneer 307 (Cara preta) , q usariam o memos espaço de 2 de 15", tem um custo x benefício MTO alto e tocam bem pra fora também!

+1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais 1!!!

Fui usuário de papao de 15 pol por muito tempo. Excelente sub pra fora com a tampa da mala aberta!!!

Cuidado com distorção blz!!

Caixa 60 litros (espessura min 18mm) duto 10x18cm

Compartilhar este post

Link para o post

Pq num coloca 2 selenium extreme de 15¨?? vai toca d+...tantu mala aberta como fechada !!

vai tocar mais q 2 bp facil facil !!

agora um set mais baratu seria 2 pioneer 307...

se quiser mais baratu ainda...2 protech light

Compartilhar este post

Link para o post

se eu colocar esse pioneer que voces estao falando eu nao vou ter o grave que eu quero

1º ele é de 12" o papao é de 15"

2º ele tem 400 rms o papao tem 550 rms

por que eu colocaria pioneer ???

Compartilhar este post

Link para o post

vai de pioneer! se vc colocar pioneer vc tera q colocar 3 pra ter um resultado melhor q 2 papao! e vc aplicara quase a msm potencia.

pioneer toca bem melhor, é dificil de queimar, o unico problema é q sai + caro vc comprar 3 de 12" pioneer em vez de 2 de 15" BP.

BP n suporta mta distorção n, pelo menos no modelo antigo esse novo eu n sei ñ

Compartilhar este post

Link para o post

Não vou dizer q se encaixa nesse caso (até pq nunca vi nenhum dos 2 subs tocando d perto).....mas a gente ñ pod julgar o desenpenho d qualquer q seja o sub, simplesmente pela potência e tamanho, tem + pra ser analisado pra poder tirar as conclusões.

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Meu irmão tem dois matador max em um golf, ligados numa rs 1200D, tocam extremamente bem pra dentro, pra abrir a mala num buteco, até uns 10m de distância da um grave bom também, passou disso só se ouve cornetar.

ele NÃO da 800w rms nem aqui, nem na china.

Compartilhar este post

Link para o post
Meu irmão tem dois matador max em um golf, ligados numa rs 1200D, tocam extremamente bem pra dentro, pra abrir a mala num buteco, até uns 10m de distância da um grave bom também, passou disso só se ouve cornetar.

ele NÃO da 800w rms nem aqui, nem na china.

velho ele nao da os 800wrms por causa do modulo... os subs sao de 2x2 entao ou vc toca eles em 2ohm ou toca em 0,5 ohm...rsrsrsrsrs mais estou apenas falando por questao de ligaçao...pois nunca vi eles tocarem e nao quero dfender porem os de 600wrms eu gostei mto.. abraxxx

Compartilhar este post

Link para o post
e se eu arrumar um pouco mais de grana e por um extreme de 15 ????

[""] [""]

cara dai sim vai vundo extreme eh show... abraxxx

Compartilhar este post

Link para o post
E2K para porta malas aberto ai sim é jogar grana fora! Alem de caro, é pesado e não rende nada para fora!! UXP nesse quesito da pau no E2K.

Papão toca mto bem de porta mala aberto!! Só cuidar com distorção e caixa como já falaram.

307 toca bem para fora! 400rms...

Protech dizem ser bom tbm... e é bem barato.

Protech Light dá um banho em SPL de mala aberta em cima de 307.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...