Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

É mais caro mandar arrumar a entrada RCA ou a saída?

Recommended Posts

Bom dia galera! Agora só me faltava essa!!! A uns tempinhos que eu vinha percebendo isso, mas eu jurando que era o cabo RCA por ser xing-ling que tá todo amassado e com algumas partes do cabo descascadas que estava falhando e cortando o áudio do pezinho lado direito!

Aí ontem a noite parou de funcionar de vez, testei esse cabo xing-ling no canal do sub e funcionou de boa :(, putz será que foi a solda fria dos RCA que se soltaram? Eu abri o amplificador ontem a noite e não vi nenhuma anomalia na placa. Só que os plugs RCA 3 e 4 estão um pouco frouxos, será que isso foi é o motivo do plug nº 4 de ter parado de funcionar?

Logo agora só pq eu anunciei o amplificador para venda! Tô afim de pegar um Punch 4.6x ou um 200a2!

Sai mais caro arrumar a entrada do amplificador ou a saída? Espero que não tenha sido a saída de áudio do amplificador. :angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala dudu

q azar hein

qndo vai vender da pala

mlk axu q isso eh so soldar direitim

q num tem erro

deve ficar baratim eu axu

aproveita e troca pra punch logo num vai ter problemas

pelo mns eu num tive

Compartilhar este post

Link para o post

... Eu abri o amplificador ontem a noite e não vi nenhuma anomalia na placa. Só que os plugs RCA 3 e 4 estão um pouco frouxos, será que isso foi é o motivo do plug nº 4 de ter parado de funcionar ...

Tem um Cliente "Amigo" que geralmente conserta isso soldando ... quem sabe você não conhece alguém com tal abilidade ... parece ser simples apenas uma solda fria quebrada !!!

Boa Sorte !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, como os cantos onde os RCA estão soldados é muito pequenino, não deu para eu ver direito se tem solda solta!!!

Um técnico em eletrônica deve ter o olho de águia ehheheh e vai descobrir isso direito! Kd grana para mandar consertar!

E eu tô pensando que a gente está no meio do ano! Tô pensando que falta mais ou menos 6 meses ainda para acabar o ano [^]

Só falta 2 meses para acabar o ano! Esse ano, foi o ano de quebradeira pra mim :( ahuahauhauahuahuahau.

Compartilhar este post

Link para o post
fala dudu

q azar hein

qndo vai vender da pala

mlk axu q isso eh so soldar direitim

q num tem erro

deve ficar baratim eu axu

aproveita e troca pra punch logo num vai ter problemas

pelo mns eu num tive

Pra quem eu ofereci o amplificador, só quer me pagar um preço muito baixo! <_<, aí vem essa BOMBA!!! Já tô começando a ficar puto com isso!

Compartilhar este post

Link para o post

eh

mais vi passa esse ano passa

ano novo com novo kkkkkkkkk

ano q vem vai melhorar tanto pra mim qnto para vc

troco esse modulo e pega o punch e seja feliz

ingual eu fui

so passava raiva qndo esquentava ai ela entrava em proteçao

mais tava para fazer xurrasco em cima dele

ja queimei a mao fico as marcas do modulo na minha mao

falow

Compartilhar este post

Link para o post

Eita peleja para querer vender esse amplificador! Já tô desgostoso com ele!!! :(

Compartilhar este post

Link para o post

cara esse defeito é "normal" no mxr... eu troquei o meu eu mesmo! coloquei aqueles que sao roscados na carcaça...isso faz um tempo tinha o 4.125 da ultima linha que saiu que tinha uns frisos metalizados....

o defeito é no pino do meio fica frouxo... o meu dava mal contato direto...depois ficou zero... melhro que original...

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post
cara esse defeito é "normal" no mxr... eu troquei o meu eu mesmo! coloquei aqueles que sao roscados na carcaça...isso faz um tempo tinha o 4.125 da ultima linha que saiu que tinha uns frisos metalizados....

o defeito é no pino do meio fica frouxo... o meu dava mal contato direto...depois ficou zero... melhro que original...

abraço!

Pois é, levei o meu MXR sábado numa loja de som, pedi para o cara fazer um orçamento pra mim! Ele abriu o amplificador e fez uns testes lá tocando as pontas dos cabos RCAS nas soldas dos plugs RCA, e ele me disse que o defeito não era ali e sim na saída do amplificador! Fiquei encabulado! Como que uma saída vai queimar assim do nada??? :(

Eu ainda insisto que esse problema é no conector RCA mesmo!!! Tá bem frouxo! O bicho me disse que o conserto sai por R$ 65,00 ou menos para arrumar a saída que dizendo ele tá queimada. :banghead

O meu amplificador tava dando mal contato tipo cortando o som, aí voltava ao normal e ficava de boa, quando foi quarta-feira passada resolveu parar de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...