Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thiaguera

Montando SET de graves...ajuda no SUB!!!!!

Recommended Posts

Pessoal, tenho cadastro no forum a algum tempo mas nao entrava muito no forum, mas estou começando a frequentar e aprendendo umas coisinhas nesse mundo do som automotivo, ainda nao postei nada, pois nao tenho muito conhecimento para dar uma opnião...bom vamos lá

 

Estou montando um som no meu Polo hatch, e estou precisando da opniao de vcs para montar o meu SET de graves. Já possuo um amplificador Fosgate Power 1100@2 que pelas especificações fornece 2x575 Wrms a 2ohms ou 1 1100 a 4ohms.

 

Estava pensando no Bravox E2k de 15 polegadas bobina dupla de 4 ohms....o que vcs acham??? será que vai bater legal??

Se puderem me dar opniões de que Subs utilizar ficarei muito grato.

 

Obs: usarei mais com a mala fechada e em algumas ocasiões de mala aberta, tipo estacionamentos de shows..."concentração"!!!heheehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UXPs.... Com certeza... troquei meus Bps por eles... bem superiores

 

Abraços

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Pessoal, tenho cadastro no forum a algum tempo mas nao entrava muito no forum, mas estou começando a frequentar e aprendendo umas coisinhas nesse mundo do som automotivo, ainda nao postei nada, pois nao tenho muito conhecimento para dar uma opnião...bom vamos lá

 

Estou montando um som no meu Polo hatch, e estou precisando da opniao de vcs para montar o meu SET de graves. Já possuo um amplificador Fosgate Power 1100@2 que pelas especificações fornece 2x575 Wrms a 2ohms ou 1 1100 a 4ohms.

 

Estava pensando no Bravox E2k de 15 polegadas bobina dupla de 4 ohms....o que vcs acham??? será que vai bater legal??

Se puderem me dar opniões de que Subs utilizar ficarei muito grato.

 

Obs: usarei mais com a mala fechada e em algumas ocasiões de mala aberta, tipo estacionamentos de shows..."concentração"!!!heheehe...

 

 

amigo quanto ta pretendendo investir? que tipode musica vc curte quer grave ou subgrave?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sem contar o amp, gastei 800,0 pra deixar o set de graves todo pronto, incluindo caixa, parafusos sextavados, porcas 'trava', chave de boca para aperta-los, fiação, solda, fita isolante, 2lts de coca bem gelada e uma garrafa de pitu! =P

 

pra quem n conhece:

 

 

dispara alarmes fácil (tanto de mala aberta qt fechada) e não faz feio de mala aberta.. =) eu recomendo!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta achar um Lythium LW1200 de 12" - 400Wrms, ninguém dá nada por esse sub, mas se tu ver a violencia e qualidade nas batidas desse sub!!! Toca muito subgraves.

 

Sem contar que o bicho é muito bonito se for ligar ele invertido na caixa.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

PAr de UXPs de 12" bobina dupla de 4ohms??

 

Par de Pioneer 307d4 (tocam mto bem pra fora)??

 

Selenium Extreme de 15"?? toce bemm + forte q o e2k, um SPL de dar inveja

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...