Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

felipepeixoto

Eibach e Roda no 307 Griffe.

Recommended Posts

Postado em

Dei uma pesquisada aqui no forum, mas nao achei nada a respeito,

se já existir algo parecido, por favor, desconsiderem ou apaguem o topico..

To fazendo um projeto para um 307 Hacth GRIFFE 2.0 16V Top de Linha.

Mas to na duvida de mexer na config. dele colocando a eibach e acabando assim com os amortecedores.

Pensei em colocar somente as rodas 17". Será que ele vai ficar muito alto se eu deixar somente as rodas com a suspensao original ? Ou vai da na mesma ?

Nao tava querendo mexer muito na suspensao dele original nao. E se for mexer, algo que nao seja muito caro.

Obrigado. Ajudem ai.

Postado em

Na minha opiniao, nao ponha 17. Vai ficar pequeno.

Eu partiria para umas 18,19 e colocaria eibach. Vou tentar tirar foto de um preto que tem aqui, com aro 18 e red coil. Ficou na altura perfeita!!

Postado em

eibach nao vai acaba com seus amortecedores nao

eu colaria, poderia ser 17, quanto maior

principalmente, se for 17 da propria pug, fica lindo mesmo + as molas

fexa, fica perfeito :D

abraco

Postado em

eu colocaria as 17 e deixaria alto, soh pegar um perfil que feche bem com a caixa de rodas... tem um modelo de 307 que vem com aros 17, ou eh posto na concessionaria as rodas do 307cc, nao sei...

fica alto mas fica legal, estilo o Stilo Schumacher...

Postado em

Issoo !

Eu andei olhando as proprias rodas da PUG mesmo..

e por incrivel que parece, gostei demais dessa CHALLENGER CHROME SHADOW..

Essa mesma..

Mas to na duvida se coloco as molas ou nao.

Pq to com medo de acaba com os amortecedores.. e eles sao um pouco salgados né ?

O preço dessa roda ai.. é mais ou menos uns 600 reais.. ( CADA ) sem pneu nem nada..

Vou procurar replica, mas acho dificil.

Postado em
rodas 17 eu iria de Challenger Chorme Shadow.... original da Peugeot msm...

se não sabe qual q eh.. Roda%20Challenger%20Chrome%20Shadow.jpg

Aqui na cidade tem um ou alguns 307 com essa roda.. Simplismente perfeito.. Já vi acho que uns dois (prata e preto) com essa roda, bem baixo (acredito que suspensão a rosca), com xenon e placas refletivas, além de um deles estar sem película e o outro com aquelas espelhadas.. Muito lindos mesmo..

Quanto as molas esportivas elas não acabam com os amortecedores, eles trabalham pouco mais comprimidos, mas molas esportivas, especialmente como as Eibach que são as top são projetadas para não permitir que o amortecedor chegue ao fim de curso.. Usei no meu Vectra antigo as CangooRun e estou usando no atual e não tenho nenhum problema, inclusive o conforto é o mesmo, o duro do meu carro fica por parte dos pneus perfil 40..

Postado em
Issoo !

Eu andei olhando as proprias rodas da PUG mesmo..

e por incrivel que parece, gostei demais dessa CHALLENGER CHROME SHADOW..

Essa mesma..

Mas to na duvida se coloco as molas ou nao.

Pq to com medo de acaba com os amortecedores.. e eles sao um pouco salgados né ?

O preço dessa roda ai.. é mais ou menos uns 600 reais.. ( CADA ) sem pneu nem nada..

Vou procurar replica, mas acho dificil.

na peugeot é caro msm.... replica q eu saiba não existe...

mas entra la no clube peugeot q tem varias a venda...

eu iria de molas eibach... pd ser msm q ferre os amortecedores... mas é o custo de baixar...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...