Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Mendanha

rca em booster

Recommended Posts

Postado em

galera..to com uma duvida que queria que vcs me ajudassem

tenho um pioneer 6080UB e um modulo booster digisound dsw 2600.

muito bom o modulo, apesar de booster, e ta ligado nas saidas traseiras do player.

dai vem a duvida. a sensibilidade de entrada do modulo é 3,6voltsRMS e a saida rca do player é 4 volts.

sera que daria certo eu ligar a saida rca do player na entrada do booster?

eu queria pelo menos os rca do subwoofer,para poder colocar o HPF dos falantes em 125 hz

valeu galera!

Postado em
Ñ sei se funcionaria desse jeito que vc falou, o melhor que vc pode fazer é comprar uma pré amplificador e dai vc sai com RCA do player liga no pré e dps no ampli! Comprei um pré amplificador desse na leo sound...e da marca boog segue o link:

http://www.leosound.com.br/loja/product_in...roducts_id=2285

Espero ter ajudado! Abraço!

essa era a minha ideia principal.

o que vc achou da qualidade usando o pre-amp?

Postado em

Em questão de qualidade ñ posso afirmar nada, pq meu set ñ ta montado do jeito que eu quero...ta um pouco gambiarra ainda então ñ posso avaliar nesse aspecto! Mas em questão funcionamento é perfeito! entra com rca do player e sai amplificado..tem ajuste de ganho e corte full e low...ñ é um aparelho top..mas quem procura solução ele é ótimo!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...