Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rickbass

investindo no manco

Recommended Posts

Sempre gostei de carros, por isso nunca paro de ibvestir no manco.

Minha namorada até me ajudava a equipar o carro também, mas de um tempo pra cá não sei o que houve

mas não está me ajudando a partrocinar mais o manco hahaha..

Vou turbinar o manco finalmente (sonho de infancia). Voces não sabem o sacrificio que foi para convencer ela... no primeiro momento ela me disse que se eu colocasse iria quebrar meus dentes hauahuahau... Eu disse que não quero para correr e sim para escultar o barulho ... acreditam que ela me disse se é por isso então pq nao grava um cd e fica escutando?..... hahaha não deu outra gravei um cd com varios espirros , quando ela entrou no carro eu falei.. amor pega aquele cd e coloca ae pra mim hauahuahauhau quando ela escutou nem acreditou hahahha insanidade total... pois bem neste fds o pedido foi liberado com varias a e varias restriçoes de velocicades hahaha...

bem o primeiro passo ja foi,, se vcs tem historias contem ae abçss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Minha mina tem uim pouco de ciúmes do carro cara...auihaiuhaiuahiuah

É incrível, mas ela tem...Diz que só falo nele, que só gasto dinheiro com ele...eu falo que é pra quando ela andar comgio, andar num carro bonito...ela só dá risada...

Compartilhar este post

Link para o post

haauhauhahuahua

mano a gente eh tudo doente.....

elas devem racha o bico memo........

Compartilhar este post

Link para o post
haauhauhahuahua

mano a gente eh tudo doente.....

elas devem racha o bico memo........

:+1

Não tenho carro ainda, mais minha mina que venha enxe o saco por causa disso pra ela ve...

Compartilhar este post

Link para o post

Brother elas podiam namorar com jogador de futebol, volei, basquete, pagodeiro, cantor lírico sei lá....

Mas nos escolheram, agora aguenta e senta q é de menta uiahiuahaiua.

Compartilhar este post

Link para o post

cara namorava uma menina que achava minha strada ridícula, com muito trabalho e $$$ fiz meu sonho de montar o carro por completo, no dia que peguei na oficina fui direto pra casa dela, ai a lindona me vira e fala:

nossa que ridículo, eu nao ando mais com você nesse carro....

algum tempo depois terminei....

depois comprei o maverick, 13 meses de reforma, minha namorada na época, achava um absurdo eu acordar sábado 8hs da manha pra ir na oficina visitar a criaça, ficava o dia todo por lá chegava no final da tarde, sujo, frequentemente bebado e cansado... hahahahah

depois de algum tempo terminei com ela.....

ai o maveko ficou pronto e começei a frequentar alguns eventos ia e ficava o fds em lindoi sao roque e outros ai a mina que eu namorava achava um saco por que só ia macho ( algumas poucas mulheres acompanhavam) mas o papo era só carro....

depois de algum tempo terminei com ela...

em resumo cara:

mulheres vem e vao, mas os carros ficam....

NO meu orkut tenho foto até hoje dos meus carros.... pergunta se guardo fotos daquelas piranhas????? hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post
cara namorava uma menina que achava minha strada ridícula, com muito trabalho e $$$ fiz meu sonho de montar o carro por completo, no dia que peguei na oficina fui direto pra casa dela, ai a lindona me vira e fala:

depois comprei o maverick, 13 meses de reforma, minha namorada na época, achava um absurdo eu acordar sábado 8hs da manha pra ir na oficina visitar a criaça, ficava o dia todo por lá chegava no final da tarde, sujo, frequentemente bebado e cansado... hahahahah

ai o maveko ficou pronto e começei a frequentar alguns eventos ia e ficava o fds em lindoi sao roque e outros ai a mina que eu namorava achava um saco por que só ia macho ( algumas poucas mulheres acompanhavam) mas o papo era só carro....

em resumo cara:

NO meu orkut tenho foto até hoje dos meus carros.... pergunta se guardo fotos daquelas piranhas????? hahahaha

asueoauioeuiaoueiosauieouaioeuasioesauieisaoeuiosaeuioasueiosaueoisaueiosauoiesa

ueiosaoeasuueioaseuiosaueiosauioeausoieuiosaueoisaueiosaioesuaoieusaoieuoisaeusoi

aeuoaisueoiasoiesaoiesaioesaioeasioeuosiaueoisauesaoieuioasueosiaeuioasuoiesoiaeu

oaisueoiasueoiasuoiesaioeusoaieuoisaeuiosaeuoiasueoisauioeasuioesauioeuoaiseuoias

ueiosaeuiosaueiosauoieasioeuoisauoieas

mais esse final foi phoda hein euaisouoeisauiesa

minha história é a mesma do Talesfilho hehe

Compartilhar este post

Link para o post

mano, a ultima que encrencou com o carro ela falou assim:

ou EU ou o CARRO!... adivinha com quem eu fiquei?

Compartilhar este post

Link para o post

em resumo cara:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu nunca tive problema com isso, lavo carro com as namoradas e tudo mais, elas ate gostam, pq a gente fica se molhando e tals, coisa de guri mesmo kkkkkkkkkkkkkk meu maior problema é minha mae, que todo dia fala mal do meu carro

mas uma vez arrumei uma namorada q ia em todo encontro de carro, tinha um carro, super entendida, nossa kra, nao levou 1 semana, a mina so falava de carro, de turbo e ... eu comecei a enxer o saco facinho, as vezes queria falar outra coisa pra relaxar e ela nem ai, so sobre carro, ate pra fazer sexo ela pedia pra por o pistao nela kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
em resumo cara:

HAUhUAhuAHuAUhUAHuAHUAHuHAuhAU

CASCANDO!!!!

ainda não sofro desse mal :D

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca tive problema com isso, lavo carro com as namoradas e tudo mais, elas ate gostam, pq a gente fica se molhando e tals, coisa de guri mesmo kkkkkkkkkkkkkk meu maior problema é minha mae, que todo dia fala mal do meu carro

mas uma vez arrumei uma namorada q ia em todo encontro de carro, tinha um carro, super entendida, nossa kra, nao levou 1 semana, a mina so falava de carro, de turbo e ... eu comecei a enxer o saco facinho, as vezes queria falar outra coisa pra relaxar e ela nem ai, so sobre carro, ate pra fazer sexo ela pedia pra por o pistao nela kkkkkkkkkkkkk

auhuahhuauhahuauhauhauhauhauhahuauhauhahuahuuhauhauhauhauhauhauhuahuhauhauhauhah

a

intao dos meus affairs sempre um comentario do genero..."pra que rebaixar o carro?" minha mae idem....só q a minha mae adorava andar com o palio espirrando p cima e p baixo causando até com carroceiro no semaforo....haha

agora magolino...q historia eh essa de pistao velho? huauhauhuahuhauhauhauhauhauhauhuhauhahuauhauhauhauh

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que isso depende muito da situação do casal;namorando,noivos se preparando para casar,casados com/sem filhos.

Tanto eu como minha namorada temos carros,e cada um cuida do seu.Só na época da revisão pego o carro dela e levo no mecânico.Ela sabe que gosto de carro e não se mete nisso,porém deu uma reclama por está montando meu som e,por esse motivo,perder um pouco de espaço na mala para nossas viagens.Já disse que o carro oficial de viagem agora é o dela.... o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

qnd ela fica braba com alguma coisa que eu to gastando no carro ela diz...

' c ele amasse eu metade doque ele morre pelo carro eu seria feliz '

ahahuahuuh

Compartilhar este post

Link para o post

É simples:

- O carro é meu!

- A nota fiscal é em meu nome!

- O R$ é meu!

- e só!!!

Ouvir dizer que em Recife tem mais de 100.000 mulheres a mais do que homens...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

haha...não só a namorada né...primas, amigas....mas a minha esposa não liga, não gosta de carros, mas não se importa que eu passe o sabado mexendo no carro....por isto me casei com ela. ;)

Silver, vc podia dar uma atualiza e postar as fotos do maveco no eventos de antigos....qual vai ser o proximo que vc vai??

Compartilhar este post

Link para o post

Minha ex não gostava nem de falar em turbo, se amarrava em carro rebaixado, mais se eu fosse na oficina e voltasse e falasse assim com ela: amor tem um kit la na oficina, acho que vou instalar... ela virava o caraioooo, ela falava assim que eu so ligava pro carro, e depois falava assim você vai comer o carro ou eu?rsrsrs

Minha atual namorada ate gosta, ate gosta não, gosta muito.... conta maior vantagem com a playboyzada da faculdade dela, e com as amigas dela intão...rsrsr... No final do ano se eu não decidir vender o carro ela vai me dar um jogo de pistões forjados, para vocês verem o quanto ela gosta...rsrs..

Outra ela não gosta de dar PAULISTINHA, mais adora se sentir grudada no banco....srsrs

Mais ela sempre fala que acha que eu gasto d+ com o carro. Mais também gasto d+ com ela...rsrs

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

minha namorada sempre me apoiou..... me ajudava a escolher rodas, me ajudava na correria de peça e etc... nem perguntava quanto eu pagava nas coisas.oje

terminamos por outro motivo, entao continuo sem ter esse problema!!

Compartilhar este post

Link para o post

É tem min que curti ajuda e tem mina que não curte, vai ve pq a maioria curte e ela sabe que se um dia aconteceu uma "zika" tu sai de rolê e pegua outra! ^^

taí a melhor explicação! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

no meu caso sou casado jah e minha esposa é pior que eu... meu corsinha 1.0 ja ta pedindo mais folego e quem me fala para mexer é minha mulher acreditem...rs ela diz: coloca pelo menos 1.6, 2.0 naum senao fica perigoso andar perto de vc...rs seu pé é muito pesado...

acho que tenho sorte se for ver vcs...rs

abraço a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Minha senhora nunca ligou não hehe... Desde que sobrasse grana pra sair de vez em quando e tempo pra ela também, ela até gosta, mesmo porque no Chevas (que é mais dela do que meu hehe) sou em quem fuça também, então ela respeita. Se bem que ultimamente não to gastando nada com os carros, a gente vai ficando mais velho e as prioridades vão mudando, não deixei de gostar, mas agora tem outras coisas mais importantes na frente... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

é OBVIO q perturba, e MUITO!!! pasmafaute

Minha 1a experiencia com preparação, a atual, 1o carro muleque novo, universitário sem grana e etc... A patroa anterior me enchia o saco pq eu guardava todos os centavos pra conseguir comprar as peças necessárias pra fazer o básico. Resultado, mandei ela pastar kkkkkkk e conclui a primeira fase do projeto do meu carrin.

Agora estou com uma patroa muito mais tranquila e flexivel, porém tb perturba um pouco. Estou esperando me formar pra juntar uma boa grana e fazer um fundo de investimento ou bolsa de valores pra juntar um bom montante e torrar tudo no carro dinovo :rolleyes:

Daí, só dps disso eu faço os desejos dela de apartamento e etc... aheuohaoueahoue

Compartilhar este post

Link para o post
Minha mina tem uim pouco de ciúmes do carro cara...auihaiuhaiuahiuah

É incrível, mas ela tem...Diz que só falo nele, que só gasto dinheiro com ele...eu falo que é pra quando ela andar comgio, andar num carro bonito...ela só dá risada...

Velho não estou de brincadeira...

Mas você tirou as palavras da minha boca, ou melhor do meu teclado pqp, mais igual impossível...

Namoro a quase 3 anos, no começo não falava nada, inclusive ela foi comigo comprar meu carro...

Mas de uns tempos pra cá tá fo**, ela tá bricando por causa disso, ainda mais que estou guardando cada centavo apra poder instalar o kit (já comprado)... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

a minha briga pq eu passo a tarde do sabado lavando o carro, quando é de noite e vou pra casa dela, ela fica torcendo que chova :angry: isso porque eu não gasto dinheiro, só gasto tempo, pois ainda não tenho o meu, imagino como vai ser quando tiver pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

só reforçando....

uma vez a saveiro turbo quebrou no meio da rua, as 3h da manha voltando da balada.....

Ela ajudou a empurrar o carro para dentro de um estacionamento de um IBIS ( o cara deixou eu largar o carro lá )

E depois voltamos a pé casa (estavamos a coisa de 10min de casa) ahiuahiahuaha

Ela não reclamou SEQUER UMA VEZ. Voltamos os 2 rindo inclusive com peça na mão hahahahahaha

ps.: me arrependo até hoje de ter largado ela....era a mulher perfeita... =( osso... troquei por uma vagabunda...

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...