Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

almirbd

Amplificadores Pioneer não são bons para graves.

Recommended Posts

Exatamente isto, eu estava me programando para adquirir um Pioneer na Som Curitiba para bater o meu 307D2, mas este amigo meu me falou que os Pioneer são ótimos para qualidade apenas, para graves pesados só um amplificador digital em dobro. Alguem pode me esclarecer se isso procede? Se é correta essa afirmação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso mesmo, grande. Eu estava programado para comprar a DTI e até ofertei no mercado pago, o vendedor me qualificou neutro e desisti da compra, me falaram aqui que era um tiro no escuro. Tem tanta oferta de amplificadores que fico sem saber ao certo a escolha mais acertada. Nem sempre o custo benefício é o que me interessa, este mesmo amigo que me alertou sobre os Pioneer me vende uma Taramps de 1K por 700,00 nova. To perdidão!...

Meu kit está aguardando pra ser reinstalado... dois bomber 6" nas portas, dois bomber 6x9 100W no tampão, um subwoofer Pioneer TS-w307D2 e uma Hurricane HA4-120 para tocar apenas os 4canais estéreos.

Os DTIs não são muito mencionados aqui. Pioneer em tudo é referencial de qualidade, mas com essa deste amigo instalador, mas não o substimem, ele tem título de campeonato de SOM em SP.

Quero um amplificador perfeito para este subwoofer.

Compartilhar este post

Link para o post

duas opções boas pra vc ter um resultado legalzinho , Power One Roadstar ou Hurricane Dominator

abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Exatamente isto, eu estava me programando para adquirir um Pioneer na Som Curitiba para bater o meu 307D2, mas este amigo meu me falou que os Pioneer são ótimos para qualidade apenas, para graves pesados só um amplificador digital em dobro. Alguem pode me esclarecer se isso procede? Se é correta essa afirmação?

Essa foi boa... Que resposta vaga...

Num seira bom pq ?

Tecnicamente seria ruim pq ?

Qual o seu set de baterias/alternador ?

Desde qnd o pioneer 307 é "pesado" ? 307 é subinho legal...

para graves pesados só um amplificador digital em dobro.

Issó é muito complicado... pois envolve qualidade do sub, qualidade do amp digital e quantidade de amperes disponivel...

O mesmo amigo está querendo te empurrar um TARAMP'S. Acho que o argumento que ele usou é apenas pra vender o T1000 dele... Meter o pau em PIONEER e querer te vender um TARAMP'S é complicado... Se ele quisesse te vender um FOSGATE ou outro gringo ainda ainda...

[^]

Entre um PIONEER e um TARAMPS, eu iria de PIONEER.

Boa sorte!!!

PS: Esse seu amigo deve ser o famos amigo da onça... rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o modelo desse amplificador Pioneer? Qual a potência enviada no bridge dele? Se a potência em bridge desse amplificador Pioneer for compatível com seu sub, a única coisa que vc vai sentir é que o sub vai tocar com mais qualidade, já que esse amplificador é voltado para qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...