Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Nando 2.1

Predador agora com 4 ford racing na Flauta

Recommended Posts

E ai galerinha blz, terminei essa semana meu manco segue fotos

Demorou pq soh mandei montar o cabeçote na hg o resto eu mesmo montei no meu tempo livre mas ficou como eu queria entao to feliz ehhe

Vou por alguns detalhes do carro atendendo a pedido do Paulo

Pistão Iapel de 87 mm

Bielas powertech

Intercooler caixa dupla

Turbina Holset hx 40 eixo 64 rotor 60, quente .70 pulsativa, fria .77(tampa da hx 40 dizem que eh isso) com refluxo

Fueltech+Fire 4s+ peak and hold

4 bicos de golf 100% aberto na flauta mais dois bicos monoponto de monta a alcool

Escape de 3 polegadas

Embreagem ff 6 plastilhas 1200 libras (nao deu nem pro começo soh multidisco pra segurar)

Pressão atual 1,05 bar deixo a pontencia para imaginaçao de vcs heheh

Soh vou dar uma dica do torque estimo 60 kg de torque, afundou o peh na no acelerador giro sobre pra 7 pau pois a embreagem patina (como nao to com saco pra por a multidisco agora entao vou esperar um pouco curtir o carro)

mecanicaeh7.jpg

mecanica2dw6.jpg

coletorak2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Painel ta quase pronto

painelquaseacabadodp9.jpg

Aqui ainda nao tinha organizado a linha de combustivel mas curti a foto hehe

aindanaotavaacabadoaquira3.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

ca*****..... parabens fernando!!!!

manda a config do motor depois!

Compartilhar este post

Link para o post

Santa ignorância hein rsrsrsrs

Quantos cvs tá o brinquedo ?

Parabens ai ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Painel ta quase pronto

painelquaseacabadodp9.jpg

Aqui ainda nao tinha organizado a linha de combustivel mas curti a foto hehe

aindanaotavaacabadoaquira3.jpg

nooosssaa.. só não esquece do cinto de segurança

iuehieuhe

Compartilhar este post

Link para o post
Santa ignorância hein rsrsrsrs

Quantos cvs tá o brinquedo ?

Parabens ai ! :legal:

Soh alguns, kit mortadela neh rs

Ja posto mais fotos

Compartilhar este post

Link para o post

Poha velinho... tá bonito o motor hein... hauhauaha

uns 400Cv vem fácil :)

Parabéns hein! quero ver o vídeo agora :P

Compartilhar este post

Link para o post

Ah esqueci de dizer, blocante projetado e fabricado por mim mesmo, suspenço eu dimensionei e a gass fez como eu pedi, o carro nao destraciona nada, enfiei 1 carro na frente da rs2 prepadara de saida, enfiou segunda com peh cravado patina, tira o peh poe o peh assim foi ateh 190 por hora nao sei como nao parti o plato em varias partes

Compartilhar este post

Link para o post

Show, um dos meu vários sonhos de consumos automotivos é esse, o Corsa é um carrinho que com certeza eu teria de novo fácil, só me deu alegrias, isso que o meu era um humilde 1.4 turbo hehe...

Compartilhar este post

Link para o post

Deve andar nada hein ...

Já peguei um corsa com preparação mais leve e quase 300cv medidos. Acertado desse jeito aí com essa config. deve estar passando fácil isso. Parabéns pela caranga e tome cuidado contigo e com os outros !

Abs.

Edit: 190 de 2ª é fo** ! Qtos rpm ? Qual o corte ?

Compartilhar este post

Link para o post
Deve andar nada hein ...

Já peguei um corsa com preparação mais leve e quase 300cv medidos. Acertado desse jeito aí com essa config. deve estar passando fácil isso. Parabéns pela caranga e tome cuidado contigo e com os outros !

Abs.

Edit: 190 de 2ª é fo** ! Qtos rpm ? Qual o corte ?

acho que ele num quiz dizer 190 em segunda, estou certo ou errado?! :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

show

parabens mesmo viu

ainda mais por ser vc q monto, etc..

boa sorte com o carroo

abracoo

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns brother...

Mto bonito tua nave e seja feliz.

Apost que 100% do fórum gostaria de dar ao menos uma puxada com o bixinho uahiahiaha.

Juízo ..... eu sei q vai ser mto difícil ... mas juízo uhiuahiuahia.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, animal!

mas e os freios?

tá usando o câmbio do 16 ou 8v?

abs

Compartilhar este post

Link para o post
cara, animal!

mas e os freios?

tá usando o câmbio do 16 ou 8v?

abs

De kadett com engrenagens do sapinho, ta com terceira e quarta mas primeira e segundo ja ta no jeito, freios ainda do 1.0, mas vou comprar um jogo novo e usinar na empresa fazer ventilados ja to bolando, por incrivel que pareça meus discos solidos tao aguentando muito mais frenagem do qeu os ventilados da minha corsa wagon 1.6 16 v , nao gostei dos freios dela por isso nao troquei, vai ter gente falando pra eu por disco de vectra de 288 milimetros mas nao da pra montar um jogo de 14 que eu tenho com os venturas, mas ja to bolando alguma coisa, por incrivel qeu pareça os discos solidos foram muito eficientes quando precisei, soh que eh o tal negocio freia de 200 a 0 1 vez soh ai tem que esperar esfriar, como o carro nao eh para track dai e sim arrancada da conta, mas mesmo assim vou melhorar to bolando umas coisas bem legais hehe

Compartilhar este post

Link para o post

nosssa cara sonho de consumo... to atras faz tempo desse motor... mas falta tempo para dedicar a isso ficar com o carro parado esperando acertos é o meu medo... odeio ficar sem carro sou preguiçoso...rs to quase comprando um1.6 pro manco mesmo...é so tirar e por, mas olha ta de parabens!belo projeto

Compartilhar este post

Link para o post
acho que ele num quiz dizer 190 em segunda, estou certo ou errado?! :unsure:

190 estava em quarta, vc tem razao rs, o que eu disse eh qeu patinou desdo momento que enfiei segunda ateh 190 km/h de quarta, ia bombando o acelerador , umas 40 vezes, pq era dar éh no fundo do acelerador patinava ateh corte de giro(7 pau) estimo 60 kg de torque com 1,05 bar de pressao (nao passei disso e nem da ateh comprar uma embreagem multidisco)

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...