Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rickbass

turbo no astra

Recommended Posts

Não sei se é o lugar correto para postar, mas estou precisando de ajuda..

Possuo um astra 2.08v e estou querendo colocar um kit turbo nele.

Não pretendo colocar o carro para 'moer' quero apenas tirar um barato nos fds..

 

Estou com algumas dúvidas.

 

preciso colocar HIS e bico suplementar ? pois disseram que para acertar o carro sem isso fica meio complicado.

o que mais preciso comprar e (ou) trocar para completar o kit, (kit turbo anhanguera)?

 

valew.. abçs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
opa amigo...

 

Seu Astra é qual modelo? (flex ou não)

 

 

meu astra não é flex amigo é gasolina mesmo =( 2.0 gls

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, 4 bicos arrombados não é o ideal. Mas funciona. Andei assim por um boooooom tempo, agora que estou montando HIS+bico extra, mas tambem vou rodar com 1,2bar.

 

Andei com 0,6 0,7 0,9 um tempao, só com 4 bicos arrombados.

 

 

 

Fora o kit, voce vai precisar de fazer escape, e quem sabe trocar a embreagem.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
cara, 4 bicos arrombados não é o ideal. Mas funciona. Andei assim por um boooooom tempo, agora que estou montando HIS+bico extra, mas tambem vou rodar com 1,2bar.

 

Andei com 0,6 0,7 0,9 um tempao, só com 4 bicos arrombados.

 

 

 

Fora o kit, voce vai precisar de fazer escape, e quem sabe trocar a embreagem.

 

 

Mndando retrabalhar os meus bicos, o carro ficara beberrão o tempo inteiro... não fica?

no caso do bico suplementar, alguém saberia me indicar algum ?

abçs..

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um Kadett 2.0 mpfi (o mesmo motor do seu) e estou rodando com 1.0 BAR, 4 bicos arrombados e kit básico. Na boa, até agora eu gostei. Se for levar em conta o uso que faço que é andar na manha e tirar uma ondinha de vez em quando (sem moer). Uso o carro 6 vezes na semana, ando bastante até, já está com 9 meses. Até agora de boa. Algumas coisinhas bestas que ocorreram (mangueiras vazando, peças meio soltas, ajustes) foram desleixo do preparador. No mais é um motor que aguenta legal. Mas tem que cuidar e saber usar também né.

Mas para falar a verdade, se eu fosse voltar no tempo teria colocado um controlador e um bico extra. Dica que eu te dou: gaste mais, leve em um bom preparador, faça do jeito certo com bico e peças de qualidade e tal que você só vai ter alegrias.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Mndando retrabalhar os meus bicos, o carro ficara beberrão o tempo inteiro... não fica?

no caso do bico suplementar, alguém saberia me indicar algum ?

abçs..

 

A sim, o meu fazia 7, 7,5 Km/L na gasolina antes de turbinar. Depois começou a fazer 6, 6,5 Km/L no álcool, ou seja, no bolso até que ajudou. Mas daquele jeito né, na manha do gato. Se pisar isso ai já deve cair para uns 3 Km/L.

 

Abraços

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
A sim, o meu fazia 7, 7,5 Km/L na gasolina antes de turbinar. Depois começou a fazer 6, 6,5 Km/L no álcool, ou seja, no bolso até que ajudou. Mas daquele jeito né, na manha do gato. Se pisar isso ai já deve cair para uns 3 Km/L.

 

Abraços

 

Caramba Neto, de 7 na gasolina caiu para 6 no álcool O.O

Economia muito boa, com certeza... Só ai já valeu a pena ter turbinado, hehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Tenho um Kadett 2.0 mpfi (o mesmo motor do seu) e estou rodando com 1.0 BAR, 4 bicos arrombados e kit básico. Na boa, até agora eu gostei. Se for levar em conta o uso que faço que é andar na manha e tirar uma ondinha de vez em quando (sem moer). Uso o carro 6 vezes na semana, ando bastante até, já está com 9 meses. Até agora de boa. Algumas coisinhas bestas que ocorreram (mangueiras vazando, peças meio soltas, ajustes) foram desleixo do preparador. No mais é um motor que aguenta legal. Mas tem que cuidar e saber usar também né.

Mas para falar a verdade, se eu fosse voltar no tempo teria colocado um controlador e um bico extra. Dica que eu te dou: gaste mais, leve em um bom preparador, faça do jeito certo com bico e peças de qualidade e tal que você só vai ter alegrias.

 

Abraços

 

O meu uso também será apenas para tirar um lazer, nada de ficar puxando o dia todo..

Moro em Osasco mas não conheço preparadoras que posso confiar, alguém poderia me indicar alguma?

abraços ahh não tenho noção de preço para a instalação de um kit basico + HIS e suplementar, alguém sabe quanto gastarei +-?

abraço e obrigado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o kit varia muito de preço... cota na SPA, Folego,TurboAnhanguera e etc.

 

eu comprei o controlador his digital usado por 400,00 , e o bico mono de monza com suporte por 80,00.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
o kit varia muito de preço... cota na SPA, Folego,TurboAnhanguera e etc.

 

eu comprei o controlador his digital usado por 400,00 , e o bico mono de monza com suporte por 80,00.

 

 

 

cotei na anhanguera completo por 1.650 e com digipulse por 1850,00

 

vou ~correr atraz neste fds

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala rickbass blz?

cara eu tbm sou de osasco....eu estou com um gerenciador da hardware car aqui em casa e ta parado

se quiser agente pode conversar...e qto a preparador eu conheço um muito bom no rio pequeno

abraços!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pode ser uma apl 240 com caixa quente .63 mono...fica canhãozinho, ou ateh msm uma .50 com eixo apl e caixa .63 mono, vem um poco mais de potencia com msm pressão...pode monta que é diversão garantida

 

akakka

 

flww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... tem 3 aqui na região (Osasco + Jagaré) que eu conheça... a Kompressor no Rio Pequeno... tem o bom e velho Yastaro ali perto da Alvarenga... e tem um tal de Jaburão... que não sei onde fica... tem um pouco mais longe, no começo da BR a AVF... tem muitos carros bons que sairam de lá.

 

No seu caso, se tiver um pouquinho a mais de R$ invista num gerenciador de injeção... garante um acerto melhor, ganhando desempenho e economia.

 

 

Agora... cuidado, tem gente que começa com 0,6 e só vai subindo a pressão.. hauauaha é quase um vício!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara... tem 3 aqui na região (Osasco + Jagaré) que eu conheça... a Kompressor no Rio Pequeno... tem o bom e velho Yastaro ali perto da Alvarenga... e tem um tal de Jaburão... que não sei onde fica... tem um pouco mais longe, no começo da BR a AVF... tem muitos carros bons que sairam de lá.

 

No seu caso, se tiver um pouquinho a mais de R$ invista num gerenciador de injeção... garante um acerto melhor, ganhando desempenho e economia.

 

 

Agora... cuidado, tem gente que começa com 0,6 e só vai subindo a pressão.. hauauaha é quase um vício!

 

começa com 0.6 e termina com 2.2 no booster ahUAHuahuHAUHuahuhA [""]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Qual preparadora coisa manca, kompressor ?

a propria! =)

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
fala rickbass blz?

cara eu tbm sou de osasco....eu estou com um gerenciador da hardware car aqui em casa e ta parado

se quiser agente pode conversar...e qto a preparador eu conheço um muito bom no rio pequeno

abraços!

 

 

Quero sim me add kikoabut@msn.com

 

abçss

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Cara... tem 3 aqui na região (Osasco + Jagaré) que eu conheça... a Kompressor no Rio Pequeno... tem o bom e velho Yastaro ali perto da Alvarenga... e tem um tal de Jaburão... que não sei onde fica... tem um pouco mais longe, no começo da BR a AVF... tem muitos carros bons que sairam de lá.

 

No seu caso, se tiver um pouquinho a mais de R$ invista num gerenciador de injeção... garante um acerto melhor, ganhando desempenho e economia.

 

 

Agora... cuidado, tem gente que começa com 0,6 e só vai subindo a pressão.. hauauaha é quase um vício!

 

 

haha valew runner, vou fazer um orçamento para ver o valor, quero colocar o mais rápido possivel, sempre tive vontade de ter um carro turbo mas só agora tive condiçoes.

 

 

acho que a parte mais complicada já foi que era convencer a patroa a liberar, +- uns 20 dias chorando todos os dias hahahahahaha

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uhuhu........

 

GM power rulez... cara os motores 2.0 da GM ao contrario do q dizem aguentam bem um kitzinho viu...meu kadett rodava com 0.8 de pressão e chamou 220 cv no dino...usava apensa hpi com os bicos abertos e acerto....

 

só q naum aconselho usar apl 240 convencional(.48/.42) procure por um.63 na quente....

o carro vai ter uma boa pegana e naum amarrara em alta.....

 

boa sorte ae

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Agora... cuidado, tem gente que começa com 0,6 e só vai subindo a pressão.. hauauaha é quase um vício!

 

 

quando o pistão e biela vir parar no seu colo dentro do carro.....voce para... ahiuahiuahiuaiuahu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Amanha vou encostar o carro para instalar..

consegui nesse preço mas não sei se está na média, alguem poderia me dar um help por favor

 

escapamento completo com abafador 450,00

instalação 600,00

 

está no preço? esta caro?

 

e alguem poderia me ajudar onde consigo legalizar o kit?

abraços.. pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

achei caro......aqui é interior e uma instalação não sai por mais de 350-400 ronaldos!!! Escape tá mais ou menos dentro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...