Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Baraldi

Trio Corolla - 3 x E2200MB + SD5K + Beringuer DCX2496

Recommended Posts

belo porta malas, sobrou muito, da até pra ir no supermercado hehe parabéns

Editado por jaopuneis

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o projeto tah muito bom e a instalação nem se fala!!! Parabéns para o proprietario e para o Sávio da Savox pelo projeto!!!

Compartilhar este post

Link para o post

verdade sobrou bastante espaço... e ta um rendimento mto bom... coisas que todos que gostamos de som gostariamos... ter o som e ainda sobrar espaço... unica coisa que nao concordo muito é 3 subs... sempre fui da opiniao que som é sempre par nunca impar... mais ta tocando bonito parabens...

Compartilhar este post

Link para o post

parabens pelo som! esse processador da outra vida ao carro, os melhores sons q eu ja escutei possuiam ele!

parabens mesmo!

Compartilhar este post

Link para o post
Mas o que é aquilo do lado do sd5000 ????

um carregador de baterias ????? parce igual ao meu rsrsrs

Aquilo q está ao lado da SD5000 é o inversor para ligar o processador de 110volts...

Compartilhar este post

Link para o post
sim sim é um carregador de baterias, tmb tenho um desses mas menor,

shaushas

achei otimo ele ja estar ali, agora é so chegar em casa de noite, colocar carregando e deixar todo dia la, num tem problema, é amperagem baixa, carga lenta pra qualquer jogo com 360A de baterias; e como é grande o cofre do corola ehm, pra caber duas 150A!!

uma dica de beleza é tentar fazer alguma moudura em massa plastica ou coisa do tipo, moldar um Aro em volta dos falantes, ate preto mesmo, é que essa parte em volta do flante fica mt feia descoberta!, eu estou bolando alguma coiza assim pra mim, é so uma dica!

a proposito, eu gosto de trio, mas ainda sou fã de som interno, me diz como fica o som se vc deixar so o SD ligado?? da um gravezinho pra dentro?? se colocar um bom Kit da pra acompanhar??

Obrigado

EDIT: As baterias estao no cofre ou no lugar do step?

rsrsrsrsrs

ficou no lugar do step...

Compartilhar este post

Link para o post
Projeto ficou bem "Clean" Gostei muito e ainda ficou com um espaço legal na mala 100%

Realmente o dono do Corolla foi privilegiado com um projeto bonito, sem aqueles exageros de caixas "coloridas" e com um rendimento que tá se tornando padrão aqui no RN.

Os users daqui do meu estado sabem do que eu estou falando e não me deixam mentir!

A Savox, a Mister Som, e outras poucas estão de parabéns!

Um dia eu sonho em chegar ao menos perto do que eles fazem hoje.

Parabéns Jorge Rômulo, o sistema de som do seu Corolla ficou show!

Compartilhar este post

Link para o post
verdade sobrou bastante espaço... e ta um rendimento mto bom... coisas que todos que gostamos de som gostariamos... ter o som e ainda sobrar espaço... unica coisa que nao concordo muito é 3 subs... sempre fui da opiniao que som é sempre par nunca impar... mais ta tocando bonito parabens...

Eu tbm pensava que nem vc,qdo fui medir a carroceria do meu carro,dava pra 3 de 12" pra MG,mas era contra...dai pensei:

é melhor ter 2 mil ou 3 mil no bolso??KKKKKK!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Realmente o dono do Corolla foi privilegiado com um projeto bonito, sem aqueles exageros de caixas "coloridas" e com um rendimento que tá se tornando padrão aqui no RN.

Os users daqui do meu estado sabem do que eu estou falando e não me deixam mentir!

A Savox, a Mister Som, e outras poucas estão de parabéns!

Um dia eu sonho em chegar ao menos perto do que eles fazem hoje.

Parabéns Jorge Rômulo, o sistema de som do seu Corolla ficou show!

Vlw amigo, obg!!! Realmente, estou satisfeitissimo com esse som.

Compartilhar este post

Link para o post

me diz ai essas duas baterias estao aguentando de boa o SD??

sera que cabem duas de 150 no step de um Astra?? acho que tranquilamente!, mas no manual da SD pedem no minimo 400A de bateria!

Compartilhar este post

Link para o post
me diz ai essas duas baterias estao aguentando de boa o SD??

sera que cabem duas de 150 no step de um Astra?? acho que tranquilamente!, mas no manual da SD pedem no minimo 400A de bateria!

Rapaz, pelo menos de 4 a 5 horas de som bem alterado, isso sim eu tenho garantido... o Step do Corolla é pra roda 15, entao se o Astra assim for, cabe sim, tranquilamente.

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o tópico,

queria saber se dcx2496 faria muita diferença no meu som.

ao invez do jfa 4vias e o clarion EQ.

teria tambem o dcx2496 em 110v?

2 sub800 18

4 8pw3

2 d22oti

sd2500

pile driver 4.1

desde ja agradeço a ajuda...

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitando o tópico,

queria saber se dcx2496 faria muita diferença no meu som.

ao invez do jfa 4vias e o clarion EQ.

teria tambem o dcx2496 em 110v?

2 sub800 18

4 8pw3

2 d22oti

sd2500

pile driver 4.1

desde ja agradeço a ajuda...

Se tiver bala na agulha para gastar em processador e em conversor de energia, então pega.

Eu particularmente acho um exageiro usar esse tipo de equipamento para um som tão pequeno e ainda mais num ambiente tão hostil como é o carro, mas é para isso que um processador serve, alguns diriam.

Compartilhar este post

Link para o post

esse beringher ai tem equalizador pra cada saida???

xou esses processador pena ser tao caro...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...