Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

robson de brito

punch p3 ou extreme

Recommended Posts

Salve Salve

como eu já disse antes estou comprando um rockford fosgate, porem ele não tem assistência no Brasil.

sendo assim eu pensei desistir dele e pegar um extreme de 15”

a minha pergunta é pego um punch 15” e corro o risco

ou pego o extreme de 15” e fico seguro

obs. Quero muito grave spl na minha vida ...

Site do Extreme de 15"

Site do Punch p3 15"

opinem por favor ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o punch é p2, eu particularmente gosto muito da musicalidade dos punch...

qual modelo do carro, amp e tipos de musica vai ouvir?

Compartilhar este post

Link para o post

Pega o Punch cara... tu não vai se arrepender, ele tem musicalidade melhor do que o extreme...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha ja tive 1 extreme de 15 e hoje tenho dois fosgate punch P3 de 12, porem só estou com um ligado, e te digo por experiencia propria, se vc pegar um P3 de 15, vai dar de lavada no extreme, muiiiiito melhor.. baita subgrave, baita spl e musicalidade.. extreme ficou no bolso.

Seja feliz com seu P3, se pegar de 12, posso te ajudar com a caixa, ja fiz inumeros testes com dutos e volumes diferentes, hoje estou na melhor até agora, ainda vou testar mais, como nao tenho rta, vai no ouvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala parceiroo...

Eu sou mais o Punch P3, sem sobra de dúvida é o melhore tanto de Batida quanto na qualidade sonora!

Mais na minha opnião o de 12 Bate com mt mais rigidez do que o de 15! Te falo pq usso o punch p3 de 12 e bate demais, principalmente se o amplificador For bom, uso no meu uma banda 9.8, Alta qualidade de som!

Compartilhar este post

Link para o post
Olha ja tive 1 extreme de 15 e hoje tenho dois fosgate punch P3 de 12, porem só estou com um ligado, e te digo por experiencia propria, se vc pegar um P3 de 15, vai dar de lavada no extreme, muiiiiito melhor.. baita subgrave, baita spl e musicalidade.. extreme ficou no bolso.

Seja feliz com seu P3, se pegar de 12, posso te ajudar com a caixa, ja fiz inumeros testes com dutos e volumes diferentes, hoje estou na melhor até agora, ainda vou testar mais, como nao tenho rta, vai no ouvido.

me passa seu msn pra podermos conversar sobre suas caixas...

Compartilhar este post

Link para o post

quantos lts ficou a caixa?

esse lance de teste de ouvido é complicado pq o ouvido acha 'melhor' picos nos 60~80hz! =/

Compartilhar este post

Link para o post
quantos lts ficou a caixa?

esse lance de teste de ouvido é complicado pq o ouvido acha 'melhor' picos nos 60~80hz! =/

Aí que você se engana meu caro, gosto de frenquencias baixas, de excurcionar os parabrisas e porta malas, aquelas que o cerebro balança...aiushaihsaiuh

Minha caixa esta com frequencia bem baixa, esta com 58 litros, duto de 4 polegadas e o comprimento tenho que medir direto, pois eu abri as pontas do duto para melhorar a circulação do ar, então tenho que ver serto o quanto esta medindo.

Mas posso te adiantar que ela esta abaixo de 40 hz.

Mas ainda vou testar algumas coisinhas aqui, tenho que arredondar os cantos, revestir ela para melhorar a rigidez, ela esta vibrando um pouco e tem dois furos de parafuso aberto atrá dela, vou fexalos.

Mas uma coisa é serta.. os p3 tocam muito!

abraços a todos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou louco para ouvir um Punch desses, dizem que desce até as profundezas dos subgraves ehehhe.

Extreme toca muito duro e seco, SPL pra ca****! Subgraves, esse sub pena um pouco!

Eu tbm iria de Punch!

Compartilhar este post

Link para o post

Gui Ma Beleza

Cara comprei um P3 e vou instalar em um Stilo

Fiz uma caixa grande ou seja com uma das latarais abertas assim posso mudar a litragem, quando escolher corto o que sobrou de madeira, pois estava com duvida de qual litragem usar .

No site da Fosgate fala em 50.64 litros e duto de 4 " x 25,4 cm a tua caixa esta de 58 litros qual voce recomenda

Rec. Vented Enclosure 1.79 cu. ft. (50.69 liters)

Vented Tuning Frequency 39 Hz

Port: (1) 4" diam. x 10" long

Port: (1) 10.16 cm x 25.40 cm

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Estou louco para ouvir um Punch desses, dizem que desce até as profundezas dos subgraves ehehhe.

Extreme toca muito duro e seco, SPL pra ca****! Subgraves, esse sub pena um pouco!

Eu tbm iria de Punch!

Extreme tem pouco sub grave dudu ?????

talvez vc deva ter escutado isso de algume que tenha "caixa errada", pouco amplificador, ou que goste de pancadao...

Mais eu te afirmo uma coisa... Responde muito bem ate a 25hz SIM. te dou certesa disso.

da uma olhadinha no meu video.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um P3 e só posso puxar a sardinha pro lado dele, claro. O sub é bem bruto na dutada. Te digo pra averiguar o sistema elétrico e baterias porque precisa de um ampli de responsa pra empurrar isso aí!!

Markto

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...