Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ful_bass

Qual melhor maneira de interligar dois carros???

Recommended Posts

Olá galera, estou querendo saber qual melhor maneira de se interligar dois carros para tocar a mesma musica....

Quais maneiras existe para se ligar um som ao outro sem perder qualidade..??????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

essa ai tbem quero saber.. e outra pergunta.. no meu som tem uma saida rca livre.. e no som do meu amigo tem uma entrada AUX .. da de eu ligar meu som ao dele na boa? qual cabo devo comprar? abraço

Compartilhar este post

Link para o post

passando cabos RCA do "Line out" de um amp, para o aux in do radio do outro carro, ou se tiver só um amp, liga um amp no outro - o "out" de um no "in" do outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera, estou querendo saber qual melhor maneira de se interligar dois carros para tocar a mesma musica....

Quais maneiras existe para se ligar um som ao outro sem perder qualidade..??????

Olá !!!

Tem um Crossover que desenvolvi junto à QBase, ele tem Entrada e Saida frontal para interligar Carros (Plug P10) sendo que ao conectar na entrada frontal automaticamente a entrada traseira e desativada ficando o aparelho de CD servindo somente de Remote para o Crossover !!!

Muito Legal !!!

http://www.qbase.com.br/qcrt03.htm

P.S. Esse Crossover é um que abri um tópico pedindo sujestões !!!

Compartilhar este post

Link para o post

use a entrada AUX de ambos os playes, ligando-os a um notebook, mp3 player, celular..de preferencia mande um sinal flat.

pra mim essa é a melhor maneira, pq é bem simples e mantem-se as regulagens de cada cd player e cada um controla o volume de seu carro.

ligar módulos e afins é complicado, pq vc tem que ficar regulando ambos os setups e tal..mto chato :P

Compartilhar este post

Link para o post

Se estiverem usando crossovers STX84 da Stetsom. A melhor forma é ligar os cabos RCA nas saídas Flats do primeiro carro na entrada Aux do outro crossover, apenas isso!

Compartilhar este post

Link para o post
essa ai tbem quero saber.. e outra pergunta.. no meu som tem uma saida rca livre.. e no som do meu amigo tem uma entrada AUX .. da de eu ligar meu som ao dele na boa? qual cabo devo comprar? abraço

RCA / P2

não é dificil de achar.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ligar módulos e afins é complicado, pq vc tem que ficar regulando ambos os setups e tal..mto chato

No caso do Crossover da QBase se os dois tiverem ele a Equalização e Volume que predomina é a do carro Mestre e se caso o carro Escravo quizer abaixar o volume no Crossover tem um Volume Master que até zera o Som !!!

Compartilhar este post

Link para o post

ninguem utiliza transmissor de FM?? já utilizei um profissional e foi muito bom !!!

já utilizei tb aqueles de $15 , mas tive que praticamente encostar um carro no outro e mesmo assim ficou uma mer**.

Ahh liguei o transmissor na saida OUT do Fosgate, acho q isso pode ter atrapalhado (saturação de sinal por excesso de voltagem)

Compartilhar este post

Link para o post
use a entrada AUX de ambos os playes, ligando-os a um notebook, mp3 player, celular..de preferencia mande um sinal flat.

mas esse cabo ja vende pronto ou tem q mandar fazer??

pq pelo q entendi se eu ligar um mp3 terei q ter um plug com 2 saidas, uma para ligar em cada aux. de cada carro!!

estou certo ou errado??

pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post
mas esse cabo ja vende pronto ou tem q mandar fazer??

pq pelo q entendi se eu ligar um mp3 terei q ter um plug com 2 saidas, uma para ligar em cada aux. de cada carro!!

estou certo ou errado??

pasmafaute

pode ser um plug que tenha 1 p2 numa ponta e p2 na outra

ou vc pode comprar 2 cabos P2/P2 e por no mp3 um conector para 2 P2 que voce acha em qualquer loja de som

Compartilhar este post

Link para o post

Cara nem li o tópico mais pela pergunta eu tenho uma solução!!!

Meu padrasto interligo um stilo com uma kombi essa semana em um cruzamento eis que surgiu o stilo vendedor de caldo de cana!!!

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ligo pela cabo rca, tem um amigo meu q tem um cabo de 5m q sai do som para o modulo dele, e q tem uma divisao q vai pro meu crossover ai eh so deixa o cd ligado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu Comprei um transmissor de radio na internet..

paguei 200 e algum coisa...

mais naum sei c liguei errado..mais axo q naum..

mais pego muito ruim...

naum gostei naum...

alguem sabe de algum bom..

me mande por mp ok

abraço t+

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...