Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

O.G

Carro novo ate 55 mil

Recommended Posts

Postado em

:unsure:

Gostaria de comprar um carro novo, sedan de preferencia, por volta de ate uns 55 mil, podendo passar um pouco claro...Ou um semi novo mas que nao va dar problema essas coisas ne...no caso do usado tava pensando em um civic daquele antigo antes do new fraga?...E no caso do novo nao tenho a minima ideia mauahuahuahuahuahuha

Valeu ai!....

Postado em

megane sedan 0km R$ 52.990,00 completinho menos aro

edit:

carambaaa velho tava vendo ai o link que mandaram do new civic ai em SP compra um 2007/2007 new civic por 54 mil eu vi ali na web motors, este mesmo carro aqui em floripa está 67 mil

como pode a diferença ser tao grande ?

Postado em

o new civic deu uma desvalorizada boa....

meu pai foi recentemente em salvador com o dono de uma concessionaria toyota aqui da cidade

e ele mostrou o tanto de new civic pra vender com desconto e tal pra ver se vendia

Postado em

New Civic por 62 mil? Aqui em BH eu nao tenho essa sorte nao...eu ate tava pensando em pegar um usado por uns 60 mil mas ja tem um na minha casa, a gente pago mais de 81 mil vei...nao eh possivel q ta tao barato assim ja...carro eh fo**....mas to entre o sentra que ta 60 mil a vista aqui e o megane...tambem posso esperar ate o ano que vem e pegar o honda fit novo que ta FINO! Fraga ai no google depois...fico bem legal...mas vo procurar um new civic por esse pre;co se eu achar compro facil...

AUEI

Postado em
New Civic por 62 mil? Aqui em BH eu nao tenho essa sorte nao...eu ate tava pensando em pegar um usado por uns 60 mil mas ja tem um na minha casa, a gente pago mais de 81 mil vei...nao eh possivel q ta tao barato assim ja...carro eh fo**....mas to entre o sentra que ta 60 mil a vista aqui e o megane...tambem posso esperar ate o ano que vem e pegar o honda fit novo que ta FINO! Fraga ai no google depois...fico bem legal...mas vo procurar um new civic por esse pre;co se eu achar compro facil...

AUEI

cara, eu passei o LINK do NC a menos de 62k. Basta olhar, vou passar de novo

http://www.webmotors.com.br/Webmotors/ssCo..._FLEX_4P_MANUAL

É em SP, mas nada impede de vc vir buscá-lo.

Postado em

Se não der para pegar um New Civic, pega um modelo antes completão 2004/2005, você encontra um inteiro, muito conservado e ainda sobre uma grana para comprar umas rodas legais, heheh

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...