Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

BYRONALD

EX Pioneers ( 836,Premier 640, Premier 760, Premier 860) agora Alpine

Recommended Posts

Postado em

Opa tenho um 9887.

Qualquer duvida me mande MP´S.

Tive várias duvidas, so que uma coisa que eu li que nao intendi, a do cd pulando. O meu nunca pulou 1 cd. Achava bem melhor que o "pioneiros" huauhahuahua...!

Abraço

Postado em

Bom sobre o " MULTI-EQ ":

Ele é uma tecnologia que a Alpine botou nos 9887:

Agora para intender essa tecnologia (sugiro a leitura):

Link

Calibração dele a partir de um laptop:

Laptop

Tópico inteiro para leitura:

Topico

So dá para ser utilizada completamente com o kit "Alpine KTX-100EQ Imprint Sound Manager"

ktx100eq

Uma "velha" tecnologia do povo de estúdio e home-theater.

Postado em

Opa tenho um 9887.

Qualquer duvida me mande MP´S.

Tive várias duvidas, so que uma coisa que eu li que nao intendi, a do cd pulando. O meu nunca pulou 1 cd. Achava bem melhor que o "pioneiros" huauhahuahua...!

Abraço

Obrigadão brother!!!!

Basicamente todos os pontos que tinha como negativos do rádio estão OK... Ainda mais que terei novamente ele no set, pois o meu 7998 está na "inatividade" ...

Vou dar uma lida com calma nestes links!

Valeu mais uma vez.

Postado em

Putz..

Acho que a galera vai na ultima pagina e responde o ultimo tópico!

Rsss

Quero um player alpine ou clarion de baixo custo!

Qual recomendam ?

Vou usar em um modulo 4 canais com sub em bridge e frontais no estereo com crossover!

No momento possuo um pioneer 3800MP

Ele resolve bastante o problema, tem regulagem de grave, medio e agudo, alem de filtros HP e LP e tambem eq parametrico que da pra reforçar certas frequencias..

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...