Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Crisoc

DVD 2 din Gol G3

Recommended Posts

Pessoal,

Como postei nos classificados, estou na procura de um dvd para colocar no gol g3.

A preferência é por um dvd 1 din... mesmo pq nunca vi 2 din no G3.

Queria saber se alguém aqui do forum já tem dvd 2 din no G3. Foi só retirar aquela moldura inteira onde fica o painel do rádio + porta trecos (tomada 12v)? Entra perfeitamente ou tem que fazer alguma moldura?

Se alguém tiver fotos, mande por favor.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caramba, o video ta rolando heim, hehehehh

Verdade, fica mto bom, pode colocar, dois din é mto mais estiloso que 1 din, eu pelo menos gostei...

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Caramba, o video ta rolando heim, hehehehh

Verdade, fica mto bom, pode colocar, dois din é mto mais estiloso que 1 din, eu pelo menos gostei...

Abraços

aham

ficou de mais o trio, apesar deu gostar de SPL, se fosse pra mim ter um trio teria algo nesse naipe, simples e cm qualidade!

Compartilhar este post

Link para o post
aham

ficou de mais o trio, apesar deu gostar de SPL, se fosse pra mim ter um trio teria algo nesse naipe, simples e cm qualidade!

É mano, mas nao tava tao fraco de spl heim, tanto que chegou a rachar a tampa traseira, retrovisor interno nao parava regulado de forma alguma tbm, isso foi ums dos fatores que me levou a nao voltar mais para o spl, e olha que meu setzinho era dois Kicker L715".

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, obrigado pelas respostas e pelos vídeos.

Mas só vi as respostas hj... o tópico tava assinado, mas não sei pq não chegaram os mails avisando.

Vou tentar ver os vídeos em casa.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

mas niguem respondeu é só tirar akele porta trecos? tem que fazer o suporte? como?

tbm to pensando num 2din porém tenho a maldita tomadinha de 12V... será que da pra tirar de boa aquela moldura? Pq tem no ML vendendo a moldura sem a tomada.

Compartilhar este post

Link para o post

tbm to pensando num 2din porém tenho a maldita tomadinha de 12V... será que da pra tirar de boa aquela moldura? Pq tem no ML vendendo a moldura sem a tomada.

problema nenhum !

se vc já encontra a moldura pronta pro G3 , seus problemas acabaram (parece até slogan da Tabajara ,rsrsrs)

quanto a tomada , é só tirar o conector (é pqueno) e isolar com fita isolante.

Pronto, simples assim.

Abraço

edit: não me lembro bem (já faz tempo q tive G3) mas não é nada complicado tirar a moldura

Compartilhar este post

Link para o post

problema nenhum !

se vc já encontra a moldura pronta pro G3 , seus problemas acabaram (parece até slogan da Tabajara ,rsrsrs)

quanto a tomada , é só tirar o conector (é pqueno) e isolar com fita isolante.

Pronto, simples assim.

Abraço

edit: não me lembro bem (já faz tempo q tive G3) mas não é nada complicado tirar a moldura

Opa...

entao na teoria penso eu ser assim... o lance é deve ser um saco tirar essa moldura... ainda n observei muito o local mas espero nao ter que demonstar mt coisa senao vai ficar mais pra frente!

E tem outra, pelo que vi no caso do 3180 ele n tem a cinta, entao n vai ser facil nao!

Compartilhar este post

Link para o post

Opa...

entao na teoria penso eu ser assim... o lance é deve ser um saco tirar essa moldura... ainda n observei muito o local mas espero nao ter que demonstar mt coisa senao vai ficar mais pra frente!

E tem outra, pelo que vi no caso do 3180 ele n tem a cinta, entao n vai ser facil nao!

se vc encontrou a moldura pronta pra 2 din, provavelmente ela já é especifica pra instalar hus no padrão de fixação 2 din. Ou seja , não precisa de cinta , pq hu 2 din não vem com cinta.

Dá uma olhada no ml as molduras pra golf e outros carros , que vc vai entender o que tô dizendo

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...