Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Cláudio.C

Mais Baixo De Um Lado...

Recommended Posts

Remontei o meu som hoje e um lado do kit 2 vias ficou mais baixo e ñ é o balanço, pois está no ZERO...

Oque pode ser?

è um NAR vr65, sendo que ta ligado cada lado em um canal da boss cx-800...

vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, em quais canais vc ligou???...Se ñ me engano nesse Cx800 assim como no Cx1000 os canais 3/4 são + fortes q os canais 1/2. Então se vc usar um canal de cada par , deve dar essa diferença. Liga só no 3/4 ou só no 1/2 e vê se fica normal. Tenta aí e dpois fala o q deu.

abraços

Ps:. Pelo menos na bridged existe essa diferença....ñ tenho certeza se usando independentemente os canais isso tbm acontece.

Compartilhar este post

Link para o post

ou forma de ligação ou canal do modulo, tente da uma revisada para ver se esta tudo ok.

Compartilhar este post

Link para o post

O seu ampli é de 04 canais se for 1 canal para cada falante é so dimensionar o volume do ganho, corrigindo assim a diferença de intensidade de som no alto falante.

Compartilhar este post

Link para o post

ah...

fudeu tudo...

Tirei os cabo do amplificador e deixei encostar o positivo no terra e rebento meu fusivel que fica perto da bateria...

Num tem perigo de te queimado o player ñ né? já que os cabos não estavam ligados na potencia...

agora é só amanha pra arruma o som...

flw galera

Compartilhar este post

Link para o post
ah...

fudeu tudo...

Tirei os cabo do amplificador e deixei encostar o positivo no terra e rebento meu fusivel que fica perto da bateria...

Num tem perigo de te queimado o player ñ né? já que os cabos não estavam ligados na potencia...

flw galera

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK...

Desculpe pelas risadas, mas isso já aconteceu comigo uma vez!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc fica todo empolgado para resolver logo o problema, quando de repente aparece outro pior. :(

Tem que rir pra não chorar.

Compartilhar este post

Link para o post
ah...

fudeu tudo...

flw galera

Desculpe pelas risadas, mas isso já aconteceu comigo uma vez!!! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Vc fica todo empolgado para resolver logo o problema, quando de repente aparece outro pior. :(

APOKkpoaokaOPOPK...tiro foto tb??? geralmente bate aquele flash na cara...koppakokpoakoppako!!!!!

Lembrei uma evz que fiz uma instalação em casa e esquecia de cortar o fio do outro lado...qdo liguei na rede fechou curto ai "tirei foto" opkapkopkoapakop!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
ah...

fudeu tudo...

flw galera

APOKkpoaokaOPOPK...tiro foto tb??? geralmente bate aquele flash na cara...koppakokpoakoppako!!!!!

Lembrei uma evz que fiz uma instalação em casa e esquecia de cortar o fio do outro lado...qdo liguei na rede fechou curto ai "tirei foto" opkapkopkoapakop!!!!

Flashzinho fdp! Se vc estiver destraído, vc leva um susto!!! :(:angry::banghead

Compartilhar este post

Link para o post
ah...

fudeu tudo...

flw galera

Flashzinho fdp! Se vc estiver destraído, vc leva um susto!!! :(:angry::banghead

hahahahahaah, tiro foto sim...

já comprei os fusivel, mas vo liga só amanha ou hoje mais tarde..

to indo pra facul agora...

flw galera

Compartilhar este post

Link para o post

vix onde trampo ja levei muito susto com curto, mas nda de mais pq sempre usando fusivel, por isso q fusivel sempre e com ter reserva, ate do proprio carro mesmo, pq por causa disso vc pode levar uma multa.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...