Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

joao kerber

Compras No Ebay

Recommended Posts

uma pergunta ai pessoal ... alguem ja comprou algo pelo ebay americano ...? isso eh possivel?? sei que da para usar cartao de credito intenacional.... se isso eh possivel e alguem ja fez ??

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sim, é possivel..

vc só tem q achar um vendedor q mande para o brasil.. e q aceite paypal ( www.paypal.com , vc cadastra seu cartao internacional lá e faz o pagamento por lá, é seguro )

de resto, é igual mercado livre... vc compra, vc paga, vc espera chegar na sua casa..

lembrando que, produtos+frete = 50,00 dolares ou menos não pagam imposto de importação

produto+frete MAIOR que 50 dolares, 60% de imposto nos correios..

se usar outro tipo de entrega sem ser USPS ( correios de lá), tais como FedEX, UPS ou outras empresas de courier, vc aidn arecolhe ICMS do seu estado, no caso SP, 18%...

o tempo de um produto pra chegar na sua casa varia de 1 semana a 1 mes, 2 meses quem sabe se tiver mto azar.. ehehhe..

usa-se a cotação do dolar no dia da transação se nao me engano, ou no dia do vencimento da fatura do cartao.. algo assim...

de resto, é só compra de vendedor qualificado... lembrando q EU acho mto mais facil vc tomar calote pelo ML doq pelo Ebay rsrsrs...

e de preferencia, mande o vendedor não declarar valor abaixo, se a RF pegar ( eles tem uma boa chance de pegar), é multa... dae complica..

ah, e se o produto+frete for superior a 500 dolares, só retira na RF... e tem q preencher um formulário lá de importação..algo assim...

no site dos correios ou da RF nao sei, tem uma matéria q explica isso certinho...

Compartilhar este post

Link para o post

ta certim oq o rodolfo denardi falow

eu ja comprei varias vezes

mais foram oportunidade em q eu estava la

entao eu msm trouxe

nunca tive problema sempre recebi oq comprei

boas compras

Compartilhar este post

Link para o post

Tam'bem ja comprei varias vezes.. e te dou uma ótima dica, e evita dor de cabeça..

já q vai comprar, procure vendedores q mandam por DHL(uma das melhores q jah usei..)

nao aceite via USPS(united states postal service)

é uma mer**.. demora uns 7 a 10 dias pra sair dos EUA, fica uns 15 dias parado no RJ(normalmente) mais uns 10 dias pra chegar na agencia dos correios da sua cidade..(isso nas melhores hipoteses..)

já comprei coisas lah, como um dvd 2 din, demorou uqase 3 meses, e ainda por cima foi pego pela PF, e nao sei como retirar! disseram q vai a leilão, mas simplesmente nao me atendem para resolver minha questao..

jah os subs mtx q comprei, peguei por DHL, em 8 dias tava na transportadora da minha cidade

claro, mais caro..

mas a meu ver, compensa e poupa dor d cabeça

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelos esclarecimentos, Rodolfo.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
Tam'bem ja comprei varias vezes.. e te dou uma ótima dica, e evita dor de cabeça..

já q vai comprar, procure vendedores q mandam por DHL(uma das melhores q jah usei..)

é uma mer**.. demora uns 7 a 10 dias pra sair dos EUA, fica uns 15 dias parado no RJ(normalmente) mais uns 10 dias pra chegar na agencia dos correios da sua cidade..(isso nas melhores hipoteses..)

já comprei coisas lah, como um dvd 2 din, demorou uqase 3 meses, e ainda por cima foi pego pela PF, e nao sei como retirar! disseram q vai a leilão, mas simplesmente nao me atendem para resolver minha questao..

jah os subs mtx q comprei, peguei por DHL, em 8 dias tava na transportadora da minha cidade

claro, mais caro..

vc troxe sub da mtx de la ?? quanto mais ou menos pagou por tudo com a entrega ...teve que pagar imposto !?

Compartilhar este post

Link para o post

produto usado se pego é apreendido no ato!!

e no caso de envio via DHL, vem mais rapido s/ sombra de duvidas, porém a chance de vc ser taxado é muito maior pois a propria empresa ja declara tal taxação direto a receita pra ficar mais rapida a entrega, ou seja a DHL que preenche o formulario e calcula a txa, passando pela receita apenas por conferencia, e outra, vc vai ser taxado pelo ICMS, e tb o frete via estas empresas o valor é bem alto!!

se tiver pressa e disposição($$) = DHL, UPS, FEDEX

se ñ tiver pressa e kizé economizar = USPS

Compartilhar este post

Link para o post
produto usado se pego é apreendido no ato!!

e no caso de envio via DHL, vem mais rapido s/ sombra de duvidas, porém a chance de vc ser taxado é muito maior pois a propria empresa ja declara tal taxação direto a receita pra ficar mais rapida a entrega, ou seja a DHL que preenche o formulario e calcula a txa, passando pela receita apenas por conferencia, e outra, vc vai ser taxado pelo ICMS, e tb o frete via estas empresas o valor é bem alto!!

se tiver pressa e disposição($$) = DHL, UPS, FEDEX

se ñ tiver pressa e kizé economizar = USPS

Com certeza será taxado..

e mesmo akela parada de ''gift'' ou até 50 dolar, nem sempre é assim

n sei o critério, mas pode ser menos de 50 dolar e ser taxado, como pode ser mais de 50 dolar e nao ser taxado..

depende do qq eh na compra..

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post

claro, mais caro..

vc troxe sub da mtx de la ?? quanto mais ou menos pagou por tudo com a entrega ...teve que pagar imposto !?

comprei sim.. comprei 4 subs..

O link eu perdi, ou depois posso procurar pra vc..

mas foi algo em torno de 209 dolar o par, mais 130 dolar d frete +- e uns 450 reais d impostos

1.90 [(209 x 2) + 130] + 450..

qndo comprei, o dolar tava caro

faz a cnta ai +-

fora as taxas do paypal, coisa de uns 20 dolar, nao me recordo..

Compartilhar este post

Link para o post
comprei sim.. comprei 4 subs..

O link eu perdi, ou depois posso procurar pra vc..

mas foi algo em torno de 209 dolar o par, mais 130 dolar d frete +- e uns 450 reais d impostos

1.90 [(209 x 2) + 130] + 450..

qndo comprei, o dolar tava caro

faz a cnta ai +-

fora as taxas do paypal, coisa de uns 20 dolar, nao me recordo..

nossa velho, deve ter ficado uma NOTA PRETA!!

pq ñ comprou no PY?

Compartilhar este post

Link para o post

No PY é bem dificil achar..

E eu trabalho com empresa de informatica, sistemas e etc, e recebo de uns americanos via paypal.. e nao sei como sacar

daí tinha saldo lá de bobera.

Daí resolvi comprar..

Mas quando comprei, nao tinha muito conhecimento..

hehe, agora, compraria 2 9515.. sem dúvida..

ou um kicker daquels de 5k rms pra competicoes q to pensando seriamente em comprar ou até mesmo um RE - xxx

Compartilhar este post

Link para o post

só pra quem disse q nao pode, PODE SIM produto usado...

em passaram um link uma vez sobre importação de produto usado.. tem suas excessões... como pneus, q sao proibidos... porem a legislação deixa sim produto usado ser importado... só não me recordo se são os mesmos procedimentos de um produto novo...

ps: não salvei o link...

Compartilhar este post

Link para o post

em passaram um link uma vez sobre importação de produto usado.. tem suas excessões... como pneus, q sao proibidos... porem a legislação deixa sim produto usado ser importado... só não me recordo se são os mesmos procedimentos de um produto novo...

Já comprei um cd player usado que veio descrito como used cd player na cara dele e não teve nenhum problema. Agora to com outro demorando e fiquei meio preocupado. Acho que essa parada é mais rígida com importações de pessoa jurídica e de grande porte, justamente para não virarmos mais ainda o lixo do planeta. Um alto falante usado não vai causar maiores impactos.

Compartilhar este post

Link para o post

sera que pode comprar parda usada ou nao !... ! vai que eu compre e quando ve creuw !! que tufo !! ?? alguem ai sabe ao certo o que pode ou nao ... pois nao acho nada na net...vai que alguem saiba ou tem mais sorte...?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu peguei hj a tarde coisas minhas vindas do canada, e perguntei ao pessoal lá da receita... eles falaram (e tem escrito bem grande lá no quadro de aviso) que produtos de consumo usados não pode... se eles são rígidos ou não na fiscalização, acho que vai da sorte e boa vontade dos fiscais

Segue link com algo sobre isso: http://www.mdic.gov.br/arquivos/dwnl_1210166486.pdf

Compartilhar este post

Link para o post
Eu peguei hj a tarde coisas minhas vindas do canada, e perguntei ao pessoal lá da receita... eles falaram (e tem escrito bem grande lá no quadro de aviso) que produtos de consumo usados não pode... se eles são rígidos ou não na fiscalização, acho que vai da sorte e boa vontade dos fiscais

Segue link com algo sobre isso: http://www.mdic.gov.br/arquivos/dwnl_1210166486.pdf

ta ...entao pelo que li e entendi cd players,modulos e subs usasdos nao podem ser importados ... !??

Compartilhar este post

Link para o post

é proibido SIM.

o que acontece é que a alfandega ñ abre todas as encomendas pra verificar se é usado ou ñ, muitas vezes ela faz a taxação do produto mesmo sem abrir a caixa, mas se ele abrir e ver que se trata de produto usado TCHAU!!

pesquise no google

http://br.answers.yahoo.com/question/index...04064033AAmjhRD

Compartilhar este post

Link para o post

ta ...entao pelo que li e entendi cd players,modulos e subs usasdos nao podem ser importados ... !??

Não... mas se quiser arriscar, pode até passar. Em postos com alto tráfego, eles fazem vistoria por amostragem, e as vezes acaba passando algo, mas se for em cidades pequenas (como a minha), esquece... perde mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas, nao sabia dessa não, sempre comprei varias coisas usadas, e varias vezes eles colocavam "used xxxxx " Até hj nunca deu zica não.

Vale constar que usps demooooooooooooooora que uma beleza...

Compartilhar este post

Link para o post
Caracas, nao sabia dessa não, sempre comprei varias coisas usadas, e varias vezes eles colocavam "used xxxxx " Até hj nunca deu zica não.

Vale constar que usps demooooooooooooooora que uma beleza...

joga na mega sena então que a sorte esta do teu lado...

usps demora uns 20 dias, o risco de ser taxado é menor do que o envio por empresas privadas(Fedex,UPS etc)e ñ tem taxa de ICMS, porém é 20 dias no minimo.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...