Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

zerinho

Protech Trio Ou Khromus Voice

Recommended Posts

Postado em

os dois woofer's fazem a mesma linha ....

preços parecidos .....

na opnião de vcs .... com qual eu iria !?

protech trio: 380 rms

khromus voicer: 300 rms

link voicer: VOICER

EDIT: Acabei de achar esse oversound de 18" fiquei bem interessado tb, o preço e um pouco mais alto ... mais acho que vale a pena, estou certo !?

ps: usei a pesquisa e ñ achei nada comparando.

Postado em
os dois woofer's fazem a mesma linha ....

preços parecidos .....

na opnião de vcs .... com qual eu iria !?

protech trio: 380 rms

khromus voicer: 300 rms

link voicer: VOICER

ps: usei a pesquisa e ñ achei nada comparando.

Não sei dos voicer, mais acho que pelo que o pessoal fala os protech são bem melhor, sem contar que qualquer problema é só ligar pro Rafael ja a assistencia da Khromus deve se bem mais demorada.

Abs

Postado em

olha..o melhor a ser feito eh vc colocar,

carro =

qnt disponivel para gastar = R$

ja possui algum item ?

dessa forma o pessoal vai poder te ajudar melhor!!

abraços!!

Postado em
olha..o melhor a ser feito eh vc colocar,

carro =

qnt disponivel para gastar = R$

ja possui algum item ?

dessa forma o pessoal vai poder te ajudar melhor!!

abraços!!

Tenho 1200 reais pra modulo e auto falante de medio-grave... !

e um gol g3 !

Postado em

Fiquei de cara com os Alpha Khromus de 12",teve um campeonato ontem aqui em Natal e tinha um Uno com 6 deles tocados por uma stetsom 7k2 e é impressionante o rendimento,nao deve nada ao Eros GDS e custa a metade do preço.

Os bichos foram guerreiros,rachando la,chega fumaçou e o cheiro de resina cobriu,mas parar nao parou nenhum!

Postado em

Alpha Khromus Voicer???

Ahh sei não hein, nesse domingo fui para um encontro de som automotivo, vi uns 3 carros usando eles e não gostei muito não.

Os Krakatoa que eu represento estavam tocando muito mais, e tinha um carro lá com 4 Eros (não me falaram o modelo) de 300wrms tocando absurdos tbm!

Não sei os Voicer, mas os Alpha Khromus de 1000wrms não aguentam essa potência nunca com aqueles componentes do falante que eles usam [o_] por isso é barato!

Postado em
Alpha Khromus Voicer???

Ahh sei não hein, nesse domingo fui para um encontro de som automotivo, vi uns 3 carros usando eles e não gostei muito não.

Os Krakatoa que eu represento estavam tocando muito mais, e tinha um carro lá com 4 Eros (não me falaram o modelo) de 300wrms tocando absurdos tbm!

Não sei os Voicer, mas os Alpha Khromus de 1000wrms não aguentam essa potência nunca com aqueles componentes do falante que eles usam [o_] por isso é barato!

Pois estes que tava no Uno eram errados ou os que vc ouviu tava em caixa errada,pq rendia muito,la tinha varios carros com todo tipo de som e marca de falantes e o Uno me surpreendeu!

Vou colocar umas fotos pra vc ve que tinha som la pra impressionar muito:

A F250 com 22 GDS bateu 148.6 db e a Dodge com 20 Alpha,141 db,detalhe que os Alpha na Dodge nao curti,ao contrario no Uno:

camp023rv7.jpg

E ai o Uno rachando com essa SW4 de Fortaleza,que levou uma taca,2 Batstaka de 18" com uma 2k6,3 Eros 1200MB com outra 2k6 e uma 1K4 pra essa penca de driver e super.

camp046vg1.jpg

Postado em

A montagem do som da SW4 ficou top hein, show de bola!!

Deve ter alguma coisa errada pro conjunto dele ter perdido pro Uno, só pode kkkk!!

Falta de alimentação acredito eu, principal problema do som automotivo.

E esses paredões, coisa linda de ser ver hauhau!!

Esses falantes de 12" só que pegam espaço, cada vez mais aumenta a mania dos trios cheios de falantes de 12" médio/grave.

Realmente me impressiono com eles, nesse encontro que fui tinha um cara usando 6 Krakatoa MG 500wrms e tava mais forte que meu som, mas só dá aquela pancada seca né, martelada de doer o peito, qualidade ali não tem muita não pasmafaute

Posso até levar uma "sabugada" de um cara desses, mais ainda meu maior princípio em som automotivo é ouvir música, tentando manter o teórico SQTRIO hehehe [-]

Postado em

Marcelo, que dizer q esse som com os Khromus deu pau nesse da SW4? vc curtiu ele tocando q estilo de musicas? tinha algum subgrave, e o grave tava indo longe, batendo forte mesmo, sentindo aquela pressão? Sistema se sairia bem tocando forró?

Sds

Wandick Wagnner

Postado em
Marcelo, que dizer q esse som com os Khromus deu pau nesse da SW4? vc curtiu ele tocando q estilo de musicas? tinha algum subgrave, e o grave tava indo longe, batendo forte mesmo, sentindo aquela pressão? Sistema se sairia bem tocando forró?

Sds

Wandick Wagnner

O Uno tava tocando racha de som o tempo todo,assim como a SW4,no forró o rendimento de todos os sons,inclusive da Dodge e F250 caia uns 80%!!

Qm curte forró,nao tem jeito,tem de ter subs de 15" ou 18" com MG de 10" ou de 12".

Postado em
A montagem do som da SW4 ficou top hein, show de bola!!

Deve ter alguma coisa errada pro conjunto dele ter perdido pro Uno, só pode kkkk!!

Falta de alimentação acredito eu, principal problema do som automotivo.

E esses paredões, coisa linda de ser ver hauhau!!

Esses falantes de 12" só que pegam espaço, cada vez mais aumenta a mania dos trios cheios de falantes de 12" médio/grave.

Realmente me impressiono com eles, nesse encontro que fui tinha um cara usando 6 Krakatoa MG 500wrms e tava mais forte que meu som, mas só dá aquela pancada seca né, martelada de doer o peito, qualidade ali não tem muita não pasmafaute

Posso até levar uma "sabugada" de um cara desses, mais ainda meu maior princípio em som automotivo é ouvir música, tentando manter o teórico SQTRIO hehehe [-]

tbm sou a favor do SQTrio!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...