Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Alves

Quem é Mais Gt?

Recommended Posts

Postado em
GT é o caramba...

Da desgosto de ver, e o pior é que o povo engole essas tranqueiras...

Um é um Kadetão remodelado, o outro é um "Gorfão" de quase 20 anos atrás remodelado...

Kadetão ??? Ta mais pra monza hatch

Postado em

:+1

nego paga tudo isso num GT ai encontra um certo palio azul de 11anos atraz no farol fazendo barulhão de carro sem silencioso da aquela olhada esnobe, e qndo o farol abre fica pra traz e puto que nao consegue pegar!! grande esportividade!! [¨]

Se quisse comprar um compraria mais sou mto mais meu palio... e ainda nao me enfio em dividas e tenho grana na conta pros meus roles viajens e luxos...

o pior que brasileiro engole facil ainda... sempre que falo isso pra algum amigo que qndo ve uma dessas joças passando ouço ha cala a boca se anda de palio... com esse ai vc "pega varias"! brasileiro quer status e mais nada... nao adianta... pagam uma puta grana por um carro que nao oferece nada demais e acham que sao os fodas... ate nao mudarem esse pensamento e exigir que os carros tenham algo bom a oferecer pelo preço! vamos continuar vendo essas carroças camufladas sendo vendidas por preços de carro de verdade! :banghead

por esse preço pego um linea, megane hatch ou algo assim... mais por enquanto to bem de palio e quase proposto a pegar um civic 2003 2004 ano que vem... pq nao vale pagar a grana que pedem nos carros novos...

eu prefiro andar de citroen velho ainda...

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...