Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Dudu Lima

Meu Povo De Brasília, Vamos Armar Outro Encontro?

Encontro da Técnica Autoforum/Digus  

20 votos

1. 1. Qual o melhor dia?

• Dia 18/10 - sábado
      5
    • Dia 19/10 - domingo
      16

Recommended Posts

Bom dia / boa tarde galera! Meu povo querido de Brasília, vamos armar um encontrinho básico que nem naquele dia lá no Alpinus? Um encontro relax, quero mostrar meu novo sistema de graves com um Lythium de 10" fazendo maravilhas numa dutadinha de 57 litros com 1 duto de 3"x20cm, a caixa falta ser encarpetada, trocar o courvin velho dela, deixar ela mais bonitinha. Quero mostrar tbm os pezinhos com os mids fuleros ehehhe. Tudo isso tocados pelo MXR X500.4 fazendo graça ehhehe.

Puxa, tava querendo ver a galera e conhecer mais gente ehehhe. No encontro de BSB/GYN nem rolou de eu ir :(:unsure:

O que vcs acham? Sugiram aí, datas, local e hora. :legal:

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu estava conversando ontem com o cassão sobre isso. Eu disse a ele que ia tentar agitar um encontro para o início do mês que vem, pois dia 29 eu viajo de novo. Mas se rolar no dia 27 ou 28 seria legal. Esse fds não rola para mim pois vou tentar terminar, pelo menos, minha coluna.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Eu estava conversando ontem com o cassão sobre isso. Eu disse a ele que ia tentar agitar um encontro para o início do mês que vem, pois dia 29 eu viajo de novo. Mas se rolar no dia 27 ou 28 seria legal. Esse fds não rola para mim pois vou tentar terminar, pelo menos, minha coluna.

[]'s

Crawling Chaos

:legal:

Obs: Deu problema na sua coluna? :(:vts zueira ahuahauhauh.

Compartilhar este post

Link para o post
:legal:

Obs: Deu problema na sua coluna? :(:vts zueira ahuahauhauh.

Sim, nas duas!!! o-o-

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Estou por fora de datas! <_<[^]

Não entendi seu comentário, Dudu. Você não tem um calendário, é isso? Clique duas vezes sobre o relógio do Windows que abre um. o-o-

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Tô dentro! Tem que ver a data certa e se lembrar da época de chuva pra não furar! Não esquecer de chamar o pessoal de Goiânia, Anápolis, Unaí... e todas as adjacências do DF. Prefiro o encontro em local fechado. Poderíamos ver se o lava-jato do Felipesom estaria disponível ou outras sugestões da galera. Vou ficar aguardando só a confirmação e ver se dá tempo de botar os JL pra tocar.

Dudu, vê se não bota pilha no pessoal e fura com todo mundo depois... :angry:

Um abraço,

Sérgio.

Compartilhar este post

Link para o post

Hmm, a chuva nessa época é realmente um problema. Será que não teria um local coberto para fazer esse encontro como um estacionamento tipo o do Extra ou o do Carrefour da Asa Norte?

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Não entendi seu comentário, Dudu. Você não tem um calendário, é isso? Clique duas vezes sobre o relógio do Windows que abre um. o-o-

[]´s

Crawling Chaos

Engraçadinho... :banghead:vts

tô é com preguiça mesmo de sugerir uma boa data. Local, achei legal o estacionamento do Alpinus lá do parque. :legal:

Agora falta formular uma data boa aê. Tô falando com o pessoal do Digus tbm. Juntar os dois encontros da Técnica dos dois sites.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tô dentro. Só não posso domingo que vem (28/09), pois é aniversário da patroa.

Um lugar fechado seria interessante, só não sei se teria problema em fazer no estacionamento dos mercados. Se não tiver, é uma boa idéia. Um lugar "coberto", mas não sei se é viável, é embaixo do setor bancário sul (acho que no norte também é assim). Lá, embaixo dos prédios (Banco do Brasil, Caixa, BRB, etc) é tudo estacionamento. Só não sei se fica aberto ou se alguém fecha nos finais de semana.

Marcelo Prates

Compartilhar este post

Link para o post
Tô dentro! Tem que ver a data certa e se lembrar da época de chuva pra não furar! Não esquecer de chamar o pessoal de Goiânia, Anápolis, Unaí... e todas as adjacências do DF. Prefiro o encontro em local fechado. Poderíamos ver se o lava-jato do Felipesom estaria disponível ou outras sugestões da galera. Vou ficar aguardando só a confirmação e ver se dá tempo de botar os JL pra tocar.

Dudu, vê se não bota pilha no pessoal e fura com todo mundo depois... :angry:

Um abraço,

Sérgio.

Nessa eu não vou furar. Sendo aqui no DF e perto eheh. Minhas condições financeiras ainda não estão muito boas :(

Compartilhar este post

Link para o post

Tem pedaços dos estacionamentos do Extra e do Carrefour que ficam totalmente vazios. Talvez se conversássemos com a gerência eles "autorizem" a utilização do estacionamento deles. Se ele não autorizarem a gente usa assim mesmo. É só ir ao supermercado e comprar alguma coisa, nem que seja uma balinha. Assim teremos direito, como consumidores, de usar o estacionamento.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

se eu arrumar alguem pra dividir a despesa da viajem eu to dentro..

poderia marcar para o inicio do mes que vem... como dia 4 ou 11 de de outubro.. dai fica mais tempo para organizar e confirmar com o pessoal a presença de cada um..

acho que estacionamento de supermercado so se for aberto.. pois é ligar um BASS e termos problemas...

o ideal seria um lugar reservado.. onde possa ter exibiçoes de SPL :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Dia 4 de outubro eu estarei em Santa Catarina.

[]´s

Crawling Chaos

eita mininu que viaja..

qual data fica boa pra vc?

Compartilhar este post

Link para o post
Opa, vai depender do Alvará de Soltura. Terei que solicitar um Habeas Corpus junto à Excelentíssima Patroa. :vts

Leva ela. Eu sempre levo a minha... hehehehehehe

ps: limpa a sua caixa de mensagens. Estou tentando te mandar uma e não consigo...

Marcelo Prates

Compartilhar este post

Link para o post
Dia 4 de outubro eu estarei em Santa Catarina.

[]´s

Crawling Chaos

eita mininu que viaja..

qual data fica boa pra vc?

27 de setembro ou 11 de outubro.

[]´s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post
Leva ela. Eu sempre levo a minha... hehehehehehe

ps: limpa a sua caixa de mensagens. Estou tentando te mandar uma e não consigo...

Marcelo Prates

:+1

Se o encontro for no supermercado mesmo, deixamos as esposas/noivas/namoradas fazendo as compras do mês. o-o-

[]´s

Crawling Chaos

Edit: erro

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, pode mandar a MP... tente antes que lote de novo... hauhauhau.

Levar a patroa? É umas mesmo, mas aí vou poder ficar pouco tempo. Vejamos conforme a data.

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...