Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wnfilho

Som No Punto.. Chiado Estranho!

Recommended Posts

Peguei meu punto esses dias e ja mandei colocar o som..

Tenho um audiobank 4100 pro stereo e um sd3000 pros subs (mtx8515).. Mandei instalar em Curitiba, serviço excelente, instalacao limpa e muito bem feita, mas por incrivel que pareça ficou um chiado, tipo de aterramento, mas eu acho que nao é.. Os modulos estao aterrados na bateria que esta atras do banco e a bateria esta aterrada num parafuso do freio de mao..

O chiado vai aumentando conforme eu acelero, fica um zunido, as vezes fica chiadinho, ai de repente para tudo os chiado, ai volta.. Nao sei o que é.. Esse zunido ocorre até com o carro desligado.. As vezes só de ligar a lampada ja faz esse zunido, ai as vezes para..

Alguem tem alguma ideia ai?? Os fios do rca eu aterrei todos atras do dvd pioneer num parafuso..

Vlwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Mais uma coisa que percebi é que as vezes quando eu estou andando e passo tipo num buraco ele para o chiado, ai ja volta, parece chiado de mal contato!

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada no teu remoto!

o fio pode estar passando por algum lugar que pegue interferencia ae é so ajeita-lo melhor!

Compartilhar este post

Link para o post

Problema resolvido! []-[]

Fui indo por partes.. O aterramento sabia que estava bem feito, e a outra possibilidade "real" seria os rca.. Eu uso fosgate e rg-6, mas tinha feito o esquema de aterrar os RCA...

Mas tirei o dvd e fui verificar tudo.. Nao sei porque, mas só de eu tirar o dvd o chiado ja parou... Acho que devia ter algum fio encostando na lata, sei la, só sei que agora resolveu!

Vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...