Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chumbinho

Corsa 1.0 Mpfi Super 16v

Recommended Posts

Postado em
Apareceu uma oportunidade de comprar um CORSA 1.0 MPFI SUPER 16V , ja tive 3 corsa mas nunca 1.0 16V

Bebe muito:::??

Manutenção cara?

Anda?

se der problema no cabeçote vai sair mais caro... fora isso é igual o que vc teve, o consumo algo aproximado nada de exorbitante... eu ja prefiriria um 1.6 8v mesmo... nao vira um desse naum?

Postado em

qual que é hatch 4 portas 1.0 16v diz mais ai do carro ano e tal...manutencao como o amigo acima disse se for o cabeçote é mais caro, o consumo depende de como vais andar vai beber mais sim, eu particularmente pegaria 8v sempre nao sei pq mas tenho medo de 16v

Postado em
qual que é hatch 4 portas 1.0 16v diz mais ai do carro ano e tal...manutencao como o amigo acima disse se for o cabeçote é mais caro, o consumo depende de como vais andar vai beber mais sim, eu particularmente pegaria 8v sempre nao sei pq mas tenho medo de 16v

e um hatch 2porta ano 99 1.0 16 v tambem prefiro u 1.6 8v mas não acho pra compra

Postado em

Cara pergunta para o Pardal o dele é 1.0 16v, TURBO, hehe...

E é bem engraçado de andar viu...

Eu tenho um G3 1.0 16v e não tenho do que reclamar, pra 1.0 ele é bem espertinho, isso em rotações altas...

Postado em

Eu tenho um G3 1.0 16v e não tenho do que reclamar, pra 1.0 ele é bem espertinho, isso em rotações altas...

Ahhhhh Onde eu acho Pardal??? ou qual é o nick dele aki no forum

Postado em

Ahhhhh Onde eu acho Pardal??? ou qual é o nick dele aki no forum

O nick dele é Pardal mesmo...

Taí um link que tem umas fotos do carro dele...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopi...115998&hl=corsa

Abraço...

Postado em

botar a foto do corsa do pardal é covardia, o cara num vai nem pensar, vai comprar logo pra deixar parecido

heheh

acho que nem tem rolo por ser 16v a não ser como disse os caras pela revenda e o cabeçote é mais caro pra fazer, mas se tiver inteiro é melhor abraçar do que pegar um 8v que seja um bomba e mal conservado

Postado em
botar a foto do corsa do pardal é covardia, o cara num vai nem pensar, vai comprar logo pra deixar parecido

heheh

acho que nem tem rolo por ser 16v a não ser como disse os caras pela revenda e o cabeçote é mais caro pra fazer, mas se tiver inteiro é melhor abraçar do que pegar um 8v que seja um bomba e mal conservado

:rolleyes: o loco ese é o corsa... bom oke eu to vendo não chega nem no escapamento desse......... mas vo atras de ver o carro até aora não achei nenhum motivo para não comprar a não ser pla reveda mas ai e outro caso. Vo ver o carro amanha.

Postado em

Eu andei num desses, nao curti mto. ainda sou mais em 16V 1.0, do da vw, que tanto falam que dá problema, e meu coroa teve um q com 130mil nunca reinou, e agora tá com outro, acho q tem uns 80mil km, e tá bem de folego.

Achei o gm meio fraco em alta, nao rendia tanto quanto o vw, e tb gira menos, perdendo uma das grandes vantagens do 16V.

como disse o pessoal, vai no 8V, ate porque, pelo que sei, nao é mto popular esse 1.0 16V da gm (nao teve mtas vendas), diferente do da VW, que ficou em producao por um periodo razoavel, fica mais facil a manutencao TEORICAMENTE

Postado em

se voce for cuidar bem do carro e não tiver intenção de trocar, vai de boa, nunca andei em um, tenho um gol 1.0 16v power, eu gosto mais de andar nele do que em 8v, depende muito de como voce dirige, ahh o meu tá com 110 mil km

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...