Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

blOom

Meu Spl De Baixo Custo: 4 Protechs 12" Num Sd1000

Recommended Posts

bloOm depois olha na sua caixa de entrada ai, uma ideia de projeto parecido com o seu, ve o que acha?!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara vc acha q 4 pioneer 307, toca parecido com esse seu som??

valew parabéns pelo som .. show de bola

Compartilhar este post

Link para o post
cara vc acha q 4 pioneer 307, toca parecido com esse seu som??

valew parabéns pelo som .. show de bola

Pioneer toca mais 'macio' porém com um pouco menos de SPL! Se bem que.. se vc alimentar corretamente (2000wrms pros 4) vai tocar bem mais que esse meu! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Cara.. nem tenho mais o link.. e o nome da música, o guto não me falou! Foi ele q fez esse set.. tem algum link dele (dps vo procurar com calma).

o nome do arquivo é Set_Black_-_Agosto_2007_-_GUTO_DE_ALMEIDA_-_part_01

Nao sei se vc ainda ta atras do som... mas é DJ Unk - Walk it out...

Vou fazer um set pra galera arregaçar os carros aqui, tenho certeza de que nao vao se arrepender...

Compartilhar este post

Link para o post
Nao sei se vc ainda ta atras do som... mas é DJ Unk - Walk it out...

Vou fazer um set pra galera arregaçar os carros aqui, tenho certeza de que nao vao se arrepender...

pow.. faz mesmo cara! ^^

e vlw pela musica! jah tinham me perguntado mas eu n sabia o nome =P

Compartilhar este post

Link para o post

muito legal seu set cara!

pretendo montar alguma coisa parecida caso eu venda meu som atual....

vc acha que são necessários msm 150ah de bateria prum digital de 1000 e poucos RMS?? ou seu sistema ta "superdimensionado"??

Compartilhar este post

Link para o post
muito legal seu set cara!

pretendo montar alguma coisa parecida caso eu venda meu som atual....

vc acha que são necessários msm 150ah de bateria prum digital de 1000 e poucos RMS?? ou seu sistema ta "superdimensionado"??

superdimensionado, sem dúvidas! Pq o pico do SD1000 é de 110Ah se não me engano.. e o fosgate pra médios e agudos sequer consome 30ah! aih são 150ah na mala + 45Ah no cofre!

Só que isso tem uma belíssima vantagem: Eu NUNCA precisei empurrar o carro.. e raramente preciso dar a partida nele quando tow com o som tocando! raramente MESSMOO!! ex.: Um dia q animei uma festa q durou de sex -> dom rssrrssrrs

Com a bateria q tem, em volume alto (agradável pra ouvir e sentir a pancada no peito) durava 8h em média.. e se fosse dando pau, com 80% do volume (Máximo sem distorcer) o som durava quase 4h sem partida! Tens noção do que é isso?! [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

fala bloom. .blza..

mas no seu caso.. vc usava amp com o dobro da impedancia.. isso facilita bem no consumo.. ainda mais que nao tava com o som no talo... dai 8 hs é sussa mesmo

Compartilhar este post

Link para o post
superdimensionado, sem dúvidas! Pq o pico do SD1000 é de 110Ah se não me engano.. e o fosgate pra médios e agudos sequer consome 30ah! aih são 150ah na mala + 45Ah no cofre!

Só que isso tem uma belíssima vantagem: Eu NUNCA precisei empurrar o carro.. e raramente preciso dar a partida nele quando tow com o som tocando! raramente MESSMOO!! ex.: Um dia q animei uma festa q durou de sex -> dom rssrrssrrs

Com a bateria q tem, em volume alto (agradável pra ouvir e sentir a pancada no peito) durava 8h em média.. e se fosse dando pau, com 80% do volume (Máximo sem distorcer) o som durava quase 4h sem partida! Tens noção do que é isso?! [¨]

óia q firmezaa....

vou ver oq consigo de bateria depois q tiver td montado...

com a minha de 60Ah meu som ja ficou tocando 3h de boass....só q eh um mero mxr 4120 com um Light de 10 em cada bridge....

mas só de olho no voltimetro tbm....medo...hehe...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
óia q firmezaa....

vou ver oq consigo de bateria depois q tiver td montado...

com a minha de 60Ah meu som ja ficou tocando 3h de boass....só q eh um mero mxr 4120 com um Light de 10 em cada bridge....

mas só de olho no voltimetro tbm....medo...hehe...

:legal:

Cara.. dps desse set protech, eu sempre recomendo o máximo de baterias o possível! Você poder tocar o som com volume que quiser sem medo, não tem preço! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

mto bomm,

ate o mes q vem eu compro um protech light!!

vem adesivo quando vc compra um???heheh

Compartilhar este post

Link para o post
mto bomm,

ate o mes q vem eu compro um protech light!!

vem adesivo quando vc compra um???heheh

Um pequeno, sim! Talvez um par! Quanto ao maioriznho, de para-brisa.. tem q ver com o rafael ou com quem te vender!

Eu aconselho vc fazer seu som já pensando em upgrades! Pq eu comecei assim:

1x8'

1x15'

2x12'

4x12'

1x15' (mtx 9515)

vc nunca tá satisfeito!!! rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis