Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
bramer

Testes - Sd-1000 X Power One, Com 2 Uxp

Recommended Posts

Seguinte galera, hoje foi o dia de um teste que tavamos programando a um tempo ja..

 

Meu amigo Bruder, possui no seu corsa os seguintes equips:

 

Pioneer Golfinho

Sd-1000 2ohms, 1 mes de uso.

2 UXP power d2

fiação 25mm

 

Dentro do carro da um grave bem bonito, um subgrave forte, mais o grave simplesmente não sai do veiculo.

 

Já tentamos em outra ocasião sintonizar a caixa, varias vezes, e nada. No maximo se tinha um aumento minimo de SPL, mais o grave não sai do carro. Digo isso com o porta malas fechado, se abrir o porta malas, dai fica pior ainda. Tentamos mecher em todas as configurações do player, regular o módulo de diferentes maneiras. A unica coisa que muda, é que se vc ir abrindo mais o LP, o módulo clipa mais cedo (mesmo estando com o LP ativo pelo player, na saida sub).

 

Hoje testamos os uxp ligados no meu power one, ligando 1 sub em cada bridge. Power one com bass bost em ZERO, LP em 50% do crossover (que varia de 40~150hz).

 

 

Vamos la...

 

Primeiro ouvimos o sd-1000 tocando os uxps, o veiculo sempre ligado (alternador 100a). estavamos em 6 pessoas. Todos ouviram o carro em volta, dentro..enfim, tiveram uma noção. O sd sempre acendendo led de clip nos graves. Outro dia eu fiz a monitoração da voltagem do carro dele com som no talo, se mantem firme acima dos 12.6 (não sei dizer o valor exato pq não lembro, mais acho que o maximo de queda chegava nos 13v), isso medindo direto no terminal do módulo.

 

 

Depois veio a hora do Power one. Imendamos os fios dos subs pra chegar até no meu pone, liguei, regulei de uma forma a tentar deixar as duas bridges com o mesmo ganho e corte e botei pra tocar.

 

Aumentamos o volume até a medidade em que todos acharam agradavel, sem distorção audivel, depois abaixei o volume em 3 pontos. Rodei varias músicas (dance, psy, hip hop..).

 

O fato é que o Power One simplismente tocou mais, gerou mais SPL internamente e com um subgrave bem forte, pra fora o som foi mais forte, a tampa do porta malas, limpador, placa e etc bateram com bastante violencia (coisa que o sd não fazia de tal forma).

Minha corsa esteve desligada durante todo o teste, a voltagem nos graves mais fortes caia para 12.15v (tenho baterias auxiliares). Isso que anteriormente eu ja tinha brincado com o meu som.

 

Após isso, voltamos as ligações para o sd e novamente colocamos pra tocar, com o meu cd, ouvindo as mesmas musicas que tocaram no power one. O bruder com seu corsa sempre ligado, aumentamos bem o volume, clipando bastante pra ver se havia diferença, porem, não chegou a render como estava no power one.

 

 

Pontos positivos e negativos de cada um tocando os uxps na minha opinião

 

Sd:

Positivos - Parece ter um baixo consumo, bom controle de cone e fortes subgraves

Negativos - MUITO ruim pra se regular, não obtivemos grandes diferenças mechendo em seu subsonico e o LP só aumentava a clipagem, com isso não conseguimos mais SPL, só subgrave.

 

Pone:

Positivos - Maior rendimento, o sistema ganhou mais SPL

Negativos - Os subs excursionaram mais que no Sd e seu consumo parece ser superios ao Sd (obviamente).

 

 

Tiramos fotos do processo, logo estarão sendo postadas aqui, só to esperando o joão_gui terminar de me passar.

 

 

Agora eu pergunto, Como isso? Alguem pode vir aqui e me dar uma explicação perfeitamente lógica de como o Sd-1000 foi tão inferior a um Power one. [^]

 

Esse é o terceiro Sd do Bruder, os anteriores apresentaram problemas (um não desligava o cooler e o outro cortava o som direto). Segundo ele, nenhum sd tocou igual ao outro, falta de tentativas de regulagem que não foi!

 

Alguem pode explicar? [^]

 

 

A sd tem uma assistencia tecnica muito boa, está de parabens nessa parte.

 

Lembrando que ambos os módulos ja foram testados aqui no forum e AMBOS renderam proximos a sua potencia nominal!

 

 

Quem esteve presente no teste:

Eu (bramer)

Minha namorada

Artrito

Bruder

João_gui

Ultra_rox

Editado por bramer

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Corsa do Bruder (TESTE)

 

dsc09107mt2.jpg

 

dsc09109hy0.jpg

 

Power One do Bramer (módulo e regulagens no ato do teste)

 

dsc09110fm5.jpg

 

dsc09111ei1.jpg

 

 

BONUS

 

Pickup do Bramer

 

img1vm8.jpg

 

dsc09099pa0.jpg

 

C3 do ultrarox

 

dsc09104yt0.jpg

 

 

 

 

----------------

 

faço das palavras do bramer as minhas... Realmente o power one se mostrou mais forte nos testes...

 

E Agora alguem me explica??? [^]

aiii Jesuuuis apaga a luuuiz [^]

Editado por joao_gui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

realmente deu grande diferença do Power one pro SD..

tanto é que o escape (eu axo), ou parachoque, vibrou com o power one e com o sd nao ..

 

complicado...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Simples, o pone tem led de clip ?

 

Para comparar teriam que deixar o SD1000 com led de clip aceso direto, ou então colocar um fita em cima pra não ver ele acender, colocar ganho no máximo, loud no maximo, bass no máximo, etc.

 

Distorção gera 3dB a mais, isso que dizer que o pone se tem 600W por exemplo da a impressão de ter 1200W.

 

Testa o SD1000 com led de clip todo ligado porque garanto que o pone estava com onda totalmente quadrada.

 

Esse erro ja foi cometido varias veses aqui.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Simples, o pone tem led de clip ?

 

Para comparar teriam que deixar o SD1000 com led de clip aceso direto, ou então colocar um fita em cima pra não ver ele acender, colocar ganho no máximo, loud no maximo, bass no máximo, etc.

 

Distorção gera 3dB a mais, isso que dizer que o pone se tem 600W por exemplo da a impressão de ter 1200W.

 

Testa o SD1000 com led de clip todo ligado porque garanto que o pone estava com onda totalmente quadrada.

 

Esse erro ja foi cometido varias veses aqui.

mas se voce for ver, o ganho do p.one nao tava nem na metade e sem bass boost. Também em ambos os testes, ambos os players estavam em flat...

 

nao devemos desmerecer o p.one também, falando que a onda tava quadrada né, o teste foi feito com todo o cuidado para que isso fosse evitado [^]

Editado por joao_gui

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Simples, o pone tem led de clip ?

 

Para comparar teriam que deixar o SD1000 com led de clip aceso direto, ou então colocar um fita em cima pra não ver ele acender, colocar ganho no máximo, loud no maximo, bass no máximo, etc.

 

Distorção gera 3dB a mais, isso que dizer que o pone se tem 600W por exemplo da a impressão de ter 1200W.

 

Testa o SD1000 com led de clip todo ligado porque garanto que o pone estava com onda totalmente quadrada.

 

Esse erro ja foi cometido varias veses aqui.

bem, queria ter um osciloscopio para então ver realmente como estava a onda..

 

mais acho que o pone não estava com a onda totalmente quadrada não, enfim, foi a impressão de todos que estavam la e ainda reduzi o volume.

 

o sd aumentei bem o volume, ouvindo "elevator", no primeiro grave da musica (o mais forte), o led de clip não apagou.

 

 

creio que a "onda totalmente quadrada" não foi a responsavel pelo resultado do teste.

 

e mesmo o pone tendo os 1200w com distorção, se usar o sd sem clipar (rendendo proximo aos seus 1000w), esses "200w" de diferença fazem A diferença eim, ta loco! [""]

 

 

e outra, para se ter uma sensação de o dobro de SPL, no nosso ouvido, a diferença precisa ser de mais de 10dBs. Do pone pro sd a diferença foi MUITO nitida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho q vcs não deveriam deixar os 2 cross LP juntos não, o do player e do amp. Ja ouvi falar q isso da cancelamento.

Sei q no meu sistema msm, q é um T1000 tocando um CVR 12" e ligado a um pioneer 7780, quando eu abaixava o cross ele ia perdendo a resposta acima dos 50hz. Isso com o cross do player em 80hz, e o do amp na metade da escala (50hz-5000hz) ja perdia um spl consideravel.

Daí deixei só o do player msm, e o do amp em 5000hz e ficou bom! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bramer.. esses 200w fazem uma enorme diferença sim.. vide que eu fiz o teste tira e poe entre o roadstar 1200d e o booster 1500d.. e os 100wrms de diferença entre os amps fez uma boa diferença final..

 

eu ja testei o pone junto com o sd1000 tambem... e me desculpe.. mas o Roadstar Power one tem um PESSIMO controle e nao tem um bom subgrave... alias.. o grave dele é feio.. distorcido e limitado..

 

este tipo de teste tem que ser feito no mesmo carro.. ou seja.. com o mesmo player mesma bateria.. mesmos cabos, mesmo tudo.. alterando somente o amp...

 

sd1000 libera mais de 1000wrms quado o led clip acende pra valer....

 

eu acho meio dificil o pone ter descido mais que o sd1000... reveja os cortes e principalmente o subsonico..

 

vou pedir pro carlos kbsom dar uma palinha sobre distorçao harmonica por aki..

 

coisa de fazer um amp de 300wrms dar sensação de tocar mais que um de 1800 com sinal limpo.. coisas do tipo "graves embolados" dao este prazer.. hehehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pois é, negócio complicado. O único problema que eu vejo neste caso, é que o grave não sai pra fora do carro, tanto PM fechado quanto aberto.

 

No mais já era tudo esperado. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q vcs não deveriam deixar os 2 cross LP juntos não, o do player e do amp. Ja ouvi falar q isso da cancelamento.

Sei q no meu sistema msm, q é um T1000 tocando um CVR 12" e ligado a um pioneer 7780, quando eu abaixava o cross ele ia perdendo a resposta acima dos 50hz. Isso com o cross do player em 80hz, e o do amp na metade da escala (50hz-5000hz) ja perdia um spl consideravel.

Daí deixei só o do player msm, e o do amp em 5000hz e ficou bom! :legal:

Eu tentei fazer isto quando tinha o SD1800.1, o resultado de deixar o ganho no alto foi um chiadinho no sub, o que me fez fazer o contrário.

 

Tentei isto no SD do bruder também, e deu a mesma coisa.

 

:legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bramer.. esses 200w fazem uma enorme diferença sim.. vide que eu fiz o teste tira e poe entre o roadstar 1200d e o booster 1500d.. e os 100wrms de diferença entre os amps fez uma boa diferença final..

 

eu ja testei o pone junto com o sd1000 tambem... e me desculpe.. mas o Roadstar Power one tem um PESSIMO controle e nao tem um bom subgrave... alias.. o grave dele é feio.. distorcido e limitado..

 

este tipo de teste tem que ser feito no mesmo carro.. ou seja.. com o mesmo player mesma bateria.. mesmos cabos, mesmo tudo.. alterando somente o amp...

 

sd1000 libera mais de 1000wrms quado o led clip acende pra valer....

 

eu acho meio dificil o pone ter descido mais que o sd1000... reveja os cortes e principalmente o subsonico..

 

vou pedir pro carlos kbsom dar uma palinha sobre distorçao harmonica por aki..

 

coisa de fazer um amp de 300wrms dar sensação de tocar mais que um de 1800 com sinal limpo.. coisas do tipo "graves embolados" dao este prazer.. hehehehe

o controle de cone do Sd é melhor, sem duvida, porem nos 6 preferimos os gravo do power one. Gerou mais SPL e teve fortes subgraves tambem.

 

o grave do sd parecia limitado, abafado, macio sem duvida, mais bem limitado.

 

 

Sei que esse teste ainda possui muitos erros ernany, não tinhamos as ferramentas e os equipamentos necessarios para fazer a comparação EXATA dos dois, mais foi um começo, assim como acho que todo mundo deveria tentar fazer testes assim. Fico feliz de ver o pessoal lendo o que escrevi e postando aqui.

 

o bruder teve mais prazer com o power one hahaha, acho que ele vai trocar de amp.. pasmafaute

 

 

 

sabe uma coisa que me deixa muito curioso?? Queria ver esse sd dele tocando 2 woofers...mais infelizmente como disse, não temos os materiais necessarios (alguem doa 2 woofers? :P )

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q vcs não deveriam deixar os 2 cross LP juntos não, o do player e do amp. Ja ouvi falar q isso da cancelamento.

Sei q no meu sistema msm, q é um T1000 tocando um CVR 12" e ligado a um pioneer 7780, quando eu abaixava o cross ele ia perdendo a resposta acima dos 50hz. Isso com o cross do player em 80hz, e o do amp na metade da escala (50hz-5000hz) ja perdia um spl consideravel.

Daí deixei só o do player msm, e o do amp em 5000hz e ficou bom! :legal:

Eu tentei fazer isto quando tinha o SD1800.1, o resultado de deixar o ganho no alto foi um chiadinho no sub, o que me fez fazer o contrário.

 

Tentei isto no SD do bruder também, e deu a mesma coisa.

 

:legal:

Mas eu não me referi ao ganho não cara!

Eu to falando da regulagem do corte do cross msm, deixa ela na maior frequencia q tiver. Deixando só o corte do player atuando msm. :legal:

Ou tira o corte do player e deixa só o do amp na regulagem q preferir. Mas eu acho o do player mais preciso.

Flw!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Acho q vcs não deveriam deixar os 2 cross LP juntos não, o do player e do amp. Ja ouvi falar q isso da cancelamento.

Sei q no meu sistema msm, q é um T1000 tocando um CVR 12" e ligado a um pioneer 7780, quando eu abaixava o cross ele ia perdendo a resposta acima dos 50hz. Isso com o cross do player em 80hz, e o do amp na metade da escala (50hz-5000hz) ja perdia um spl consideravel.

Daí deixei só o do player msm, e o do amp em 5000hz e ficou bom! :legal:

Eu tentei fazer isto quando tinha o SD1800.1, o resultado de deixar o ganho no alto foi um chiadinho no sub, o que me fez fazer o contrário.

 

Tentei isto no SD do bruder também, e deu a mesma coisa.

 

:legal:

Mas eu não me referi ao ganho não cara!

Eu to falando da regulagem do corte do cross msm, deixa ela na maior frequencia q tiver. Deixando só o corte do player atuando msm. :legal:

Ou tira o corte do player e deixa só o do amp na regulagem q preferir. Mas eu acho o do player mais preciso.

Flw!!

se usar o corte nos 2 equipamentos, fica melhor, não gera cancelamento nem nada do genero.

 

o cross do sd é 12dBs/oit ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ouvi dizer que o cross do sd limita bastante a potencia

tanto que geral indica deixar o cross aberto e regular pelo player...

pq isso?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bramer,

 

em primeiro lugar, fico contente pela iniciativa de estar realizando um "simples" teste como este, porém de grande utilidade para muitos!

 

em segundo lugar, dou meus parabéns pela coragem de estar postando e dando sua opnião sobre este teste de maneira aberta aqui no fórum..... já que to vendo que daqui a pouco ele irá gerar polêmicas........

 

Vc é um cara que possui bom conhecimento aqui no fórum e pelo menos cmg possui créditos!!

 

Vale lembrar gente que muitas vezes potência de sobra não quer dizer nada! E se realmente a Pone tenha tocado mais, isto é mérito da Roadstar e não desmérito da SD! e daí?? pasmafaute

 

Abçx

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bramer,

 

em primeiro lugar, fico contente pela iniciativa de estar realizando um "simples" teste como este, porém de grande utilidade para muitos!

 

em segundo lugar, dou meus parabéns pela coragem de estar postando e dando sua opnião sobre este teste de maneira aberta aqui no fórum..... já que to vendo que daqui a pouco ele irá gerar polêmicas........

 

Vc é um cara que possui bom conhecimento aqui no fórum e pelo menos cmg possui créditos!!

 

Vale lembrar gente que muitas vezes potência de sobra não quer dizer nada! E se realmente a Pone tenha tocado mais, isto é mérito da Roadstar e não desmérito da SD! e daí?? pasmafaute

 

Abçx

:+1

 

:rever1:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Bramer,

 

em primeiro lugar, fico contente pela iniciativa de estar realizando um "simples" teste como este, porém de grande utilidade para muitos!

 

em segundo lugar, dou meus parabéns pela coragem de estar postando e dando sua opnião sobre este teste de maneira aberta aqui no fórum..... já que to vendo que daqui a pouco ele irá gerar polêmicas........

 

Vc é um cara que possui bom conhecimento aqui no fórum e pelo menos cmg possui créditos!!

 

Vale lembrar gente que muitas vezes potência de sobra não quer dizer nada! E se realmente a Pone tenha tocado mais, isto é mérito da Roadstar e não desmérito da SD! e daí?? pasmafaute

 

Abçx

com certeza :legal:

 

o power one é um show cara, módulo que ta a anos e anos no mercado, sempre com uma otima venda, muito guerreiro, aguenta surra mesmo, um dos pouquissimos xing-ling que ja vi renderem o que promete (bobia a 14.4v rende mais do que o nominal!). Eta projetinho bom esse eim..

 

 

o Sd tmb é show, módulo muito pequeno, de baixo consumo e com um subgrave de dar inveja, alem da garantia ser a toda prova.

 

 

ambos os módulos tem muitos pontos positivos, não é desmerecendo o sd, mais nesse teste, o power one se saiu melhor, talvez gere alguma polemica...

 

 

o que eu queria mesmo era tentar que alguns vejam (o que muitos ja sabem), que só potencia não é tudo. Muitas vezes um sistema de custo beneficio, bem acertadinho, pode dar um rendimento de dar inveja!

 

Se alguem abrisse um topico aqui, dizendo que possui 2 uxp power e está em duvida entre um sd e um power one, todo mundo iria tirar o power one da jogada em primeiro instante, dando N motivos de vantagens para o sd, pondo em duvida total o rendimento com o pone. Porem, na pratica não é bem assim!

 

 

Me lembro no começo, quando usei por alguns dias um roadstar v-12 e um b.buster 2400gl, esses 2 módulos tocando 4 307d2, 2 drives e 2 st (nem queira saber como isso tava ligado). Todo mundo falava mal quando olhava os módulos, porem, quando colocava pra tocar, o povo vinha todo olhar de volta, querer entender como podia..rendia muito mesmo.

 

Não sei se consegui mostrar meu ponto de vista, mais enfim, talvez alguem intenda que só potencia não significa o resultado. Na pratica podem haver muuitas variaveis envolvidas.

 

pasmafaute

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
ouvi dizer que o cross do sd limita bastante a potencia

tanto que geral indica deixar o cross aberto e regular pelo player...

pq isso?

quem sabe, futuramente, sd, tara e etc (que possuem um cross de maior faixa de resposta), poderiam tentar melhorar essa parte, facilitando uma visão do corte aplicado.

 

ninguem merece né? não tem como regular aquilo de exato, visto que varia de 50hz até 5khz ali na chave, sem nenhuma escala intermediaria. [^]

 

 

é muito comum usar o corte do player, porem, mesmo assim, se vc mecher no LP do sd, vc nota diferença na ação do led de Clip do módulo, se abrir o LP o led começa a acender mais cedo nos graves. Claro, isso tambem pq o corte de um player eh 12dBs/oit, o sub ainda está recebendo o sinal acima do corte, que vai provocar reações que infelizmente eu não sei explicar ao certo...

 

se alguem quiser falar a respeito disso.. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oq eu sei é q o cross LP do meu player (pioneer 7780) é 18db/oct e o do T1000 é 12db/oct.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara... refaz o teste... mas dessa vez coloca uma fita adesiva opaca sobre o led de clip do SD! Distorção audível é coisa pesada.. quando o ouvido começa a perceber a distorção, já num tem mais 'onda'....... já no caso do clip, é coisa de "0,00x%" de distorção.... é injusto comparar!

 

 

 

Gosto dos SD, n nego! mas queria saber qual seria o resultado num teste mais justo, com led de clip tapado! :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

pessoal, não vamos desmerecer o roadstar... na minha opiniao quando bem alimentados sao amplificadores muito bons.

 

agora estranho é que a diferença entre ambos tenha sido tão absurda!!!!

 

com certeza o teste não foi feito da maneira correta.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

bramer,

 

Estou com vc e não abro!!! Sou instalador a moda antiga... acho mais válido o teste de ouvidos do que o teste cientifico... tem coisas que só o seu ouvido faz... rsrs

 

O que adianta projetos, ideias e tals... e som é fofo ???

 

 

Qnd instalava som, ja montei som com caixas projetadas... fiação dimensionada... e tals... e o som ficou um cocô...

 

ja montei som na doidas... aproveitando caixa... fios de ventilador... e ??? o som tocou!!!

 

O que eu diria do seu teste!!!

 

É VÁLIDO SIM !!!!

 

Eu acredito que esse SD esteja com anemia... tem alguma coisa de errado nele!!! Tb acredito no que o juliano fala... Acho que a sua 3a SD está com algum problema...

 

Era bom testar um T1200 platinium séries... pra calar a boca de muita gente...

 

ou até mesmo um T1000 (ou seja, um T730).

 

 

 

 

Vou pro mundo do PA!!!

 

As vezes eu ligava meu som um um amplificador X com 1000w rms por ex... e depois em outra festa ligava meu som com um amplificador Y com 1000w rms por ex...

 

Eu sempre senti SONS diferentes... tinha amplificador que tinha mais PEGADA... o som encorpava mais... eu nao sentia um aumento de SPL, sentia um aumento de musica... os instrumentos tocam mais nitidos... o bombo da bateria descia mais... o baixo encorpava mais... sei lá...

 

[]-[]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o motivo do sd1000 ter perdido em spl.. foi justamente pelo fato do cross LPF estar mais fechado para evitar o led clip piscar... ou seja... o amp ficou limitado à reproduzir somente subgraves... equanto o PONE.. trabalhou livre...

 

sugiro colocar uma fita isolante sobre o led.. abrir todo o LPF e regular o ganho e subsonico de ouvido....

 

nao tem como o pone tocar melhor... como eu disse antes... o power one tem um grave feio e seco... alem de muito descontrolado...

 

aos defensores de plantão.... o teste é valido sim.. claro.. mas tem que ser exposto os pros e os contras.. e tambem dar toda informaçao possivel... pq indicar um pone pra quem quer graves bonitos, redondos e controlados é sacanagem...

 

coloquei um Pone pra tocar um uxp 500w... ficou um [o_] depois colquei o uxp em outro carro com um amp digital da mtx de 300w... o sub reviveu..

 

ah.. usar o bass boost do power one so piora as coisas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...