Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thiagoaos

Xenon - Adaptação Da Hb4 (9006) Para H4

Recommended Posts

Olá, comprei em um feirão da policia federal uma xenon hid 10000 hb4 (9006), que é para blaser, corolla ...

Bom, eu tenho um palio 1.4 2008 e gostaria de saber se tem como adaptar para meu carro, pois no meu carro pega H4.

De acordo com um amigo meu tem que trocar o chicote, mas como não entendo muita coisa eu não sei.

E outra coisa, essa luz não é muito potente não? não seria melhor eu pegar uma intermediaria?

Bom, a xenon é igual a essa do mercado livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782...-hb3-hb4-nf-_JM

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa velho, blz?

Dificilmente voce vai conseguir por, a questão principal não é nem o chicote... e sim o encaixe da lampada...

Dificilmente voce vai por la e ficar perfeito e vedado... voce vai ter que desmontar o farol, colocar a lampada e passar cola quente ou silicone...

Apos feito isso... para achar os fios é facil... desmonta o chicote original que tem 3 pontos (Terra, sinal baixo e sinal alto que voce ve qual é com um multimetro...) apos isso é so plugar e ligar... isole bem e ligue...

O mais cuidado que tem que ter com o xenon não é a energia que vem do carro para o reator e sim do reator para lampada que tem uma amperagem muito alta podendo ate matar ou deve no minimo doer D+... rs

abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

o palio já tem um farol horrivel, que ofusca todo mundo.. comprar uma lampada que nao é a que foi desenvolvida pra esse farol, só vai piorar as coisas.

Xenon hoje em dia ta tão barato cara, compra o certo e regula bem isso!

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico para tirar uma duvida parecida.

Tirei o xenon h4-2 ( xenon na baixa/halogênea na alta ) e coloquei um bi xenon 6000k. Até ai, tranquilo, tudo funcionando certinho.

Minha duvida é se é possível aproveitar o reator do H4-2 e instala-lo nos faróis auxiliares do meu Santana EX 1990, que são lampadas H3.

Sei que será necessário utilizar só o chicote do terra e da luz baixa, isolando o fio da luz alta, mas com relação a troca da lampada H4-2 pela H3, é possível ?

Gostaria da informação de quem conhece/trabalha com isso antes de "gastar a toa", caso não sirva.

Valeu a ajuda galera

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Olá, comprei em um feirão da policia federal uma xenon hid 10000 hb4 (9006), que é para blaser, corolla ...

Bom, eu tenho um palio 1.4 2008 e gostaria de saber se tem como adaptar para meu carro, pois no meu carro pega H4.

De acordo com um amigo meu tem que trocar o chicote, mas como não entendo muita coisa eu não sei.

E outra coisa, essa luz não é muito potente não? não seria melhor eu pegar uma intermediaria?

Bom, a xenon é igual a essa do mercado livre.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-782...-hb3-hb4-nf-_JM

fala lek blz!

seguinte vc naum quer mi vender esse kit ai naum ?

ja que vc naum vai usar!

abraços.....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...