Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Rbee

(duvida) Modulo Para Bicho Papao 12' 550rms?

Recommended Posts

Postado em

Ola gostaria de umas pequenas dicas... tenho um bicho papao de 12' 550rms com um modulo spirit 2000 mas parece que fui enganado pois quando comprei nao manjava muito de som ainda... bom meu sub nao bate muito com esse modulo entao queria sabe em relacao custo beneficio qual o melhor para esse sub? pretendo gastar ums 500 pals no maximo...

valew

Postado em

Spriti sp 2000 no bicho papao, cara este modulo é uma mer** eu tambem comprei um so para ver como ficava no papao, nao sastisfeito, liguei ele num modulo da falcom que eu tinha e dobrei a potencia dele ate queimalo, mas agradeso por queimalo so asim comprei um modulo decente.

Postado em
Spriti sp 2000 no bicho papao, cara este modulo é uma mer** eu tambem comprei um so para ver como ficava no papao, nao sastisfeito, liguei ele num modulo da falcom que eu tinha e dobrei a potencia dele ate queimalo, mas agradeso por queimalo so asim comprei um modulo decente.

huaauhahuuhahu valew pelas dicas... bom saber.. compartinhar conhecimento!!!

Postado em
HT600

1002

SD 1000

T1200

Qualquer um desses fica filé.

pesquisei e gostei dos modulos parecem ser realmente bons!!! bom... melhor q a mer** do meu spirit sp2000! ahuahuahuahu

valew

Postado em

fo** QUE VOLTEI LA ESSES DIAS E O CARA DA LOJA ME GARANTIU QUE O SP2000 SPIRIT TA AMPLIFICANDO TDO O MEU BICHO PAPAO!!!!!!!!! TO FIKANDO LOKOOOOOO

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...