Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

_bass4fun_

Pug 207

Recommended Posts

Quanto pretende investir?

Qual o gosto musical?

Por favor, comente mais sobre o set e como será instalado, pois se o objetivo é o q tem na sua assinatura (SQ plus), o tópico deverá ser movido p/a área de SQ.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
segunda feira chega em casa, um pug 207, um CDA-9812, um kit HEX s600s, cabos RCA e de falantes monster cable, um amp PDX-2.150. Colocar os diamond na porta eu sei que é sub-utilizar os equipamentos, mas não me resta outra opção, irei revesti-la com manta asfáltica, e se alguem sugerir algo mais é só falar. Outro problema é em relação ao sub e ao amplificador para ele. o que os senhores sugerem? Lembrando que não posso perder muito espaço na mala. Pensei em um sub de 10", mas qual?

lembrei do JL 13TW5 será que toca legal?

Compartilhar este post

Link para o post
segunda feira chega em casa, um pug 207, um CDA-9812, um kit HEX s600s, cabos RCA e de falantes monster cable, um amp PDX-2.150. Colocar os diamond na porta eu sei que é sub-utilizar os equipamentos, mas não me resta outra opção, irei revesti-la com manta asfáltica, e se alguem sugerir algo mais é só falar. Outro problema é em relação ao sub e ao amplificador para ele. o que os senhores sugerem? Lembrando que não posso perder muito espaço na mala. Pensei em um sub de 10", mas qual?

Vai de W3 ou W6, não tem erro hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o gosto musical?

Por favor, comente mais sobre o set e como será instalado, pois se o objetivo é o q tem na sua assinatura (SQ plus), o tópico deverá ser movido p/a área de SQ.

Bom na verdade essa assinatura tava valendo quando eu tinha meu antigo carro, mas tudo bem pode deixar nessa área mesmo, acho que aqui as pessoas são até mais atuantes.

O que eu escuto no dia a dia é Jean Michel Jarre, Kraftwerk, Underworld, Les Rithmes Digitales, Chemical Brothers, Daft Punk, Prodigy, Fat Boy Slim, Masters At Work, Robert Miles, Pet Shop Boys, Erasure, Joy Division, New Order, Depeche Mode e mais umas coisinhas, depende do transito....

Tenho um filho de 1 ano e ainda levo muito cacareco dele em qualquer saidinha que damos. O sub é só para acompanhar os kits, sem comprometer muito o porta malas

Pensei naquele sub thin da JL, para aproveitar q o estepe do peugeot é fora do carro mesmo e fazer a caixa no fundo da mala, junto com os amps e talvez os crossovers. fica bom?

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que para o que vc esta pensando um JL faria bonito !!! alem de nao pedir muita litragem seria um belo sub !!!! ou um P3 Shallow de 10 ... tenho um e gosto bastante .. é tb pede pequena litragem .... no caso do 10 sao apenas 16 litros !!!

So acho que nesse caso iria ter que add um outro amp !!! pois o HEX ja ta usando todo o seu PDX !!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Qual o gosto musical?

Bom na verdade essa assinatura tava valendo quando eu tinha meu antigo carro, mas tudo bem pode deixar nessa área mesmo, acho que aqui as pessoas são até mais atuantes.

O que eu escuto no dia a dia é Jean Michel Jarre, Kraftwerk, Underworld, Les Rithmes Digitales, Chemical Brothers, Daft Punk, Prodigy, Fat Boy Slim, Masters At Work, Robert Miles, Pet Shop Boys, Erasure, Joy Division, New Order, Depeche Mode e mais umas coisinhas, depende do transito....

Tenho um filho de 1 ano e ainda levo muito cacareco dele em qualquer saidinha que damos. O sub é só para acompanhar os kits, sem comprometer muito o porta malas

Pensei naquele sub thin da JL, para aproveitar q o estepe do peugeot é fora do carro mesmo e fazer a caixa no fundo da mala, junto com os amps e talvez os crossovers. fica bom?

abraços

Esse é dos meus...definitivamente! []-[]

Por que não pode usar pezinhos no 207?

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...