Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baraldi

Novidade Eros 18' 3.0k Target Bass - 1500wrms

Recommended Posts

pro pessoal de TRIO não ... tirei mas de equipamentos de uso profissional ... ninguém ia entender nada !

Bora lá meu velho!!! Posta ai ??? alguma potência nova ? Algum periferico ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

GOSTARIA QUE ALGUEM ME AJUDASSE, TENHO UM T4.2 USANDO EM 2 TORNADOS DE 15, QUERIA BOTAR UNS SUBS DE 18 JA QUE DIZEM QUE BATE MAIS. QUAL A MELHOR OPÇÃO??? QUAL O FONE QUE BATE MAIS EROS OU OVER??? POR GENTILEZA TIREM ESSA DUVIDA MINHA PORQUE NÃO AGUENTO MAIS VER 15 NA MINHA MALA

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo,

comparando-se com os SDS de 800 e de 1000 você diria que com a potência nominal aplicada valem a pena estes falantes?? Por aqui ninguém ainda instalou nada destes Target, nem sequer vi algum tocando...... rs

Abçx

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo,

comparando-se com os SDS de 800 e de 1000 você diria que com a potência nominal aplicada valem a pena estes falantes?? Por aqui ninguém ainda instalou nada destes Target, nem sequer vi algum tocando...... rs

Abçx

:+1:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Caixa canhão seriam as Turbo Bass?? Te fala que por aqui nunca vi uma turbo bass também!! kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

OgAAAL5ueOHulG4Huthh6XB7HsWVlCU6VAlXAAN1WWm82upoICJHi4O2z_koubbfC9RY0zc9SgnBpJkVpRCUv1vx-sQAm1T1UHFQfNI86WJXwZXw-v1fFj6uRi7V.jpg

Eu vi os bixim tocando i são brutos viu mais sub grave q o SDS vi os dois de lado naum sei se era a caixa mais o target era muito forte i o grave ia longe d mais i obs tava tocando forro foi em um campeonato de som no interior de pernambuco cidade gravatá depois posto mais fotos

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda preferiria o SDS 18' (800wrms) ou o Snake HPX2180 (1000wrms) :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Marcelo,

Abçx

Baraldi,fica dificil dizer pq ouvi em grande quantidade(eram 8 num paredao) o ideal seria num carro somente com 2 ou no maximo 4 peças.Sei que sao brutos!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi O target 1500 rms tocando, vi numa viagem q fiz no natal p/ o nordeste (Piaui),ate postei um topico aqui, gostei muito dele, toca absurdos, mesmo na caixa (sem litragem ideal) que vi, pois um amigo meu colocou a target p/ substituir os Tornados q ele tinha (haviam se rasgado) como quase todos por la, , todo mundo q tinha tornado, mudou p/ eros, seja o de 1500 rms ou mesmo o SDS (td 18)....tornado ta bastante mal falado la...

inclusive ajudei a liga-los...

Detalhe, eles estavam normais e não virados..

por la ta um modismo de colocar woofers virados (como a foto acima, em outro post)...alguem pode me dizer a diferenca realmente de colocar eles na posição normal??, alem do espaço, pois a caixa com ele virado exige menor litragem...

particularmente gostei, so naum sei se vale a pena esse preço todo, la ele pagou a bagatela de 900,00 por cada woofer... <_<:banghead

[""]

vlws

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, vi 2 tocando em um corsa ret, e o bicho é bruto, um grave "felomenal", a caixa era meio eskisita, tinha duto pakarai. Mais no mais fiquei impressionado com ele, tava sendo empurrado por um T4.2...

Compartilhar este post

Link para o post
Ja vi O target 1500 rms tocando, vi numa viagem q fiz no natal p/ o nordeste (Piaui),ate postei um topico aqui, gostei muito dele, toca absurdos, mesmo na caixa (sem litragem ideal) que vi, pois um amigo meu colocou a target p/ substituir os Tornados q ele tinha (haviam se rasgado) como quase todos por la, , todo mundo q tinha tornado, mudou p/ eros, seja o de 1500 rms ou mesmo o SDS (td 18)....tornado ta bastante mal falado la...

inclusive ajudei a liga-los...

Detalhe, eles estavam normais e não virados..

por la ta um modismo de colocar woofers virados (como a foto acima, em outro post)...alguem pode me dizer a diferenca realmente de colocar eles na posição normal??, alem do espaço, pois a caixa com ele virado exige menor litragem...

particularmente gostei, so naum sei se vale a pena esse preço todo, la ele pagou a bagatela de 900,00 por cada woofer... <_<:banghead

[""]

vlws

Só 900, em 1 target de 18"? Tá barato demais, por esse preço aí aqui mal dá pra pegar os SDS de 18" Meireles.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
Só 900, em 1 target de 18"? Tá barato demais, por esse preço aí aqui mal dá pra pegar os SDS de 18" Meireles.

Abraços

Charles Rafael

fui em uma loja aki da minha cidade (Tersina-PI)

vi eles de perto e ta custando cara um R$ 835 reais A vista!!

pra falar a verdade pensei q fosse bem mais caro!

Compartilhar este post

Link para o post
fui em uma loja aki da minha cidade (Tersina-PI)

vi eles de perto e ta custando cara um R$ 835 reais A vista!!

pra falar a verdade pensei q fosse bem mais caro!

Tá muito barato aí viu cara.

Abraços

Charles Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

ta barato mesmo...

espero ouvir eles para ver a diferença deles pros sds.

Texeira por ai já ta rolando esses target bass???

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...