Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Baraldi

Novidade Eros 18' 3.0k Target Bass - 1500wrms

Recommended Posts

A foto do falante:

dsc00629up8.jpg

w640.png

Só tinha a versão 4ohms À VENDA, custa R$800, pelo que me lembro.

Poxa....rsrrs

Sinto mesmo, mas nessa corrida de RMS´s a TOMAHAWK foi precursora...kkkkk( é só guerra...rsrsr...)

Pelo menos se manteve o SPL de 96... assim esperamos...

Se realmente se manteve isso foi uma evolução....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

MadMax,

blz?? Então o modelo de 15' vai sair sim, porém ainda não ta no mercado e por isto não há estimativa de preços ainda!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sinto mesmo, mas nessa corrida de RMS´s a TOMAHAWK foi precursora...kkkkk( é só guerra...rsrsr...)

Pelo menos se manteve o SPL de 96... assim esperamos...

Se realmente se manteve isso foi uma evolução....

Sofri dimais nas mãos do Pedro e do Bruno Tomahawk !!!

O problema é que para responder um Grave forte e macio sem acoplamento a caixa para os Eros tem que ser grande ai para veículos comuns se torna proibitivo a não ser que o cara queira parar de levar a Sogra junto para passear !!!

Na minha opinião prefiro um Alto Falante menos potente tipo 600 ou 800 Wrms mas com um melhor rendimento e musicalidade !!!

Um abraço !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ei João.... como sempre preocupadíssimo com a sogra hein!! rsrs

Eita genrro dos sonhos de qualquer sogra! :rolleyes:

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Felipe sumido!!Ta de target bass agora é?Abandonou a Snake!!

fala marcelao,

larguei a Snake sim, só tive problemas...

to querendo vender minhas SDS818 e pegar esse Targuet Bass, mas vou esperar testes do pessoal ai.

Compartilhar este post

Link para o post
Felipe,

não tem como postar também uma foto de perfil de lado e uma frontal??  :rolleyes:

E ae vc testou ou viu tocando este novo subwoofer da Eros?? Quais foram as impressões comparando-se com os SDS ??

Abçx

fala baraldi,

olha a foto dele ai de frente:

dsc00630pv4.jpg

w640.png

A guarnição me parece ser do SDS, cone e aranha do GDS.

Não ouvi tocando não, mas na loja o pessoal disse que o bicho é nervoso!

Compartilhar este post

Link para o post
A litragem de trabalho deste falante pra caixas dutadas segue a mesma linhagem dos SDS que giram em torno de 100~120Lts.

Marcelo,

o preço é salgado assim como todos os lançamentos recentes da Eros, não vão sair por menos de 850,00!!

To torcendo aqui pra pegar na mão pra tirar algumas fotos e quem sabe passar as impressões musicais!!

Abçx

Colega,

Vai ter uma versão em 15" ? E se sim, como seria o preço desse de 15"???

Sabe, estou oscilando entre o SNAKE e EROS... desde que não chegue perto do preço do SW1( que seria meu sonho de consumo, mesmo sendo de 800W).

Mande mais novidades, ficamos gratos!!!

Na loja só tinha a versão 4 ohm e 18".

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu felipe pela outra foto!

Marcelo, fiquei aqui confuso agora, porque pra mim ele era pra gente era pra ele ter saído escrito com tarja "Target Bass 3K"!! :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião prefiro um Alto Falante menos potente tipo 600 ou 800 Wrms mas com um melhor rendimento e musicalidade !!!

Um abraço !!!

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, fiquei aqui confuso agora, porque pra mim ele era pra gente era pra ele ter saído escrito com tarja "Target Bass 3K"!! :blink:

Eu ate vi uma imagem da calota dele e seguia o padrao do MB 2.2k...o nome Target Bass 3k bem grande e o nome Eros pequeno.

Compartilhar este post

Link para o post

kra eu axu meu som bonzinho pioneer dvd avhp5750

6 eros de 18p 800 wrms

2 alto falante de 10 hinor

4 Super Tweeter Hinor Aluminio Trinyum 130rms

8 Drivers Selenium D-250x

2 Baterias de 150a e 1 de 170a

1 MEGA CAPACITOR DIGITAL DE POTENCIA 1.5 Farad B52

2 Amplificador Stetsom Vulcan Digital V 2k6 D 2600 Watts Rms

1 Amplificador Power Acoustik 1200 Watts Rms

2 Kit Bomber na cabini

1 crossover stx-84

1 fonte carregador de 500 amp

my.php?image=7desetembrodesfile008qu8.jpg

http://img228.imageshack.us/my.php?image=7...sfile008qu8.jpg

Nem Imagino 6 de 18 de 1500 wrms, sem falar do bichão q vai empura eles, pra alimentação então uuuuu... tem q ser um GERADOR

meu som só com as 3 baterias mais a do carro de 65 amp (novas) só quenta 30 minutos na lapada ehhehehhe, e eles... tem q ser um carro blindado pra naum desmontalo é som de quebra a cumbuca ehehheheh...

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, fiquei aqui confuso agora, porque pra mim ele era pra gente era pra ele ter saído escrito com tarja "Target Bass 3K"!!  :blink:

Eu ate vi uma imagem da calota dele e seguia o padrao do MB 2.2k...o nome Target Bass 3k bem grande e o nome Eros pequeno.

Exatamente, o próprio Adão da Eros tinha esta imagem no messenger dele!!

Compartilhar este post

Link para o post

Marcelo, fiquei aqui confuso agora, porque pra mim ele era pra gente era pra ele ter saído escrito com tarja "Target Bass 3K"!!  :blink:

Exatamente, o próprio Adão da Eros tinha esta imagem no messenger dele!!

E no perfil do orkut tbm!Se esse da foto mostrada aqui,fosse de 8 Ohms,eu ate pensaria se tratar de um conservadorismo pelo publico profissional,por isso só o nome da marca.

Compartilhar este post

Link para o post
E no perfil do orkut tbm!Se esse da foto mostrada aqui,fosse de 8 Ohms,eu ate pensaria se tratar de um conservadorismo pelo publico profissional,por isso só o nome da marca.

Acho que a versão 4 ohms vai ser "diferenciada" esteticamente com nos Tornados da selenium, voltada pro público automotivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem ja viu tocando?? Alguem ja montou um set com os Target???

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que a versão 4 ohms vai ser "diferenciada" esteticamente com nos Tornados da selenium, voltada pro público automotivo.

Vi uma foto dele no stand da Studio R na expomusic e tinha a inscricao target bass 3k na frente dele,inclusive no recife street cars,dia 28 passado,no stand da Eros tinha ele,mas tava de cone pra baixo,só deu pra ver a traseira,que alias,o do 2018-SDS pareceu ser mais parruda.

Compartilhar este post

Link para o post
:+1

Se isso fosse alguma EVOLUÇÃO, fabricantes como EROS - SNAKE - OVERSOUND - SELENIUM estariam lançando linhas pra o uso profissional mesmo!!!

Em linha profissional, desconheço algum falante acima de 800w !!!

Pra linha AUTOMOTIVA vale qualquer coisas...

Ultra amplificadores acima de 10000 w, auto falantes com 3000w... e por ai, vai...

o que vale mesmo, é vender...

Compartilhar este post

Link para o post

Fotos que tirei na EXPOMUSIC 2008 !

img0427gp7.th.jpg

img0426us8.th.jpg

De Boa ... lá na EXPO , esse era o mais "XOXO" de lá rsrsrs não me fez brilhar os Olhos não !

Tem uma "marquinha" ae que vale vcs acompanharem ... se chama :

EIGHTEEN SOUND

Isso sim é falante ... o resto é SOBRA !

OBS: achei essa marca melhor que a BEYMA ... tô com o catalogo das 2 marcas ... e vixi maria ... que absurdo !

Compartilhar este post

Link para o post

mas claro que tem que ser 4@ohms <_<

pois me digam ai qual é o amp que manda essa potencia para falantes de 8@ohms?

pois os mais fortes tão supostamente mandando 10KRMS a 1@ohm e eu não to nem falando em mandar um raedrom de 3db

Compartilhar este post

Link para o post
Fotos que tirei na EXPOMUSIC 2008 !

De Boa ... lá na EXPO , esse era o mais "XOXO" de lá rsrsrs não me fez brilhar os Olhos não !

Tem uma "marquinha" ae que vale vcs acompanharem ... se chama :

EIGHTEEN SOUND

Isso sim é falante ... o resto é SOBRA !

OBS: achei essa marca melhor que a BEYMA ... tô com o catalogo das 2 marcas ... e vixi maria ... que absurdo !

Fala Guto, o Pasquale, da Itália, tem um SD8000 empurrando 3x MOJO 15". Ele enjoou do grave e comprou um 18 sound de 1000Wrms e 18" de 4 ohms, olha o retrato:

dscf10961800x600pk4.jpg

Pena que não durou 30 segundos, agora ele encomendou um reparo de 8 ohms.

Compartilhar este post

Link para o post

rsrsrsrs , eu pude ver e pegar esses falantes ... COISA LINDA !

deixa eu ver se tenho foto de alguns que me chamaram a atenção !?!

Compartilhar este post

Link para o post

Olha aqui umas belezinhas ! (não lembro os MODELOS OK ???)

18"

img0405aw8.th.jpg

Drives de NEO

img0406ih3.th.jpg

Sub Woofer de 12" (linha profissional , muito usado em "Line" com caixas Band Pass)

img0407mr7.th.jpg

img0408py4.th.jpg

img0409qf2.th.jpg

FalanteZINHU de médio grave de 12" (acho que deve ser UM POUCO melhor que esses MB100000000000000RMS que temos aqui no BR né ??? , e o melhor ... tóca música de verdade)

img0410oc2.th.jpg

img0411pa3.th.jpg

Sempre que vou nessas feiras eu CHORO , vendo que estamos bem atrasados em algumas coisas aqui no BR !

Compartilhar este post

Link para o post

Ja peguei na mao o modelo de 18 de 700RMS e imã de neodimium...

Tem deles no paraguai... so nao sei a loja... meu fornecedor do py me mostrou o bixinho, ele trouxe o 18sound para um cara que tem som mecanico aki na minha cidade.

Uma pena o dolar esta o valor que esta bagatela de 2,45 e subindo (isso nas lojas la dentro).

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...