Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Eric INFK

7° Spportcar-br Dyno Day 2008 - Dia 11 De Outubro

Recommended Posts

Postado em

<span style='font-size:14pt;line-height:100%'>Vamos realizar nosso 7° SpportCar-Br Dyno Day 2008 </span>

 

scbr080.jpg

 

Local: Dynojet (novo local - mais detalhes por MP)

Data: 11 de outubro de 2008 (sabado)

Horário: 8h às 18h

Estacionamento: Agora não temos aquele galpão disponível, quem for de carro pode parar num estaciomamento próximo com seguro a 50m da Dynojet, valor de R$10,00 ate R$ 13,00 o dia todo por há possíbilidade de deixar o carro na rua, porém não recomendo.

 

 

CONVIDADOS

O valor da entrada fica em R$25,00 homem e mulher, com direito a churrasco e bebida o dia todo à vontade, como sempre foi, mas tenho certa urgência em levantar o número de pessoas que realmente vão participar do DynoDay e pagamento até o dia (30/09)

 

 

CARROS PARA MEDIR

Para passar o carro no dino o valor é de R$ 100,00 que precisa ser pago antes do evento - até o dia 30/09. O dono do carro fica isento do valor de R$ 20,00 e pode aproveitar os comes e bebes da festa.

 

Para medir o carro, pode ser tanto com mecanica original quanto com vpreparação mecanica - turbo ou aspirados [/b]- só não há a possibilidade de medir 4x4 ainda se não tiver como desligar a tração integral, Quem pagar para subir o carro tem a possibilidade de 1h no dinamômetro para ajuste e testes,

 

Tipo de testes:

Teste com <a href='#' onClick="hwClick652655403178(-1463771689);return false;" style='cursor: hand; color:#006600; text-decoration:underline; border-bottom:dotted 1px;' onmouseover="hw652655403178(event, this, '-1463771689'); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='solid';" onmouseout="hideMaybe(event, this); this.style.cursor='hand'; this.style.textDecoration='underline'; this.style.borderBottom='dotted 1px'; " oncontextmenu="return false;">combustível</a> – aditivado ou comum

Teste com octane booster

Teste com filtro esportivo e comum

Teste com escape completo e parcial

Teste de cabo e velas de ignição

Ajuste no motor

 

Não ficamos preso apenas a 2 ou 3 puxadas, mas o Amir faz recomendações para cada um de como se comportar e até qto vale apena forçar o motor na maquina

 

================================================

Lista de carro para medir

Corsa 1.0 16V T - Pardal (50% pago)

Peugeot 306 Aspirado - RLP*

Fiat Palio 2008 - 1.4 Turbo - Thiago Savordelli - amigo do André (confirmado)

Citroen Xsara 2000 - 1.8 16V Aspirado - Rancid (100% PAGO)

Audi A3 1.8 Turbo - Sergio - amigo do Soundwork

GM Chevette 1.6 Aspirado - Rubão (100% PAGO)

VW Gol 1.8 aspirado - convidado Eric (100% pago)

Mitsubishi Eclipse - amigo do Rancid (confirmado)

Honda Civic - Daigo (confirmado)

 

 

Lista de convidados Pagos e Confirmados

Dan

Esposa do Dan

Bola

Pardal

Esposa do Pards

Rubão

Maresca

Ranza

Leandrinhom

kreuzebeck

irmão do kreuzebeck

Scooby

Rancid

Takao

Davi

Manco (10,00 pago)

Fefers

 

=================================================

 

Lista de convidados

RLP*

celta_floripa

Davi Louco

Sr Bahia

Esposa do Bahia

Pai do Bahia

André

Thiago Savordelli - amigo do André

Fernando - amigo do André

Soundwork

esposa do soundwork

Sergio - amigo do sondwork

esposa do sergio

Bazilio

esposa do Bazilio

Buda

esposa do Buda

Daigo

Nofi

esposa do Nofi

Mikas

=================================================

 

 

 

<span style='font-size:21pt;line-height:100%'>OBSERVAÇÕES</span>

 

1- Duvidas,confirmação de deposito e informações sobre o evento

mande e-mail no seguinte end -DYNODAY2008@YAHOO.COM.BR- não mandem MP por favor

 

2- A estrutura da dynojet

Hoje está muito menor agora, para quem não acompanhou em outro tópico - O espaço ficou 70% MENOR - por isso vale a galera se organizar em carona para rachar o estacionamento, a sala para acompanhar a medição comporta poucas pessoas tb, tem um andar superior com um salão que possui dois banheiros e espaço pra galera ficar.

 

3 - Variação no valor do estacionamento

Estou negociando, pois qto mais carro, mais desconto.

 

4 - Valor da entrada

Quero deixar bem claro que estou cobrando MENOS este ano (R$25,00) por pessoa, pois quero aliviar o valor do estacionamento pra galera não deixar o carro na rua. Mas como a grande maioria sabe, tudo subiu de um ano pra cá (carne, breja, refri, copo, carvão, gelo). Caso falte algo na hora, vamos realizar um rateio, colabora quem quer.

 

5- Deposito em conta:

 

Banco Bradesco

Conta 1005392 - digito 7 (CONTA POUPANÇA)

AG 422 digito 7

Eric Inafuku

 

Quem efetuar a duvida, avise por e-mail e não pelo forum

-DYNODAY2008@YAHOO.COM.BR-

 

 

 

 

Topico antigo - [ Discussão ] Dynoday Scbr - 2008

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=112119

Postado em

preciso da confirmação e pagamento dos carros q forem subir

 

 

quem tiver amigos de fora q tenha vontade de medir, entre em contato pelo e-mail do evento q postei acima, pq tem algumas restrições para quem não é da SCBR

Postado em

eu preciso falar com o DAVI pra ver se ele vai acho que vou tambem...alguem ai sabe a distancia de florianopolis até ai no dynojet ? tem como marcar um ponto no google earth pra eu ver quanto km fica... ai se alguem de Sc quizer marcar um comboio pra ir da uma avisa ai pra galera marcar que é melhor e tal

Postado em
eu preciso falar com o DAVI pra ver se ele vai acho que vou tambem...alguem ai sabe a distancia de florianopolis até ai no dynojet ? tem como marcar um ponto no google earth pra eu ver quanto km fica... ai se alguem de Sc quizer marcar um comboio pra ir da uma avisa ai pra galera marcar que é melhor e tal

Pode marcar seus 720 km , menos q isso num eh naum , isso vindo pela BR-101 e depois a BR-116 :legal:

Postado em
eu preciso falar com o DAVI pra ver se ele vai acho que vou tambem...alguem ai sabe a distancia de florianopolis até ai no dynojet ? tem como marcar um ponto no google earth pra eu ver quanto km fica... ai se alguem de Sc quizer marcar um comboio pra ir da uma avisa ai pra galera marcar que é melhor e tal

Já falei são 1600KM ida e volta... O.O

 

 

 

 

 

Tenho um amigo q quer medir o carro dele, vou passar esse email pra ele entrar em contato com vc Eric! :legal:

Postado em
E realmente uma pena.

 

Eu queria muito ir... mas estarei de viagem nos USA.

 

Bom dino a todos!!

Ufa!

 

 

hauaiahaiaa

Postado em
E realmente uma pena.

 

Eu queria muito ir... mas estarei de viagem nos USA.

 

Bom dino a todos!!

Ufa!

 

 

hauaiahaiaa

Adie sua viagem powrra !

 

hehehehhe se fosse fácil assim, magavilha...



AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...