Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

mauricio.pilao

Projeto Polo Hatch

Recommended Posts

Amigos, boa noite.

Estou vendendo meu Gol GIII e comprando um Polo hatch.

Estou levando o som, mas acredito que vou ter que fazer algumas mudanças.

Set:

- Pionner 480MP

- Fosgate Punch 400.4 (mandei pro Zé ontem pra revisão geral)

- Kit 2 vias Swiss Audio SAC-6502 100rms 6'

- Sony explod de 5'

- Subwoofer MTX 5512-04 300rms.

- Positivo Pompéia 21mm

- Rca's genéricos

No gol tocava barbaridade...

Obs importantes e perguntas:

- O Polo vem com 4 falantes e 2 twt de fábrica

- Sony explod de 5' não vai ser possível reutilizar, pois a porta do polo é 6' e tb pq os twt do sony deram uma entortada.

? O que eu ponho no lugar, afim de não deixar os passageiros de trás desprovidos de som ?

- Positivo Pompéia 21mm

? É um bom fio para positivo ou devo trocar ?

- Rca's genéricos

? Qual devo usar nesse meu set ?

- Fiação original do polo

? Boa para utilizar ou passo uma nova?, se sim, qual marca e tamanho ?

e para finalizar...

? como passo a fiação no polo, digo.. por onde passar os determinados fios ?

Obrigado desde já :rever1:

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para continuar com os alto-falantes de 5" basta comprar um adaptador ou faze um em MDF.

[]´s

Crawlin Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

Iana,

eu perguntei, pois gostaria de respostas e opiniões sobre o MEU set, não adianta nada eu ler o set dos outros, concorda?

Compartilhar este post

Link para o post
Iana,

eu perguntei, pois gostaria de respostas e opiniões sobre o MEU set, não adianta nada eu ler o set dos outros, concorda?

Não, não concordo amigo.

Como disse, da uma lida nos artigos do site, que explica exatamente como dimensionar o cabeamento para cada tipo de sistema.

Se quiser colocar algum falante nas portas traseiros, de preferência a par de coaxiais.

Compartilhar este post

Link para o post
Iana,

Não, não concordo amigo.

Como disse, da uma lida nos artigos do site, que explica exatamente como dimensionar o cabeamento para cada tipo de sistema.

Se quiser colocar algum falante nas portas traseiros, de preferência a par de coaxiais.

Ok, obrigado!

continua assim que um dia vc chega lá!

Compartilhar este post

Link para o post
? O que eu ponho no lugar, afim de não deixar os passageiros de trás desprovidos de som ?

Como o Crawling disse, se for só com baffle...e se for utilizar o mid mencionado...

- Positivo Pompéia 21mm

? É um bom fio para positivo ou devo trocar ?

Eu não vejo problemas com esse cabo, a não ser que você julgue que seja hora de trocá-lo...

- Rca's genéricos

? Qual devo usar nesse meu set ?

Tem muitas opções e até um DIY com artigos mostrando passo-a-passo como construir...

vai depender do seu bolso...

- Fiação original do polo

? Boa para utilizar ou passo uma nova?, se sim, qual marca e tamanho ?

rapaz, Não dá pra usar nada do original do carro no seu set não , muito menos a fiação original...

? como passo a fiação no polo, digo.. por onde passar os determinados fios ?

Bom, eu passo alimentação do lado esquerdo, rca pelo centro e speakers lado direito... se eu estiver errado...me corrijam...

Falow

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendo usar os falantes traseiros originais, já que tocam muitissimo bem para falantes originais, e vc pode ate mesmo deixa-los ligado direto no player, pois sao de alta sensibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

eh verdade, os falantes originais do polo sao muito bons mesmos!!!!, eu nao trocaria os mids da porta traseira nao.....

Compartilhar este post

Link para o post

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...