Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fabtoledo

Pra Quem Gosta De Spl

Recommended Posts

Postado em

Bom pessoal aqui esta algumas breves fotos do projeto que uso atualmente, deu muita canseira pra montar e como que gosta de SPL nunca esta satisfeito já estou mudando para outro set,,,,, mas ai fica a lembrança..

Podem comentar,,,,,rsrsrs . . . .

687645_DSC00167.jpg 687646_DSC00168.jpg 687647_DSC00169.jpg 687648_DSC00170.jpg 687649_DSC00171.jpg 687650_DSC00172.jpg 687651_DSC00173.jpg 687652_DSC00174.jpg 687653_DSC00176.jpg 687654_DSC00178.jpg

flw hand26pasmafaute

Postado em
eu não entendi, no crossover a ligado ali o rca somente na entrada estereo doc cross né ?? mas ta saindo na saida sub tbm.........

salsichasom - O crossover realmente permite essa ligação,,,, entra stéreo e ele faz a divisão pelos canais ....

XimiaCdD - Na Mala tem mais 2 ba1500d uma para cada trio de nitro,,,,rrsrssr

:legal:

Postado em
eh impressao minha ou vc tá empurrando 6 nitro com um simples banda 9.8?

realmente é impressão sua...

tem uma foto ali que mostra claramente dois amps nas laterais dentro da mala

Postado em

salsichasom - O crossover realmente permite essa ligação,,,, entra stéreo e ele faz a divisão pelos canais ....

XimiaCdD - Na Mala tem mais 2 ba1500d uma para cada trio de nitro,,,,rrsrssr

E ai cara, deve estar batendo fort heim.....

mas me diga uma coisa, vc ta usando o cross nos sub correto ? vc sentiu alguma diferença nos grave com cross ??

A duvida minha é porque to com 4 uxp, e um cross stx84, ainda não liguei eles, quero ver se alguem me ajuda na regulagem do cross para o sub.

Postado em

XimiaCdD - Na Mala tem mais 2 ba1500d  uma para cada trio de nitro,,,,rrsrssr

E ai cara, deve estar batendo fort heim.....

mas me diga uma coisa, vc ta usando o cross nos sub correto ? vc sentiu alguma diferença nos grave com cross ??

A duvida minha é porque to com 4 uxp, e um cross stx84, ainda não liguei eles, quero ver se alguem me ajuda na regulagem do cross para o sub.

Fala ae Brother Blz.

É o seguinte estou usando o sub do crossover para as BA sim, porém fica mto complicado regular mas com jeito vc chega lá, agora é o seguinte tem que lembrar que a saída do crossover é de 6v e isto dá um ganho considerável no som,,,,,, kra eu uso subsonic do crossover em 20hz e low pass em 150hz,,, mas kda caso é um caso,,,

Vou tentar baixar mais fotos e postarei posteriormente.

Flw

Postado em

Vou trocar a parte de grave para,, 2 excusion de 15" em uma Band Pass,,, vou fazer uns testes neste novo projeto, vamos ver até onde podemos chegar com ele né....

Flw :legal:

Postado em

Parabéns em ??? Gostei MUITO !

uma pergunta :

Vc fez algum tipo de abertura no tampão , pro grave passar pra dentro do carro , ou vc anda com o Banco rebatido ???

Quanto a Usar o Excursion , vai ficar filé ... ainda mais em band pass ... Ai é só mirar os dutos pra abertura que tem no meio dos bancos e ter ar condicionado no meio do carro rsrsrs !

Postado em

cara, qntos litros deu em cada camara??

ja mediu qntd DB conseguiu com esse projeto??

hsaus

desculpa, mas a curiosidade é grande..

apasar de ñ curtir tnto esses subs, gostei mt do teu som!!

Postado em

Galera é o seguinte:

asneto_3 - ficou com 40,6 litros (líquido) pra kda sub, ainda não tive a oportunidade de medir não,,,, eu tbm não sou muito fã deste sub não rsrsrsr (ja pensou se fosse?)

Guto de Almeida - Kra o tampão do krro é bem aberto por incrivel que pareça,,,, e de vez em quando é só abrir o centro do banco que o grave passa ainda mais,,,, só que é complicado pois o krro treme mto mesmo,,,, às vezes não dá pra abrir não senão vc não escuta o grave, por que dói os ouvidos...

Agora uma dúvida pra vcs,,, estou utilizando uma única câmara para os 6 subs e 2 módulos, uma pra kda 3 peças, tive problemas com um dos módulos pois começou a acionar a proteção, conversando com um técnico da Spyder ele me disse que a caixa trouxe este problema, pois não é recomendável utilizar 2 aplificadores pra tocar em câmara única,, gostaria de algum técnico se prontificasse e me tirasse essa dúvida, pois se for realmente vou tentar isolar 3 em camara única e fazer um vídeo de despedida,,,, rsrsrsr.

Flw Galera até a próxima

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...