Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Recommended Posts

Postado em

Bom galera, a historia é longa, mas vou resumir...

Na pratica sou o segundo dono do carro!!

O nome dele é Vovô!!! Acho que combina com ele!! Nao sei pq?!?!

O carro foi comprado zero por uma senhora!! A senhora morreu, o carro ficou com o marido dela, ficou velhinho e nao podia mais dirigir!!

O irmao do velhinho comprou o carro e por motivo de sei la oque, o tiozao quis vender e o carro é meu!!!

Todo original, 1.6 AP - 5 marchas!! 82 mil e poucos km!! Só ouve 1 troca de pneus, veio com manual, todas as chaves reserva, Alerme original de fábrica, Nota fiscal de todas revisões e acho que é só isso!!

dsc06256sq6.jpg

dsc06257vr6.jpg

dsc06259ho8.jpg

dsc06262cq7.jpg

dsc06264kz1.jpg

dsc06267sa7.jpg

dsc06268aa0.jpg

E esse é meu parceiro de role!!!

dsc06279hx8.jpg

Postado em

Kralh.... parabéns!!!!!!!!!!!!! ta zero mesmo heim!!!!

é isso ae conseguiu!!!!

mais um voyage pra turma... pena que o meu não anda..

Obs: que bironga é essa no banco traseiro?(no assento)

Postado em

ow...posta fotos do teu carro logo rafa...para de se gabar com essa reliquia ae... hauhauhauahua

brincadeira... eu fui um dos primeiros a ver o carro, fazer uma "semi analise" do mesmo e constatar uma coisa impressionante....o carro é mais zero q mto carro de concessionaria.... selado de frente e traseira, nunca foi pintado(se foi mto bem feito), motor sem sombra de vazamentos ou barulhos indesejaveis, interior inteirasso, enfim...uma verdadeira RELIQUIA...

PARABENS mesmo Rafa vc merece!!!!!!!!

Postado em

ZEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEERO

detalhe...quando ele ligo o carro.....eu nem ouvi o barulho do motor

isso foi o que mais me impressionou

parabens de novo rapha......

Postado em
ow...posta fotos do teu carro logo rafa...para de se gabar com essa reliquia ae... hauhauhauahua

brincadeira... eu fui um dos primeiros a ver o carro, fazer uma "semi analise" do mesmo e constatar uma coisa impressionante....o carro é mais zero q mto carro de concessionaria.... selado de frente e traseira, nunca foi pintado(se foi mto bem feito), motor sem sombra de vazamentos ou barulhos indesejaveis, interior inteirasso, enfim...uma verdadeira RELIQUIA...

PARABENS mesmo Rafa vc merece!!!!!!!!

o Rapha já falava desse carro pra mim a séculos...

agente conhecia esse carro antes do cara colocar pra vender hauhauaa

Postado em
loko... vai fica originalzão?

vai com ele quinta no posto.. hehe

Ele só sai da garagem em dias de sol!!!

Vou de Clio!!! O frances gosta de tempo frio, noite, chuva, etc.... o Vovo é um senhor de idade!! Nao é mais muleke pra ficar saindo a noite!!hehehehe

Takao,

É a trava que vai no câmbio!!! Veio Junto com o carro!!

Postado em
loko... vai fica originalzão?

vai com ele quinta no posto.. hehe

o Vovô só sai de domingo pra andar no parque

hauaiahaiaa

Postado em

Nossa...parabéns, esta zero o carro.

Uma dica rapida que vai ajudar nos parachoques, passa graxa de sapato preto com excova de dentes e depois um pano para retirar o excesso, aquelas de latinha, vai ficar novo de novo.

Postado em

Ae Rapha parabéns cara...

O carro tá lisão mesmo hein? Muito bem conservado...!!!

Vai manter a originalidade dele, ou vai querer fazer alguma coisa???

Abraço e cuida bem do vovô hein, kkkkk

Postado em

Rapha...

ja sabe, mas para deixar registrado...

PARABENS!! msm o carro estando podre, ja eh uma conquista...

a qtdade de parabens qdo se esta com esse carro na rua, é incrivel...

no mercadocar - nossa, o carro ta tao inteiro que nao faz nem barulho no motor (ps. o carro tava desligado, tinha morrido, lenta mto baixa)

no newdogg - olha o voyaginho!! interaaaaasso....

Postado em

Vaelu galera!!!

Sobre Ups... não é impossivel de acontecer.... mas tudo mantendo a originalidade do carro!!! E no caso do motor uma preparaçao de época não é totalmente descartada.... mas nao estou pensando nisso agora!! Vou manter original!!

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...