Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Borest

Gol G4 Power

Recommended Posts

Postado em

Falai PessoaRR blz?

To com um Gol G4 Power 1600, ele ta original roda 14 com calota e alto, muito alto, parece um Bandeirantes rsrsrs, agora q sobrou um recurso "R$", to afim de colocar uma suspenção preparada e umas rodas 16", entaum vamos lah;

S/as rodas: tipo meu carro é prata light, e queria uma roda de 16", queria ela na cor da roda do vectra GT, mas to em duvida quando ao modelo dela, gostaria de umas dicas de vc's qual roda ficaria mais bonita no carro.

S/a suspenção: como todo mundo sabe as ruas e estradas brasileira (a marioria) tem buracos, gostaria de saber qual o melhor tipo de suspenção pro meu carro com roda 16".

Valeew, depois eu posto umas fotos do carro ae. flw.

Postado em

Cara sua idéia é roda 16" mesmo???

Eu iria com alguma da linha Voks mesmo, de preferencia as do Golf Gti que acho muito bonitas...!!!

Sobre a suspensão creio que o melhor a fazer seria, molar esportivas e amortecedores preparados, isso seria fixa, até pq vc poderá legalizar se quiser...

Postado em

Eu iria com alguma da linha Voks mesmo, de preferencia as do Golf Gti que acho muito bonitas...!!!

Sobre a suspensão creio que o melhor a fazer seria, molar esportivas e amortecedores preparados, isso seria fixa, até pq vc poderá legalizar se quiser...

Entaum vou dar uma olhada nas rodas do Golf GTi, tipo vc acha 16" muito ruim?

Postado em

Digo mais por causa de preço de pneu e por não ter uma variedade tão grande de rodas legais...

Eu, particularmente, iria de 15" qualquer uma da linha da Volks, do Gol Rally, por exemplo, e baixaria ele mais, hehe... Ou então se vc gosta e quer uma roda grande partiria para umas 17", que eu tb acho que é o máximo de tamanho para um Gol... :legal:

Falando nisso acabaram de postar uma foto de um carro com as rodas que eu citei aro 16", taí...

774745.jpg

Já vi em um Bolinha vermelho e ficou ducaralh*...

Postado em

Digo mais por causa de preço de pneu e por não ter uma variedade tão grande de rodas legais...

Eu, particularmente, iria de 15" qualquer uma da linha da Volks, do Gol Rally, por exemplo, e baixaria ele mais, hehe... Ou então se vc gosta e quer uma roda grande partiria para umas 17", que eu tb acho que é o máximo de tamanho para um Gol... :legal:

Falando nisso acabaram de postar uma foto de um carro com as rodas que eu citei aro 16", taí...

774745.jpg

Já vi em um Bolinha vermelho e ficou ducaralh*...

agora será q vira mandar pintar essa roda de preto?

Postado em
Opa vira sim, quer dizer depende da cor do seu carro, qual a cor dele???

Dependendo da cor que for, ficaria legal um preto fosco ou então um grafite...

a cor do carro é prata light, creio q um grafite ficaria bem loko mm.

Postado em

A então tanto faz, no prata, ficará legal preto fosco ou grafite...

Tenta localizar dois tópico, um deles é do Passat do Eric e o outro do Corsa do Pardal... O passate tem rodas pretas e o Corsa grafite, fá para vc ter uma idéia de cores... :legal:

Taí cara os links.

Do Passat do Eric, ele mesmo que pintou as rodas, mostra o trabalho desde lixar até pintar, dá uma olhada...

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=108652

Do corsa do Pardal:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=115998

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...